Multiclinica Clinica

Fotos Multiclinica Clinica


Avaliações sobre Multiclinica Clinica

Tmsfabio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/07/2014

Hoje dia 15/07/2014 fui até a clinica para uma consulta com o Dr. Vinicius, que já estava marcada a dias, sendo confirmada no sábado por uma funcionaria da clinica. Fui com minha filha de 8 meses e com minha mãe, para me ajudar com minha filha durante a consulta. Com isso, me deparo com o painel de senha sem funcionar, fiquei esperando atendimento juntamente com as outras pacientes, sendo que quando cheguei tinhas umas + ou - 20 pessoas na minha frente. EU COM UMA CRIANÇA DE COLO, NÃO TIVE ATENDIMENTO PREFERENCIAL! Apos + ou - uma (1) hora esperando, chamaram minha senha! Com isso a Atendente, me diz: Não estou achando seu nome, você realmente marcou consulta? Não, não marquei estou ficando louca!!! Liguei na clinica, marquei a consulta, dias depois me ligaram confirmando a consulta e quando chega o dia ela me diz que NÃO ESTOU MARCADA. A atendente liga pra secretaria do medico pra saber se pode fazer um encache, a mesma diz que não, pois a agenda estava lotada. UM ABSURDO! Pedi pra falar com o (In)Responsável da clinica, o mesmo não estava! LEGAL, NÉ! Ass. Beatriz Tavares de Lima Viana


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15  avaliações


Sabores Mundo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 17/06/2013

Eu acho que Multiclinica Clinica tem - ruim atendimento - ótimo serviço - ruim ambiente Dica: faça reserva antes para não passar mais raiva ainda na fila de espera. Assim como os comentários feitos acima, da doutora Priscila da especialidade de dermatologia eu não tenho absolutamente nada a reclamar, ela é a mais educada doutora que já conheci. Já pelo atendimento prestado pelas recepcionistas, falta melhorar e muito. a gestão de pacientes é horrível e a fila de espera é assustadora, digo por experiência própria, que já fiquei 1:40hs na fila aguardando para ser atendido PELA RECEPÇÃO, porém como dito antes, pelo serviço médico prestado não me exaltei. Falta melhor muito!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulinha Jg23
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/02/2014

Gosto muito da Dr.Andréia pediatra sempre atenciosa, inclusive na rede pública,mais o atendimento na recepção é péssimo,tem umas atendentes que nem olham em nosso rosto e de caras feias o tempo todo.Gostei da nutricionista Dr.Mônica.Enfim os médicos são atenciosos m mais a recepção é a porta do negócio,eu já fui recepcionista e é claro num é fácil lidar com pessoas mais eu estava sempre sorrindo e tratando os outros o melhor.

Wânia Carla Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 09/06/2011

achei péssimo o atendimento. Liguei na segunda-feira dia 6.6.2011 pedindo algumas informações para fazer o exame de bioimpedância, pois nunca o havia feito. faltei ao trabalho no dia 7.6, e a máquina estava para o conserto e ninguem me avisou no dia anterior a minha ligação. Me trataram com descaso. Sugiro que as informações sejam uniformizadas e transmitidas ao telefone quenado ligarrmos aí.

33 pessoas curtiram esta avaliação.

Joselha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/05/2012

Os médicos são muito atenciosos, a gente até espera muito na recepção é verdade, mas o atendimento diferenciado que recebo do Dr Ronaldo Zero, compensa tudo. é o médico mais atencioso e educado de Taguatinga. Agora que precisa melhorar quanto ao atendimento não resta a menor dúvida.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Joselha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/05/2012

Concordo que o atendimento na recepção não é dos melhores, tem fila e demora. No entanto os médicos em especial Dr. Ronaldo Zero(que é o melhor e mais educado médico de Taguatinga), compensa o pequeno transtorno. Dr Ronaldo não se preocupe , o sr. é um exemplo , parabéns.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Alessandraleite2
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/11/2013

BOA TARDE ESTOU SEMPRE INDO A CLINICA CONSULTA ,POIS REALMENTE O ATENDIMENTO E RUIM MAIS OS MEDICOS ESTÃO DE PARABÉNS CONSULTO COM A DR MONICA E A DR THAIS OTIMAS PROFISSIONAIS PENA QUE NUNCA TEM VAGA E A DEMORA QUE E D+ .

Maira Eugenia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 31/08/2012

Bom,tive sorte fui muito bem atendida fiz 3 consultas no mesmo dia me poupando de ir ao local novamente e so tinha marcado uma, as outras fora todas encaixe,tudo isso por que tinha uma pessoa otima me atendendo. Maíra.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Nayara Milena Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/05/2013

o atendimento das recepcionistas sao verdadeiramente pessimos o que salva sao os medicos com sua atençao e educaçao!! esta precisando de uma nova equipe na recepcao que tenha educaçao ao menos!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Umeassv
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 20/11/2013

Eu concordo plenamente com a falta de capacitação das recepcionistas. Teve um dia que elas estavam brigando, discutindo na frente dos clientes. Falta muito profissionalismo, ética, bom senso entre outros.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Maria Helena Da Silva Leite
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 15/08/2012

quando atendimento os medicos otimos mais das atendentes falta uma grande parte de interenci proficional quando tentamos falar com vcs por telefone e inpossivel voces atende .

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Jonas Leite
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/04/2013

ATENDIMENTO POR TELEFONE É SIMPLESMENTE PÉSSIMO!!!!!!!!!! PARECE NAO TER NINGUEM NA CLINICA.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Sheilaprado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 02/09/2013

O atendimento e ruim . os médicos são bons , mas o atendimento e pessimismo

Aldair Almeidaa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2013

estou tentando agendar uma consulto por telefone e ninguem atende horrivel

Ana Maria Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/10/2013

Péssimo atendimento de RECEPCIONISTAS mal treinadas, mal educadas.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.