Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Sonia Santaana
PREZADOS BOA TARDE, DIA 03/12/2016, COMPREI UM GUARDA - ROUPA E UM ARMÁRIO, O VENDEDOR ME INFORMOU DE IMEDIATO QUE A MONTAGEM DOS MEUS MÓVEIS SERIA DIA 10/12/2016, ENFIM NINGUÉM APARECEU PARA MONTAR E NÃO ME DERAM NENHUM RETORNO , TIVE QUE HOJE ENTRAR EM CONTATO NA LOJA PARA SABER QUE DIA QUE SERIA ESTA MONTAGEM, ESTOU MUITO CHATEADA COM ESSA SITUAÇÃO, EU ACHO QUE O RESPONSÁVEL TERIA QUE TER MAIS ATENÇÃO COM OS CLIENTES .
Lumari
comprei um sofá no final do ano passado a vista e os pes do mesmo já estão todo enferrujado descascando a película - a loja faz muita propaganda mais nem todo os produtos são de boa qualidade - certos vendedores tem a preocupação so de te empurrar a mercadoria saber so da comissão deles não se preocupa com os clientes , nisso a loja sipollati deixar a desejar - lucia- viana
Wichitachivita
Que site horroroso é esse, que porcaria de site nunca vi pior...
Este Perside
Pessimo significa pessimo mesmo. . . . comprei um fog?o, n?o comprei um problema, h? tres meses comprei um problema chamado fog?o, tinha um barulho no forno quando ligava, o tecnico veio e disse que era normal, quando deixei o forno ligado para assar o bolo o mesmo estourou, at? hoje n?o tive solu??o do meu fog?o. . . . .
Angela A M Macedo
comprei uma cama box de solteiro fiz o seguro por insistência da vendedora, a cama veio a rasgar e dar outros problemas estive na loja por diversas vezes sem exato para resolver o problema já que fui informada pela vendedora que caso desse algum problema no produto poderia trocar por qualquer outro produto fato este que não ocorreu. Estou aguardando a mais de dois meses para resolver o problema, não comprei com o seguro comprei com a sipolatti. Sou cliente da mesma e posso dizer que estou querendo deixar de ser, pois me venderam um produto (seguro) que não funciona.
Eliene Alvarenga Da Silva Belo
eu sou suspeita pra falar,pq sou cliente sipolatti há muitos anos.gosto muito do atendimento dos vendedores,são todos nota dez.parabens a família sipolatti.continuem sempre assim
Tatiane Ferreira Alves
pena que atrasou minha entraga poderia ser melhor mais ta bom !! minha entra era pra der vindo dia 21/06/11 mais veio dia 22/06/11 me atrasou no meu serviso mais trankilo .....
Monik Gomes
É uma loja BOA, pois possui variedade de produtos, dando ao cliente diversas opções de escolha sobre o produto e com preços acessíveis a uma boa parte da população.