Continua após a publicidade
Publicidade
Ricardo Eletro - Guarapari -
Rodovia Jones dos Santos Neves, 158, Muquicaba,Guarapari - ES, CEP: 29215-002
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eng Rsilva
Comprei uma geladeira que não foi entregue na data agendada pelo vendedor. Estou tentando ligar e o telefone diz que está temporariamente impossibilitado de receber ligações. Pergunto: Vocês não tem respeito com o cliente? Vocês não prezam pelo nome da empresa? Tem algum responsável por ler essas avaliações e proceder de forma mais profissional? Tenha dó isso é desrespeitoso. Não só não compro mais, como não recomendo a outros futuros clientes.
Mrs
Pra mim o atendimento é pessimo os vendedores tem preguiça de mostrar os produtos . E a entrega nem se fala demora muito comprei um guarda roupa no dia 15/09 me cobraram pela montagem e agora estou ate a data de hj esperando a montagem .
Juliana Topmoto
atendimento da loja de Guarapari e péssimo!!!!
Leisatatiana
telefone estupido esta temporariamente fora de servico... putz. Brasil mesmo
Gildete Pereira Da Silva
Que modo bonito de atender seus clientes!!!!!!!!!!!!!!! eu revoltada aqui,Comprei com vocês na semana retrasada um guarda roupas e falaram que me dariam 10 dias para vir montarem.Desmontei o outro que eu tinha,coloquei minhas coisas no chão esperei e nada,quando resolvi sair de casa no 8 dia.Os montadores vieram e não me encontraram dai falaram a minha cunhada que:Agora só DEUS sabe quando né?Minha cunhada falou por que vocês não ligaram antes de vir na casa dos outros? o montador disse: Ta bom então tchau! e saiu ..... Agora eu me pergunto,pra que vocês ou outra loja pedem nosso telefone????? Estou aqui irritada com tal situação ...aff
Kamila Lima
O atendimento ao cliente antes de comprar e super bom..mais depois que o cliente compra..e quer ter uma informação e super dificil achar alguém que realmente queira te responder..por exemplo eu comprei um aparelho a prestação..o aparelho deu defeito no primeiro mes..eu jah terminei de pagar faz tempo e o aparelho ainda esta aqui em casa na caixa..porque falaram que iam mandar alquém pra trocar e tal..e isso jah faz mais de cinco meses.. isso mesmo mais de meses..eu estou exausta..eu chego muito tarde do serviço pra correr atraz do procon..para resolver..estou indignada..