Continua após a publicidade

Publicidade

Ricardo Eletro - Guarapari -

Rodovia Jones dos Santos Neves, 158, Muquicaba,Guarapari - ES, CEP: 29215-002

6 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rodovia Jones dos Santos Neves, 158, Muquicaba, 29215-002, Guarapari - ES

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Eng Rsilva

Eng Rsilva

publicada em 12/11/2015

Comprei uma geladeira que não foi entregue na data agendada pelo vendedor. Estou tentando ligar e o telefone diz que está temporariamente impossibilitado de receber ligações. Pergunto: Vocês não tem respeito com o cliente? Vocês não prezam pelo nome da empresa? Tem algum responsável por ler essas avaliações e proceder de forma mais profissional? Tenha dó isso é desrespeitoso. Não só não compro mais, como não recomendo a outros futuros clientes.

Mrs

Mrs

publicada em 07/10/2015

Pra mim o atendimento é pessimo os vendedores tem preguiça de mostrar os produtos . E a entrega nem se fala demora muito comprei um guarda roupa no dia 15/09 me cobraram pela montagem e agora estou ate a data de hj esperando a montagem .

Juliana Topmoto

Juliana Topmoto

publicada em 13/02/2014

atendimento da loja de Guarapari e péssimo!!!!

Leisatatiana

Leisatatiana

publicada em 21/10/2013

telefone estupido esta temporariamente fora de servico... putz. Brasil mesmo

Gildete Pereira Da Silva

Gildete Pereira Da Silva

publicada em 01/10/2013

Que modo bonito de atender seus clientes!!!!!!!!!!!!!!! eu revoltada aqui,Comprei com vocês na semana retrasada um guarda roupas e falaram que me dariam 10 dias para vir montarem.Desmontei o outro que eu tinha,coloquei minhas coisas no chão esperei e nada,quando resolvi sair de casa no 8 dia.Os montadores vieram e não me encontraram dai falaram a minha cunhada que:Agora só DEUS sabe quando né?Minha cunhada falou por que vocês não ligaram antes de vir na casa dos outros? o montador disse: Ta bom então tchau! e saiu ..... Agora eu me pergunto,pra que vocês ou outra loja pedem nosso telefone????? Estou aqui irritada com tal situação ...aff

Kamila Lima

Kamila Lima

publicada em 07/03/2013

O atendimento ao cliente antes de comprar e super bom..mais depois que o cliente compra..e quer ter uma informação e super dificil achar alguém que realmente queira te responder..por exemplo eu comprei um aparelho a prestação..o aparelho deu defeito no primeiro mes..eu jah terminei de pagar faz tempo e o aparelho ainda esta aqui em casa na caixa..porque falaram que iam mandar alquém pra trocar e tal..e isso jah faz mais de cinco meses.. isso mesmo mais de meses..eu estou exausta..eu chego muito tarde do serviço pra correr atraz do procon..para resolver..estou indignada..

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Ricardo Eletro - Guarapari -

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade