Centro Médico Coqueiral S/C - Itaparica

Fotos Centro Médico Coqueiral S/C - Itaparica


Avaliações sobre Centro Médico Coqueiral S/C - Itaparica

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Desde o atendimento por telefone, recepção horrível e pior ainda o tempo de espera p/ consulta... Passam todos os representantes de remédio na frente.. Uma tremenda falta de respeito. elisa


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



19 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Quanto ao atendimento médico não tenho do que reclamar, muito pelo contrario estou muito satisfeito com a Dra. Núbia Pediatra que atende minha filha, mas o atendimento da recepção tem muito o que melhorar. Essa semana por exemplo eu liguei para solicitar uma informação quanto aos planos conveniados e na primeira tentativa apenas pude ouvir (um minuto por favor ........ após 13 minutos a ligação caiu), já na segunda tentativa não fui atendido, nem na terceira.... enfim.... apenas na oitava tentativa e mesmo assim após aguardar mais 11 minutos na linha consegui sanar a minha dúvida. Sugestão: Avaliem a possibilidade de terceirizar o serviço, pois a qualidade do mesmo está aquém do esperado!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Olá pessoal, eu deu sorte pleo menos no atendimento via telefone. Acreditem!!! demorou apenas 3 minutos após a famosa frase: aguarde um momento. Agora espero que o atendimento seja bom pois os comentários daqui me assustaram. Depois do atendimento volto aqui pra falar como foi. Quem sabe eles leram as críticas e resolveram melhorar o atendimento, afinal, a saúde em nosso país está péssima, inclusive nas redes particulares, pagamos caro em consultas e convênios e somos mau atendidos. O pior é quando você espera 2 horas pelo médico e quando ele te atende nem olha na sua cara e demora apenas 5 minutos. Um absurdo!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

OLÁ PESSOAL, COMO HAVIA PROMETIDO AQUI ESTOU. NO ATENDIMENTO EU TIVE SORTE, CHEGUEI E LOGO FUI ATENDIDA. O EXAME COMEÇOU COM ATRASO DE 10 MINUTOS, O QUE É RARIDADE PORÉM, A SECRETÁRIA HAVIA ME DITO QUE ERA PARA EU ESPERAR 15 MINUTINHOS QUE O LAUDO ESTARIA PRONTO...UFA, UMA HORA DEPOIS LÁ VEM O LAUDO. CHÁ DE ESPERA. MAS EM CONTRAPARTIDA, OS PACIENTE ESTAVAM CANCELANDO SUAS CONSULTAS POIS TINHA MÉDICOS QUE NÃO CHAMAVAM NUNCA E QUANDO SAÍ DE LÁ JÁ ERAM 17 HORAS E A RECEPÇÃO ESTAVA LOTADA COM UM BANDO DE REPRESENTANTES ENTRANDO PARA FALAR COM OS MÉDICOS. UFA, EU ME SAFEI!RSRS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O ATENDIMENTO POR TELEFONE É HORRÍVEL... A GENTE FICA "MOFANDO" NO TELEFONE. ISSO POR QUE É UMA CLÍNICA PARTICULAR E TEM PELO MENOS 3 PESSOAS NO ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO. ACRESCENTO O QUE AS OUTRAS PESSOAS DISSERAM ACIMA: TELEFONE É CARO E O TEMPO É PRECIOSO. A LIGAÇÃO CAI. RESUMINDO: SE QUISER MARCAR CONSULTA COM SEU MÉDICO DE ROTINA TEM QUE IR PESSOALMENTE PORQUE POR TELEFONE É IMPOSSIVEL... AO INVES DE MELHORAR SÓ PIORA !! ESSA É A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Gracynha Fialho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo mesmo, além de demorar muito as atendentes não orienta o paciente sobre o procedimento de determinado exame, fui 10:30 gastei gasolina, meu marido faltou o serviço pra me levar pq não podi air sozinha, chegando lá não pude fazer o exame que teria q começar de manhã...me deu vontade de rebentar td...pq havia perguntado a atendente se tinah algum procedimento...aff povinho ruim de serviço

Sarah Mendonça
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento pelo telefone é péssimo, a atendente mau atende o telefone e já te coloca na espera, que chega a durar 10 minutos. Tem 2 horas que tento falar e não consigo, sempre a ligação cai. PÉSSIMO!! Se não consegue prestar um serviço de qualidade via telefone, porque não o retira? E olha que só quero fazer uma confirmação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

* Há pouco tempo erámos atendidos por telefone com uma certa agilidade, agora já computei 07 minutos pendurada no telefone esperando ser atendida, ai a ligação cai. Isso é um absurdo. Por um acaso mudou o Dirertor e o antedimento ficou ruim? vamos melhorar pois telefone é caro assim como tempo também é precioso.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O atendimento por telefone está horrível, agora mesmo estou tentando falar, estou há 10 minutos esperando ser atendida ai a ligação cai. Isso é um absurdo, meu tempo é precioso e telefone sai caro. O que aconteceu com a clinica? mudou o Diretor? pois piorou bastante o atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vamos fazer valer o nosso direito e entrar com pedido de indenização contra a clinica. Ai sim ele vão respeitar o cliente. O valor é pequeno mas vale a pena para que eles se conscientizem do dever de atender bem. Alias conscientes eles já são mas como ninguem reclama.....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impossivel marcar uma consulta...parece ate piada... vc escuta " centro medico um momento..." e se prepare pra "mofar" dai depois de vc cansar de esperar e pagar caro por isso vc nao consegue NEM marcar a tal da consulta..a ligação cai......PÉSSIMO atendimento!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Tinha um exame marcado para as 09:40, porém só fui atendida ás 10:30, ABSURDO, pois ninguém está alí a passeio, temos trabalhos e outros compromissos. Além do que saí de lá sem nenhuma informação do meu exame, apenas qie ficaria pronto em 20 dias..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E horrivel o atendimento , pois ficamos horas no telefone movando e nao ate dente chama, chama e ninguem atendente e quando atente deixa esperando. Poco a gentileza de melhorar este atendimento , pois nao e de graca e pago.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Realmente o atendimento é péssimo pelo telefone, e quando conseguimos marcar , ficamos mofando esperando a nossa vez , as consultas atrasam em média 2 horas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pude constatar que é verdade tudo que foi dito pelos outros clientes. Essa clínica está precisando abrir os olhos para a recepçãp

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou aguardando ser atendida por tel pra marcar uma consulta e tenho insistido bastante, sem sucesso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Que demora o atendimento realmente tenho que concordar com as pessoas Danielly


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.