Cdd - Centro de Distribuição Domiciliar Santa Monica

Sobre Cdd - Centro de Distribuição Domiciliar Santa Monica

Agência do Correio

Fotos Cdd - Centro de Distribuição Domiciliar Santa Monica

Anúncio

Avaliações sobre Cdd - Centro de Distribuição Domiciliar Santa Monica

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente não vim aqui para Elogiar, e sim Reclamar do Péssimo serviço da mesma. Até Hoje dia 14/01/2015 a encomenda vinda do Rio de janeiro não chegou a minha residência no Bairro São Torquato em Vila velha. a encomenda enviada no dia 06/01/2015 pelo Sedex 10 até agora nada de chegar. e quando foi Rastrear a encomenda pelo numero na nota fiscal , Informa que chegou aqui em Vitoria E.s no mesmo dia do envio, e informa que a encomenda não foi entregue pois o carteiro não foi atendido. Só quero a minha Encomenda só Issu..

4 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tem uns 3 anos que o serviço ficou uma porcaria, antes entregava sábado agora não mais, porem o pior é as atualizações que eles colocam, adicionam a nota as 16:00 com a seguinte informação "Endereço com numeração irregular - Em pesquisa - Objeto sujeito a atraso na entrega", moro no mesmo lugar tem 20 anos o numero da residencia nunca foi alterado e o pior que na minha rua se tem 10 casas é muito, por 3 vezes eu mesmo tive que ir la fazer a retirada do objeto e isso pq atualmente só uso quando não tenho outra opção

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu não entendo, sou morador do municipio de viana, estou esperando uma postagem de são paulo, em viana esta o centro de distribuição da grande vitória, porem a minha encomenda esta sendo enviada para vila velha, é o cumulo do absurdo pois o endereço de postagem é um bairro de viana, agora eu tenho que sair de viana para buscar a postagem em vila velha.....de quem é a culpa? Quem vai pagar os custos? Que tipo de serviços esta empresa esta prestando ao usuario? Ha fala sério!!!!!!!! Nem tel. Eles atendem.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço péssimo esses dos correios ,fiz uma compra pela internet e o prazo máximo era de 5 dias uteis ,pois optei pelo sedex,pois tinha urgência da encomenda foi depositada dia 09/03/2015 e ate 24/03/2015 não chegou minha encomenda,liguei pra la e cancelei, não quis mais ,mas ate agora eles não restituíram a empresa ,pra empresa devolver meu dinheiro,e sem falar que os funcionário são mau educado pra caramba ,nem parece que são funcionários publico,horrivel,vou entrar na justiça agora é a unica forma

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Nao indico a ninguem sao inresponsaveis e mentirosos pois disseram que nao mim encontraram em casa pra entregar a mercadoria pois fiquei o dia inteiro em casa tao usando de ma fe se nao podem atender os clientes melhores fecham a porta e de lugar uma empresa capacitada pois tantos voçeis e principalmente os clientes mereçem respeito os clientes mais ainda que mantem o emprego de voceis pessimo atendimento lugar que so cabe 5 pessoas mal mal ............

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria de sedex , pior sedex que já passou minha encomenda ! Pessoas ignorantes , incompetentes , preguiçosos e mentirosos , disseram que não tinha ninguém em casa , sendo que nem aqui eles veio ,eu tive que ir busca , vamos coloca o pessoa pra trabalha que vocês não estão fazendo isso de graça não . Deviam coloca crianças para trabalha lá , seria mais competente .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já não lembro quantas vezes tive que reclamar. Toda vez é a mesma coisa. Pago mais caro pelo rastreamento da encomenda e nem por isso consigo ter paz, por causa dos atrasos e as justificativas fúteis. Meus clientes ficam aborrecidos e eu levo toda culpa. O jeito é utilizar transportadora particular que é mais cara, mas pelo menos não traz este tipo de aborrecimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Informações postadas não confere.. destinatário ausente... como cinco pessoas em casa o tempo todo. carro e moto do correios passaram pela rua e não pararam ... absurdo telefone não atende.. Vamos montar campanha de privatização talvez melhore. Judson Wyatt

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo falar no tel de lá e minha encomenda no site do correio disse que saiu para entrega dia 23/01 mas o carteiro não foi atendido. Como assim ?se tinha gente em casa o dia todo esperando a correspondência.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento, pois nunca fazem entrega no bairro onde moro, falam que não tinha ninguem na residencia sendo que moro e trabalho no mesmo lugar, ou seja não saio, e quando ligo não sou atendida.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou esperando uma mercadoria, no rastreio enformarão que vierão na minha casa e não tinho niguem. metira não sai para nada esperando esta mercadoria. favor me ligar urgente.angelo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo , fila enorme ,no sol, horario restrito,espaço pequeno 1 so atendente, pago caro pela entrega de um sedex, e tenho que passar por isso

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Gostaria de uma explicação ,o porque não atendem o telefone.Passei o dia ligando e não atenderam nem uma vez.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo falar com esta agência. Péssimo serviço. Pior agência que existe. Falta respeito com o cliente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É isso ai dilma. A petrobras é nossa o bb é nosso, o correio é nosso. Mas é fonte de renda deles.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esse telefone vive fora do gancho e ninguem resolve. Tira ele logo da linha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito complicado pois nem sequer atendem o bendito telefone.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento muito ruim e atraso nas enregas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguem atende essa porcaria de telefone ?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aproveitando as reclamações abaixo, deixo a minha insatisfação com a empresa dos Correios... Semana passada fui até a agencia de distribuição de Santa Ines em Vila Velha e presenciei um bate boca de um funcionário x Cliente, ao ponto de ser preciso que uma viatura policial fosse chamada! Tal bate boca começou porque um cliente reclamou do serviço prestado pela agencia, ai veio o rebate pelo funcionário da agencia que se alterou e com tanta gente apoiando o cliente, o funcionário chamou a policia que foi até o local. Situação que não teria a menor necessidade de acontecer, pois o funcionário está ali para ouvir as insatisfações sim! Ou ele quer somente ouvir elogios? Pois os mesmos não fazem nada para receberem tais elogios... Estou com várias encomendas para entregarem em minha residencia e até agora nada... a distribuição de vocês é péssima! Funcionários totalmente despreparados para tais funções! Deixo aqui minhas palavras de insatisfações!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Avaliação realizada, A PIOR POSSIVEL ! Por favor se possivel nunca utilizem o CDD de Santa Monica, lá não existe atendente, não existe respeito a nós cidadãos de bem que pagamos para receber nossas correspondencias e não recebemos, quando vamos atras do rastreamento nos deparamos com um local sem a menor estrutura para atendimento ao publico que paga para receber em casa e precisa rastrear e ir buscar pessoalmente sua correspondencia e sem sucesso volta pra casa pois não consegue ser atendido devido a quantidade de pessoas que vai se acumulando para serem atendidos e sem sucesso ficam as vezes o dia todo para serem atendido, em um lugar super-hiper quente com alguns acentos apenas e um local muito apertado e cheio de pessoas nervosas pelo descaso e desrespeito ao próximo. Pra concluir ainda sou obrigado a dar 1 (uma) estrela, onde não merecem nem uma.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando uma encomenda, mas, pelo código de rastreamento dos correios consta (1º) que no dia 22/01/2014, o destinatário estava ausente; 2º) no dia 23/01/2014, "logradouro como numeração irregular (?)" - em pesquisa; (3º) no dia 24/01/2014, destinatário ausente. Gostaria de saber: em uma data destinatário ausente, em outra data logradouro com numeração irregular e em uma terceira data, destinatário ausente, em qual situação eu me encontro, pois, no dia 24/01/2014, eu estava na minha residência no horário mencionado, quanto ao "logradouro com numeração irregular, faço encomendas, constantemente v ia correios e pela primeira vez ouço um comentário como este, pois, a rua Dr. Afonso Schwab, é toda numerada corretamente.atendem. Outrossim, tentei telefonar para este CDD, mas, inutilmente, acho que telefone

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Péssimos serviços de distribuições, tenho recebido correspondências com até mais de duas semanas de atraso, será que a direção dos correios não entende nada de Oferta e Demanda e fica querendo fazer milagres somente com o efetivo de mão de obra que dispõe? Vamos fazer jus ao COMPROMISSO e RESONSABILIDADE que esta Empresa sempre possuiu pelo Cidadão, com o mínimo de recursos tecnológicos à época; Os Correios hoje com os recursos existentes tem que possuir fidelidade Quase que absoluta em sua rotina promovendo melhorias continuas em sua área operacional, e baseado na teoria do crescimento do ser humano adequar seus quadros de funcionários para melhor qualidade e desempenho em seus serviços, minimizando assim essas reclamações. " O PROBLEMA É DE GESTÃO E POLITICAGEM," por tudo que transparece.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como pode ser observado no rastreamento abaixo era para eu ter recebido meu pacote em 06/08/2015 hoje são 11/08/2015 e ainda NADA. Essa agencia de Santa Monica é a pior possível, poucos funcionários para realização do trabalho e um atendimento dos piores possíveis e nunca tendem o telefone... Infelizmente AINDA dependemos dos correios... 5/08/2015 14:45 VIANA / ES Objeto encaminhado de Unidade Operacional em VIANA / ES para Unidade de Distribuição em Vila Velha / ES 03/08/2015 22:46 Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em VIANA / ES 03/08/2015 19:59 Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP 03/08/2015 11:02 Sao Paulo / SP Objeto postado

Lionisio Carlos Coelho de Castro
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ainda esse final de ano eu quero conversar com o Sr. Rafael Carpanedo Fiório , Diretor Regional-ES, na minha opinião esse CDD É TOTALMENTE SEM AVALIAÇÃO, funcionários despreparados, mal gerenciados e todos desconhecem a importancia do bom atendimento aos clientes, só houve uma época em que esse CDD funcionou, foi quando o Sr.Cláudio era gerente, lá os carteiros deveriam receber aulas de boas maneiras, espero que agora sobre a Gerencia do Sr.Juarez ( que eu não conheço) as coisa possam entrar nos trilhos, acho que supervisores, gerentes e coordnadores deveriam olhar com atenção para esse CDD, IMPORTANTE: A Empresa Brasileira de Correios, é uma empresa ESTATAL E PERTENCE AO POVO, SE NECESSÁRIO VOU À BRASÍLIA, MAS ESSA PORCARIA NÃO PODE CONTINUAR ASSIM, RECLAMEM....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando uma encomenda, mas, pelo código de rastreamento dos correios consta que no dia 10.04.2014, endereço com numeração irregular. Quanto ao logradouro com numeração irregular, faço encomendas, constantemente v ia correios e pela primeira vez isto acontece. A rua Brasília é toda numerada e bem planejada. E no meu endereço coloquei também o nome do predio, pois é uma rua curta. Impossível isto acontecer.Telefonei para o 0800 dos Correios (hj ás 20h) e nada podem fazer. Liguei para o CDD e não fui atendido. Amanha tentarei junto as agências locais para verificar endereço e ir tentar implorar para que não devolvam a encomenda. Detalhe, o bairro que tem a CDD fica a 20 minutos de minha casa. Carlos

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Coloca um telefone para funcionar, para o publico poder falar com vocês. Eu estou com um PC parado conforme rastreamento do CD desde 2 de março, E NÃO ENTREGAM NA RESIDÊNCIA. Ocorre que é um produto ortopédico de grande necessidade terapêutica, prescrito pelo meu médico.Já fiz diversas reclamações inclusive indo para a Ouvidoria, buscando uma solução. Tenho 69 e estou operado o endereço está correto porque recebo correspondências diversas. lembrando que a Rua Belo Horizonte, fica em Itapuã Vila velha entre as Ruas Porto Alegre e Curitiba, referencia do meu número - CEP 29 101-605. Solicito pelo amor de Deus, realizar a entrega do PC vindo de SP . Atenciosamente, Marco Hilario da Silva Tavares

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom o Meu caso Ja é diferente tem um mes que estou esperando o meu cartão visa da loja Riachoelo, liguei para loja e a mesma me disse que o carteiro ja tento entregar 2 vezes disse que não tem niguem no endereço Rua Raphael Turra, 563 loja - interfone 01 jardim colorado - vila velha cep 29.104-630 ... Agora me explica como ele veio aqui 2 vezes sendo que estou aqui de segunda a sexta de 08:00 as 18:00hs nen sair pro almoço eu saio pois almoço aki mesmo.. e vem me dizer que não tem niguem aki ...sinto muito em dizer se não quer trabalhar blz... então da o lugar para aqueles que precisa ou então faça seu serviço direito.....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles não entregam nunca no prazo, muitas vezes nem entregam alegando não ter ninguém para receber a encomenda. Para ajudar nunca atendem o telefone, se atendessem possivelmente muitos dos problemas se resolveriam facilmente. Já fiz reclamações na ouvidoria mas nada adianta, verifiquem por aqui mesmo que a reclamação é comum. O que precisava mesmo era aparecer um serviço, empresa alternativa ao correio pq o mesmo está ruim demais na sua prestação de serviço. É triste ver que uma empresa que antes era exemplo de eficiência ter se tornado de alguns anos para cá a porcaria que se tornou....lamentável.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma encomenda que retornou várias vezes. Esta situação não pode continuar assim. Há de se ter uma solução para o caso do destinatário ausente, que eles enviem logo a comunicação para que a pessoa recupere a encomenda. Por telefone não conseguimos, então como ficamos?É muito pouco caso com a população! Algo precisa ser feito para melhorar esse atendimento, afinal estamos num Brasil de 2014, e não de antigamente, Ou foram os seres humanos quem mudaram os sistemas? Fica registrada minha revolta e o SOS para melhorar o sistema! Israel F. Almeida.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço do correio está péssimo!! estou esperando uma encomenda que deveria ser entregue em 10 dias úteis, mas hoje ja faz mais de 30 dias e nada. Fiz uma reclamação após 20 dias de espera e me disseram que seria entregue em 10 dias, mas nada foi resolvido. Rastreei hoje(08/08/2015) o obejto no site, e a informação que consta é que o logradouro está irregular... acredito que isso seja só uma desculpa pela ineficiencia deles. pagamos por um serviço caro, mas sem nenhuma qualidade e confiança. Muito insatisfeito, vou mover uma ação por danos morais

Salaododizinho
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU GOSTARIA DE AGRADECER E ELOGIAR PELOS SERVIÇOS JÁ PRESTADOS... MAS FALTA POR UM GERENTE MAIS ATUANTE QUE ACEITE SUGESTOES PARA UM PROGRESSO MAIS NOTÓRIO PELOS USUARIOS -CLIENTES DOS CORREIOS. POR EXEMPLO ESTOU EM CASA NAO VEIO NENHUM CARRO DE ENTREGA AQUI, MAS CONSTA NOS REGISTROS QUE O DESTINATARIO ESTAVA AUSENTE DUAS VEZES....INCRIVEL É CRER NA POSSIBILIDADE DE UM PROFISSIONAL DE TAMANHA RESPONSABILIDADE TENHA MENTIDO, FAZENDO-ME CORRER O RISCO DE PERDER MINHA ENCOMENDA.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou esperando uma mercadoria, no rastreio enformarão que vierão na minha casa no dia 03/10/2015 às 12:27 e não tinha ninguém. mentira deixei minha cunhada avisada e ela falou que ninguém esteve aqui, e hoje ( 07/10/205) pelo site do correio consta no rastreio de numero as 10:37 da manhã saiu para entrega, e até agora às (15:34)) não entregaram nada e novamente minha cunhada não atendeu ninguém do correio. peço que toquem a campainha no portão pequeno.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os correios da grande Vitória em destaque o de Santa Mônica são os piores que tenho notícia. O fato de sermos vítimas desse monopólio é ainda mais grave, o sistema não funciona, e não ha nada que possamos fazer, pois precisamos do serviço e não há outro meio por onde recorre, ficamos então reféns de péssimos funcionários totalmente incompetentes, (que fazem pouco caso dos clientes, que pagam muito caro pelo serviço). Infelizmente um espelho desse país...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estava monitoriando minha encomenda diariamente e tinha ficado feliz quando vi que tinha saído para entrega, então nem saí de casa... Como não entregaram fui ver e estava lá: "A entrega não pode ser efetuada - Cliente desconhecido no local Objeto será devolvido ao remetente" .... ABSURDO! Como desconhecido se moro há anos e recebo normalmente outras mercadorias. Realmente esse CDD está muito a desejar. Fora o telefone que ninguem atende.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Extremamente desorganizado.O 0800 não funciona e os atendentes das agencias não conseguem ajudar em muita coisa. Fazem 10 dias que o site não atualiza a posição do objeto, que foi encaminhado de Indaiatuba-SP para Viana-ES e não se sabe onde foi parar. Falta de respeito com o consumidor e de ética por fazer propagandas enganosas na TV onde cita ter compromisso com a qualidade e com o bom atendimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Eu não entendo por que as encomendas de quem mora em São Torquato vão para Santa Mônica, se aqui tem dois correios enormes. Sempre dão uma desculpa, ou o número não existe, ou o logradouro esta errado. Tudo mentira e eu sempre tenho que ir buscar minhas encomendas em Santa Mônica. Esse Mês minha mercadoria voltou para São Paulo e tive que comprar de novo e pagar outro frete. Uma porcaria.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Que absurdo. Esse lugar existe mesmo?? Porque ninguem atende o telefone , to o dia inteiro tentando falar. Fui ate o endereço mas não tinha nenhum CDD no endereço indicado. To desconfiada que é fraude !! To ha qse uma semana aguardando uma encomenda de Sao Paulo, nao chegou no endereço solicitado e vocês não atendem o telefone nem pra dar referência !! Preciso da minha encomenda!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Antes eles atendiam ao público aos sábados, porém sem avisarem, agora eles não atendem ! Quanto ao telefone de contato, esqueça pois quando não está fora do gancho, chama até cair ! Uma empresa PÚBLICA que não respeita o público ! Tentei falar com o gerente, porém sem sucesso ! É por isso que sou a favor da privatização, assim esses porqueiras trabalham ou é rua !

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento! Ninguém atende o telefone e quando atende, desligam sem falar nada! Não é a primeira vez que tenho problemas com a mesma. o rastreamento está sem atualização desde o dia 21/03. Sendo que a data para chegada da minha encomenda era 24/03. Será possível que os funcionários recebam para não trabalhar? Estão como os políticos do Brasil...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

creio que a saida e reclamar e rede social, direto para o ministro das comunicações, expor a cidade enfim tudo que form possivel, porque não é somente este cdd que faz isto, eles chegam a tirar o fone do gancho para não atender, muito serviço...até acredito...mas a falta de respeito é maior.....não quer atender fazer o que é sua obrigação entra no PDV.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um objeto meu foi encaminhado de Viana para o CDD desde o dia 07/08/2015 e até hoje (13/08/2015) nem há sinal do meu produto. De São Paulo a Viana demorou apenas 2 dias e já se passaram quase uma semana e meu produto não chegou. SUPER INDIGNADO! O pior é o fato de ligar pra lá e o telefone nem se quer chamar! Atendimento HORRIVEL!! Serviço PIOR AINDA!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço. Já é a terceira encomenda que chega nesse deposito e não é entregue. Nas outras duas vezes precisei ir até o local retirar pois o pedido já tinha voltado duas vezes. Agora já é a terceira encomenda que não é entregue e eles ainda finalizam o pedido como se tivesse entregado. Ainda não recebi minha encomenda. Fica difícil dessa forma.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O responsavel por esta unidade deveria tomar vergonha na cara e colocar pelo menos uns bancos de cimento do lado de fora onde se forma a fila para o atendimento. As pessoas ficam em pé, debaixo de um sol escaldante na parte da tarde. Só tem sombra pela manhã. Não respeitam idosos que precisam enfrentar toda a fila. Um absurdo, uma vergonha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Caramba. Já vi de tudo nesta vida. aliás pensei ter visto. mas igual aos correios, principalmente o CDD de Santa Monica, superou todas as expectativas, faz você refém em sua própria casa, esperando uma encomenda que não chega nunca. Postada em 26 de agosto, até agora nada. O telefone , acho que não pagaram a conta pois nunca atende...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.