Cdd - Centro de Distribuição Domiciliar Santa Monica

Sobre Cdd - Centro de Distribuição Domiciliar Santa Monica

Agência do Correio

Fotos Cdd - Centro de Distribuição Domiciliar Santa Monica

Anúncio

Avaliações sobre Cdd - Centro de Distribuição Domiciliar Santa Monica

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente não vim aqui para Elogiar, e sim Reclamar do Péssimo serviço da mesma. Até Hoje dia 14/01/2015 a encomenda vinda do Rio de janeiro não chegou a minha residência no Bairro São Torquato em Vila velha. a encomenda enviada no dia 06/01/2015 pelo Sedex 10 até agora nada de chegar. e quando foi Rastrear a encomenda pelo numero na nota fiscal , Informa que chegou aqui em Vitoria E.s no mesmo dia do envio, e informa que a encomenda não foi entregue pois o carteiro não foi atendido. Só quero a minha Encomenda só Issu..


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tem uns 3 anos que o serviço ficou uma porcaria, antes entregava sábado agora não mais, porem o pior é as atualizações que eles colocam, adicionam a nota as 16:00 com a seguinte informação "Endereço com numeração irregular - Em pesquisa - Objeto sujeito a atraso na entrega", moro no mesmo lugar tem 20 anos o numero da residencia nunca foi alterado e o pior que na minha rua se tem 10 casas é muito, por 3 vezes eu mesmo tive que ir la fazer a retirada do objeto e isso pq atualmente só uso quando não tenho outra opção

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço péssimo esses dos correios ,fiz uma compra pela internet e o prazo máximo era de 5 dias uteis ,pois optei pelo sedex,pois tinha urgência da encomenda foi depositada dia 09/03/2015 e ate 24/03/2015 não chegou minha encomenda,liguei pra la e cancelei, não quis mais ,mas ate agora eles não restituíram a empresa ,pra empresa devolver meu dinheiro,e sem falar que os funcionário são mau educado pra caramba ,nem parece que são funcionários publico,horrivel,vou entrar na justiça agora é a unica forma

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Nao indico a ninguem sao inresponsaveis e mentirosos pois disseram que nao mim encontraram em casa pra entregar a mercadoria pois fiquei o dia inteiro em casa tao usando de ma fe se nao podem atender os clientes melhores fecham a porta e de lugar uma empresa capacitada pois tantos voçeis e principalmente os clientes mereçem respeito os clientes mais ainda que mantem o emprego de voceis pessimo atendimento lugar que so cabe 5 pessoas mal mal ............

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já não lembro quantas vezes tive que reclamar. Toda vez é a mesma coisa. Pago mais caro pelo rastreamento da encomenda e nem por isso consigo ter paz, por causa dos atrasos e as justificativas fúteis. Meus clientes ficam aborrecidos e eu levo toda culpa. O jeito é utilizar transportadora particular que é mais cara, mas pelo menos não traz este tipo de aborrecimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Informações postadas não confere.. destinatário ausente... como cinco pessoas em casa o tempo todo. carro e moto do correios passaram pela rua e não pararam ... absurdo telefone não atende.. Vamos montar campanha de privatização talvez melhore. Judson Wyatt

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo falar no tel de lá e minha encomenda no site do correio disse que saiu para entrega dia 23/01 mas o carteiro não foi atendido. Como assim ?se tinha gente em casa o dia todo esperando a correspondência.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento, pois nunca fazem entrega no bairro onde moro, falam que não tinha ninguem na residencia sendo que moro e trabalho no mesmo lugar, ou seja não saio, e quando ligo não sou atendida.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou esperando uma mercadoria, no rastreio enformarão que vierão na minha casa e não tinho niguem. metira não sai para nada esperando esta mercadoria. favor me ligar urgente.angelo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo , fila enorme ,no sol, horario restrito,espaço pequeno 1 so atendente, pago caro pela entrega de um sedex, e tenho que passar por isso

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Gostaria de uma explicação ,o porque não atendem o telefone.Passei o dia ligando e não atenderam nem uma vez.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo falar com esta agência. Péssimo serviço. Pior agência que existe. Falta respeito com o cliente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É isso ai dilma. A petrobras é nossa o bb é nosso, o correio é nosso. Mas é fonte de renda deles.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esse telefone vive fora do gancho e ninguem resolve. Tira ele logo da linha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito complicado pois nem sequer atendem o bendito telefone.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento muito ruim e atraso nas enregas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando uma encomenda, mas, pelo código de rastreamento dos correios consta (1º) que no dia 22/01/2014, o destinatário estava ausente; 2º) no dia 23/01/2014, "logradouro como numeração irregular (?)" - em pesquisa; (3º) no dia 24/01/2014, destinatário ausente. Gostaria de saber: em uma data destinatário ausente, em outra data logradouro com numeração irregular e em uma terceira data, destinatário ausente, em qual situação eu me encontro, pois, no dia 24/01/2014, eu estava na minha residência no horário mencionado, quanto ao "logradouro com numeração irregular, faço encomendas, constantemente v ia correios e pela primeira vez ouço um comentário como este, pois, a rua Dr. Afonso Schwab, é toda numerada corretamente.atendem. Outrossim, tentei telefonar para este CDD, mas, inutilmente, acho que telefone

Lionisio Carlos Coelho de Castro
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ainda esse final de ano eu quero conversar com o Sr. Rafael Carpanedo Fiório , Diretor Regional-ES, na minha opinião esse CDD É TOTALMENTE SEM AVALIAÇÃO, funcionários despreparados, mal gerenciados e todos desconhecem a importancia do bom atendimento aos clientes, só houve uma época em que esse CDD funcionou, foi quando o Sr.Cláudio era gerente, lá os carteiros deveriam receber aulas de boas maneiras, espero que agora sobre a Gerencia do Sr.Juarez ( que eu não conheço) as coisa possam entrar nos trilhos, acho que supervisores, gerentes e coordnadores deveriam olhar com atenção para esse CDD, IMPORTANTE: A Empresa Brasileira de Correios, é uma empresa ESTATAL E PERTENCE AO POVO, SE NECESSÁRIO VOU À BRASÍLIA, MAS ESSA PORCARIA NÃO PODE CONTINUAR ASSIM, RECLAMEM....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando uma encomenda, mas, pelo código de rastreamento dos correios consta que no dia 10.04.2014, endereço com numeração irregular. Quanto ao logradouro com numeração irregular, faço encomendas, constantemente v ia correios e pela primeira vez isto acontece. A rua Brasília é toda numerada e bem planejada. E no meu endereço coloquei também o nome do predio, pois é uma rua curta. Impossível isto acontecer.Telefonei para o 0800 dos Correios (hj ás 20h) e nada podem fazer. Liguei para o CDD e não fui atendido. Amanha tentarei junto as agências locais para verificar endereço e ir tentar implorar para que não devolvam a encomenda. Detalhe, o bairro que tem a CDD fica a 20 minutos de minha casa. Carlos

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Coloca um telefone para funcionar, para o publico poder falar com vocês. Eu estou com um PC parado conforme rastreamento do CD desde 2 de março, E NÃO ENTREGAM NA RESIDÊNCIA. Ocorre que é um produto ortopédico de grande necessidade terapêutica, prescrito pelo meu médico.Já fiz diversas reclamações inclusive indo para a Ouvidoria, buscando uma solução. Tenho 69 e estou operado o endereço está correto porque recebo correspondências diversas. lembrando que a Rua Belo Horizonte, fica em Itapuã Vila velha entre as Ruas Porto Alegre e Curitiba, referencia do meu número - CEP 29 101-605. Solicito pelo amor de Deus, realizar a entrega do PC vindo de SP . Atenciosamente, Marco Hilario da Silva Tavares

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom o Meu caso Ja é diferente tem um mes que estou esperando o meu cartão visa da loja Riachoelo, liguei para loja e a mesma me disse que o carteiro ja tento entregar 2 vezes disse que não tem niguem no endereço Rua Raphael Turra, 563 loja - interfone 01 jardim colorado - vila velha cep 29.104-630 ... Agora me explica como ele veio aqui 2 vezes sendo que estou aqui de segunda a sexta de 08:00 as 18:00hs nen sair pro almoço eu saio pois almoço aki mesmo.. e vem me dizer que não tem niguem aki ...sinto muito em dizer se não quer trabalhar blz... então da o lugar para aqueles que precisa ou então faça seu serviço direito.....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma encomenda que retornou várias vezes. Esta situação não pode continuar assim. Há de se ter uma solução para o caso do destinatário ausente, que eles enviem logo a comunicação para que a pessoa recupere a encomenda. Por telefone não conseguimos, então como ficamos?É muito pouco caso com a população! Algo precisa ser feito para melhorar esse atendimento, afinal estamos num Brasil de 2014, e não de antigamente, Ou foram os seres humanos quem mudaram os sistemas? Fica registrada minha revolta e o SOS para melhorar o sistema! Israel F. Almeida.

Salaododizinho
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU GOSTARIA DE AGRADECER E ELOGIAR PELOS SERVIÇOS JÁ PRESTADOS... MAS FALTA POR UM GERENTE MAIS ATUANTE QUE ACEITE SUGESTOES PARA UM PROGRESSO MAIS NOTÓRIO PELOS USUARIOS -CLIENTES DOS CORREIOS. POR EXEMPLO ESTOU EM CASA NAO VEIO NENHUM CARRO DE ENTREGA AQUI, MAS CONSTA NOS REGISTROS QUE O DESTINATARIO ESTAVA AUSENTE DUAS VEZES....INCRIVEL É CRER NA POSSIBILIDADE DE UM PROFISSIONAL DE TAMANHA RESPONSABILIDADE TENHA MENTIDO, FAZENDO-ME CORRER O RISCO DE PERDER MINHA ENCOMENDA.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estava monitoriando minha encomenda diariamente e tinha ficado feliz quando vi que tinha saído para entrega, então nem saí de casa... Como não entregaram fui ver e estava lá: "A entrega não pode ser efetuada - Cliente desconhecido no local Objeto será devolvido ao remetente" .... ABSURDO! Como desconhecido se moro há anos e recebo normalmente outras mercadorias. Realmente esse CDD está muito a desejar. Fora o telefone que ninguem atende.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Antes eles atendiam ao público aos sábados, porém sem avisarem, agora eles não atendem ! Quanto ao telefone de contato, esqueça pois quando não está fora do gancho, chama até cair ! Uma empresa PÚBLICA que não respeita o público ! Tentei falar com o gerente, porém sem sucesso ! É por isso que sou a favor da privatização, assim esses porqueiras trabalham ou é rua !

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento! Ninguém atende o telefone e quando atende, desligam sem falar nada! Não é a primeira vez que tenho problemas com a mesma. o rastreamento está sem atualização desde o dia 21/03. Sendo que a data para chegada da minha encomenda era 24/03. Será possível que os funcionários recebam para não trabalhar? Estão como os políticos do Brasil...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

creio que a saida e reclamar e rede social, direto para o ministro das comunicações, expor a cidade enfim tudo que form possivel, porque não é somente este cdd que faz isto, eles chegam a tirar o fone do gancho para não atender, muito serviço...até acredito...mas a falta de respeito é maior.....não quer atender fazer o que é sua obrigação entra no PDV.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento tanto no balcão, como via telefone que normalmente esta ocupado, ou se chama ninguém atende. Acredito que o sinal de ocupado, trata-se exatamente de pessoas ligando que ficam sem atendimento. Como sempre em se tratando dos CORREIOS não poderia se ter nada melhor. É dai para pior.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma mercadoria que foi postada em são paulo em 14/01/2015, somente hoje - 30/01 - que apareceu a informação que o objeto saiu para entrega ao destinatário. Pessoal não adiante reclamar este é modelo de serviço da administração petista. continuem votando na PeTroroubalheira.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior CDD de vila velha, telefone nunca funciona e pra piorar modificaram o horario de atendimento ao publico que era de manha e de tarde de 2 a 6 feira e de manha no sabado para apenas a tarde de segunda a sexta... um absurdo!!! Agora vc nao recebe sua encomenda e nem consegue mais retira-la.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os serviços dos correios estão cada vez piores. A privatização dos correios iria melhor muito os serviços. Nas empresa públicas falta gerenciamento. São todos empregados e não há donos. Na empresa privada os serviços são melhores e há como reclamar. Privatização jà dos correios.

André Rangel
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O pior serviço que já vi. Estou a quatro meses tentando receber uma Correspondência Importante e até agora nada! Serei obrigado a Mudar o Endereço para a Entrega na casa de algum parente de outro Município! Ninguém atende o telefone, o atendimento no local é péssimo em tudo!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E tipo... escrevemos aqui nossas indignações e parece que também, como o telefone que ninguém atende, alguém além de nós, vai ler para reverter essa situação???? Governo querido precisamos de ajuda... Estamos órfãos nesta área... também. Nota ZERO para os correios de VV.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um péssimo serviço prestado... Postei uma encomenda pelo SEDEX dia 10/02 de são paulo para entrega em vila velha e até agora dia 20/02 minha encomenda não foi entregue. Realizarão uma tentativa no dia 14/02 (sábado de carnaval), e não realizarão mais nenhuma tentativa.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU COM UM SEDEX PARA RECEBER ,MAS CONSULTEI NO SATE DOS CORREIOS FALARAM QUE A ENTREGA NÃO FOI EFETUADA POIS O CARTEIRO NÃO FOI ATENDIDO ,POIS ESTAVA O DIA TODO EM CASA,E NÃO TEVE CARTEIRO NENHUM,GOSTARIA QUE VCS VERIFICASSE DI MEU NOME E LIZIA MELO DE JESUS

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior CDD de vila velha incompentencia dos correios colocar este CDD para realizar entregas sempre as mesmas desculpa não chegaram nem a vir entregar a mercadoria e falam que não encontram o endereço,ou que o lograudo está incorreto,bando de incompetentes!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho que uma estrela é muito! Péssimo atendimento, telefone ninguem atende e pessoalmente se prepare para levar lanche, agua etc... Não tem hora pra sair a fila é longaaa! E esqueça de der vontade de ir ao banheiro, você vai ter que desistir!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca atende. Mas uma vez fui atendido e consegui retirar o pacote fora do horário de funcionamento. Mas acho que isso foi algum estagiário novo que cometeu algum erro. Ele deve ter sido exemplarmente punido por ter atendido bem um cliente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu pacote com endereço de SAO PAULO foi entregue por esse CDD Santa Monica. Já abri uma reclamação com a central, mas quero meu pacote! RB203090178CN, se alguem puder me ajudar por favor me mande um email m@ariaccp_net (@) hotmail (.) com

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NOTA 0 .No site consta Entrega Efetuada sendo que não me entregaram nada. No dia eu fiquei em casa o dia inteiro e a noite. Falta de respeito total com usuários. O pior ainda é que não atendem telefone por nada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu não sei por que e pra que os correios tem telefone se ninguém atende. Muito ruim o atendimento, péssimos s e m adjetivos para qualificar o agendimentos da agencia de Santa Inês. Meu nome é Marcos Eugênio.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

E verdade Daniel,ninguém atende sempre forra do gancho parece lugar fantasma.O pior que meus boletos bancários não chegam tenho que ir sempre ao banco,serviços mau prestado a população.Minha nota e ZERO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

vieram entregar minha encomenda dia 15 e estao informando no rastreamento que nao tinha ninguem em casa, mentira estou esperando muito e ha muito tempo essa encomenda e estava todo mundo em casa

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O TELEFONE SO CHAMA E NINGUEM ATENDE ,AS VEZES SO DA OCUPADO, NO RASTREAMENTO CONSTA QUE O CARTEIRO NAO FOI ATENIDO E NA MINHA CASA SEMPRE TEM ALGUEM ,NAO ESTOU ENTENDEDO QUEL É ESSA DO CORREIO.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, quer dizer nem fui atendida. Telefone está ocupado no horário de expediente à dois dias! Fora do horário (risos) chama e não tem ninguém para atender! Fala sério!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O telefone está bom eles que não atendem. A população está se revoltando com o pequeno espaço para atendimento e só um atendente, só colocam mais quando estão na hora de fechar

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meus comentários sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliaria - Cdd Santa Monica são - atendimento ruim - serviço ruim - ambiente médio - custo/benefício ruim

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.