0 Dê sua opinião Seja o primeiro!
  • ...ver telefone >
  • , ,
    -  — Como chegar

Mais sobre

Cadastrado por:

Categorias:


Avaliações sobre

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente não vim aqui para Elogiar, e sim Reclamar do Péssimo serviço da mesma. Até Hoje dia 14/01/2015 a encomenda vinda do Rio de janeiro não chegou a minha residência no Bairro São Torquato em Vila velha. a encomenda enviada no dia 06/01/2015 pelo Sedex 10 até agora nada de chegar. e quando foi Rastrear a encomenda pelo numero na nota fiscal , Informa que chegou aqui em Vitoria E.s no mesmo dia do envio, e informa que a encomenda não foi entregue pois o carteiro não foi atendido. Só quero a minha Encomenda só Issu..

4 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tem uns 3 anos que o serviço ficou uma porcaria, antes entregava sábado agora não mais, porem o pior é as atualizações que eles colocam, adicionam a nota as 16:00 com a seguinte informação "Endereço com numeração irregular - Em pesquisa - Objeto sujeito a atraso na entrega", moro no mesmo lugar tem 20 anos o numero da residencia nunca foi alterado e o pior que na minha rua se tem 10 casas é muito, por 3 vezes eu mesmo tive que ir la fazer a retirada do objeto e isso pq atualmente só uso quando não tenho outra opção

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nfelizmente não vim aqui para Elogiar, e sim Reclamar do Péssimo serviço da mesma. Até Hoje dia 14/01/2015 a encomenda vinda de são paulo não chegou a minha residência no Bairro ILHA das Flores em Vila velha. a encomenda enviada no dia 20/07/2015 até agora nada de chegar. e quando foi Rastrear a encomenda pelo numero na nota fiscal , Informa que chegou aqui em Vitoria E.s no mesmo dia do envio, e informa que a encomenda não foi entregue pois o carteiro não foi atendido. Só quero a minha Encomenda só Issu..

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu não entendo, sou morador do municipio de viana, estou esperando uma postagem de são paulo, em viana esta o centro de distribuição da grande vitória, porem a minha encomenda esta sendo enviada para vila velha, é o cumulo do absurdo pois o endereço de postagem é um bairro de viana, agora eu tenho que sair de viana para buscar a postagem em vila velha.....de quem é a culpa? Quem vai pagar os custos? Que tipo de serviços esta empresa esta prestando ao usuario? Ha fala sério!!!!!!!! Nem tel. Eles atendem.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço péssimo esses dos correios ,fiz uma compra pela internet e o prazo máximo era de 5 dias uteis ,pois optei pelo sedex,pois tinha urgência da encomenda foi depositada dia 09/03/2015 e ate 24/03/2015 não chegou minha encomenda,liguei pra la e cancelei, não quis mais ,mas ate agora eles não restituíram a empresa ,pra empresa devolver meu dinheiro,e sem falar que os funcionário são mau educado pra caramba ,nem parece que são funcionários publico,horrivel,vou entrar na justiça agora é a unica forma

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Nao indico a ninguem sao inresponsaveis e mentirosos pois disseram que nao mim encontraram em casa pra entregar a mercadoria pois fiquei o dia inteiro em casa tao usando de ma fe se nao podem atender os clientes melhores fecham a porta e de lugar uma empresa capacitada pois tantos voçeis e principalmente os clientes mereçem respeito os clientes mais ainda que mantem o emprego de voceis pessimo atendimento lugar que so cabe 5 pessoas mal mal ............

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria de sedex , pior sedex que já passou minha encomenda ! Pessoas ignorantes , incompetentes , preguiçosos e mentirosos , disseram que não tinha ninguém em casa , sendo que nem aqui eles veio ,eu tive que ir busca , vamos coloca o pessoa pra trabalha que vocês não estão fazendo isso de graça não . Deviam coloca crianças para trabalha lá , seria mais competente .

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já não lembro quantas vezes tive que reclamar. Toda vez é a mesma coisa. Pago mais caro pelo rastreamento da encomenda e nem por isso consigo ter paz, por causa dos atrasos e as justificativas fúteis. Meus clientes ficam aborrecidos e eu levo toda culpa. O jeito é utilizar transportadora particular que é mais cara, mas pelo menos não traz este tipo de aborrecimento.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia, não consigo falar nesse número de jeito nenhum, minha encomenda pelo rastreamento falta um tentativa de entrega e até agora nada, engraçado que comprei outra coisa depois e já me entregaram, e essa ficou falando que não conseguiu e tem mais uma tentativa e até agora nada. Não consigo falar pra saber se tenho como ir retirar.

Huã Barizon Nascimento
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não foram uma, nem duas as inúmeras vezes que exatamente pela demora desta unidade dos Correios, optei por buscar meu objeto pessoalmente, enfrentando todos os problemas aqui já relatados pelos outros dependentes desta agência que não presta o serviço com um mínimo de respeito e consideração pelos seus clientes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Informações postadas não confere.. destinatário ausente... como cinco pessoas em casa o tempo todo. carro e moto do correios passaram pela rua e não pararam ... absurdo telefone não atende.. Vamos montar campanha de privatização talvez melhore. Judson Wyatt

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu queria saber porque essa porcaria nunca atende o tel. Incrível ver tanta reclamação e ninguém toma providencia. Pelo amor de Deus. Em casa todos os dias o correio não passa e agora segundo o rastreio vão mandar á mercadoria de volta.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima prestação de serviços. Meu rastreamento é dado como consumidor ausente, sendo que nem aqui perto o entregador passou.estive o dia todo de 27/11/15 em minha residencia em vila velha centro e não foi entregue minha encomenda.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Porque saem para entregar, mas não entregam e voltam e colocam uma desculpa ridícula dizendo que não foram atendidos...pessoas tem em casa para recebê-los...Qual será a próxima desculpa? indignada! telefone nunca atende, desistooo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo falar no tel de lá e minha encomenda no site do correio disse que saiu para entrega dia 23/01 mas o carteiro não foi atendido. Como assim ?se tinha gente em casa o dia todo esperando a correspondência.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

telefone ora chama e nunca atendem ora dá ocupado!!!! acredito que não querem atender aos telefones daqueles que pagam para usar o serviços!!!! Muito pouco profissionalismo das agencias dos correios

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo atendimento, pois nunca fazem entrega no bairro onde moro, falam que não tinha ninguem na residencia sendo que moro e trabalho no mesmo lugar, ou seja não saio, e quando ligo não sou atendida.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço da mesma, a agência não tenta entregar e insistem em dizer que tentaram efetuar a entrega, várias pessoas reclamaram disso e várias delas com porteiro em seus respectivos apartamentos

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou esperando uma mercadoria, no rastreio enformarão que vierão na minha casa e não tinho niguem. metira não sai para nada esperando esta mercadoria. favor me ligar urgente.angelo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo , fila enorme ,no sol, horario restrito,espaço pequeno 1 so atendente, pago caro pela entrega de um sedex, e tenho que passar por isso

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Gostaria de uma explicação ,o porque não atendem o telefone.Passei o dia ligando e não atenderam nem uma vez.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo falar com esta agência. Péssimo serviço. Pior agência que existe. Falta respeito com o cliente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É isso ai dilma. A petrobras é nossa o bb é nosso, o correio é nosso. Mas é fonte de renda deles.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esse telefone vive fora do gancho e ninguem resolve. Tira ele logo da linha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

carteiro roubou minha encomenda... deu como entregue mas nunca entregou

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito complicado pois nem sequer atendem o bendito telefone.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Simplesmente RUIM, coisa mesmo de terceiro mundo!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lixo pessimo e ninguem atende no telefone lixo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento muito ruim e atraso nas enregas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguem atende essa porcaria de telefone ?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo do atendimento à distribuição!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aproveitando as reclamações abaixo, deixo a minha insatisfação com a empresa dos Correios... Semana passada fui até a agencia de distribuição de Santa Ines em Vila Velha e presenciei um bate boca de um funcionário x Cliente, ao ponto de ser preciso que uma viatura policial fosse chamada! Tal bate boca começou porque um cliente reclamou do serviço prestado pela agencia, ai veio o rebate pelo funcionário da agencia que se alterou e com tanta gente apoiando o cliente, o funcionário chamou a policia que foi até o local. Situação que não teria a menor necessidade de acontecer, pois o funcionário está ali para ouvir as insatisfações sim! Ou ele quer somente ouvir elogios? Pois os mesmos não fazem nada para receberem tais elogios... Estou com várias encomendas para entregarem em minha residencia e até agora nada... a distribuição de vocês é péssima! Funcionários totalmente despreparados para tais funções! Deixo aqui minhas palavras de insatisfações!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Avaliação realizada, A PIOR POSSIVEL ! Por favor se possivel nunca utilizem o CDD de Santa Monica, lá não existe atendente, não existe respeito a nós cidadãos de bem que pagamos para receber nossas correspondencias e não recebemos, quando vamos atras do rastreamento nos deparamos com um local sem a menor estrutura para atendimento ao publico que paga para receber em casa e precisa rastrear e ir buscar pessoalmente sua correspondencia e sem sucesso volta pra casa pois não consegue ser atendido devido a quantidade de pessoas que vai se acumulando para serem atendidos e sem sucesso ficam as vezes o dia todo para serem atendido, em um lugar super-hiper quente com alguns acentos apenas e um local muito apertado e cheio de pessoas nervosas pelo descaso e desrespeito ao próximo. Pra concluir ainda sou obrigado a dar 1 (uma) estrela, onde não merecem nem uma.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando uma encomenda, mas, pelo código de rastreamento dos correios consta (1º) que no dia 22/01/2014, o destinatário estava ausente; 2º) no dia 23/01/2014, "logradouro como numeração irregular (?)" - em pesquisa; (3º) no dia 24/01/2014, destinatário ausente. Gostaria de saber: em uma data destinatário ausente, em outra data logradouro com numeração irregular e em uma terceira data, destinatário ausente, em qual situação eu me encontro, pois, no dia 24/01/2014, eu estava na minha residência no horário mencionado, quanto ao "logradouro com numeração irregular, faço encomendas, constantemente v ia correios e pela primeira vez ouço um comentário como este, pois, a rua Dr. Afonso Schwab, é toda numerada corretamente.atendem. Outrossim, tentei telefonar para este CDD, mas, inutilmente, acho que telefone

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Péssimos serviços de distribuições, tenho recebido correspondências com até mais de duas semanas de atraso, será que a direção dos correios não entende nada de Oferta e Demanda e fica querendo fazer milagres somente com o efetivo de mão de obra que dispõe? Vamos fazer jus ao COMPROMISSO e RESONSABILIDADE que esta Empresa sempre possuiu pelo Cidadão, com o mínimo de recursos tecnológicos à época; Os Correios hoje com os recursos existentes tem que possuir fidelidade Quase que absoluta em sua rotina promovendo melhorias continuas em sua área operacional, e baseado na teoria do crescimento do ser humano adequar seus quadros de funcionários para melhor qualidade e desempenho em seus serviços, minimizando assim essas reclamações. " O PROBLEMA É DE GESTÃO E POLITICAGEM," por tudo que transparece.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como pode ser observado no rastreamento abaixo era para eu ter recebido meu pacote em 06/08/2015 hoje são 11/08/2015 e ainda NADA. Essa agencia de Santa Monica é a pior possível, poucos funcionários para realização do trabalho e um atendimento dos piores possíveis e nunca tendem o telefone... Infelizmente AINDA dependemos dos correios... 5/08/2015 14:45 VIANA / ES Objeto encaminhado de Unidade Operacional em VIANA / ES para Unidade de Distribuição em Vila Velha / ES 03/08/2015 22:46 Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em VIANA / ES 03/08/2015 19:59 Sao Paulo / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP 03/08/2015 11:02 Sao Paulo / SP Objeto postado

Lionisio Carlos Coelho de Castro
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ainda esse final de ano eu quero conversar com o Sr. Rafael Carpanedo Fiório , Diretor Regional-ES, na minha opinião esse CDD É TOTALMENTE SEM AVALIAÇÃO, funcionários despreparados, mal gerenciados e todos desconhecem a importancia do bom atendimento aos clientes, só houve uma época em que esse CDD funcionou, foi quando o Sr.Cláudio era gerente, lá os carteiros deveriam receber aulas de boas maneiras, espero que agora sobre a Gerencia do Sr.Juarez ( que eu não conheço) as coisa possam entrar nos trilhos, acho que supervisores, gerentes e coordnadores deveriam olhar com atenção para esse CDD, IMPORTANTE: A Empresa Brasileira de Correios, é uma empresa ESTATAL E PERTENCE AO POVO, SE NECESSÁRIO VOU À BRASÍLIA, MAS ESSA PORCARIA NÃO PODE CONTINUAR ASSIM, RECLAMEM....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Moro no mesmo endereço há 9 anos e recebo encomendas de compras feitas pela internet regularmente. No dia 02/12/2016, esperava com muita expectativa por um presente que ganhei de minha esposa e, para minha absoluta frustração, verifiquei que os incompetentes registraram que a mercadoria foi devolvida ao fornecedor pelo seguinte motivo: cliente desconhecido no local. Pelo histórico das avaliações que tive oportunidade de ler, vocês são uma verdadeira unanimidade de incompetência total. Amanhã cedo estarei aí para cobrar explicações, pessoalmente. Infelizmente, os Correios, que já foram uma das instituições mais respeitadas do nosso país, se tornou mais um elefante branco. Uma engrenagem quebrada, que trava toda a cadeia de negócios do país. É lamentável.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando uma encomenda, mas, pelo código de rastreamento dos correios consta que no dia 10.04.2014, endereço com numeração irregular. Quanto ao logradouro com numeração irregular, faço encomendas, constantemente v ia correios e pela primeira vez isto acontece. A rua Brasília é toda numerada e bem planejada. E no meu endereço coloquei também o nome do predio, pois é uma rua curta. Impossível isto acontecer.Telefonei para o 0800 dos Correios (hj ás 20h) e nada podem fazer. Liguei para o CDD e não fui atendido. Amanha tentarei junto as agências locais para verificar endereço e ir tentar implorar para que não devolvam a encomenda. Detalhe, o bairro que tem a CDD fica a 20 minutos de minha casa. Carlos

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Coloca um telefone para funcionar, para o publico poder falar com vocês. Eu estou com um PC parado conforme rastreamento do CD desde 2 de março, E NÃO ENTREGAM NA RESIDÊNCIA. Ocorre que é um produto ortopédico de grande necessidade terapêutica, prescrito pelo meu médico.Já fiz diversas reclamações inclusive indo para a Ouvidoria, buscando uma solução. Tenho 69 e estou operado o endereço está correto porque recebo correspondências diversas. lembrando que a Rua Belo Horizonte, fica em Itapuã Vila velha entre as Ruas Porto Alegre e Curitiba, referencia do meu número - CEP 29 101-605. Solicito pelo amor de Deus, realizar a entrega do PC vindo de SP . Atenciosamente, Marco Hilario da Silva Tavares

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom o Meu caso Ja é diferente tem um mes que estou esperando o meu cartão visa da loja Riachoelo, liguei para loja e a mesma me disse que o carteiro ja tento entregar 2 vezes disse que não tem niguem no endereço Rua Raphael Turra, 563 loja - interfone 01 jardim colorado - vila velha cep 29.104-630 ... Agora me explica como ele veio aqui 2 vezes sendo que estou aqui de segunda a sexta de 08:00 as 18:00hs nen sair pro almoço eu saio pois almoço aki mesmo.. e vem me dizer que não tem niguem aki ...sinto muito em dizer se não quer trabalhar blz... então da o lugar para aqueles que precisa ou então faça seu serviço direito.....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles não entregam nunca no prazo, muitas vezes nem entregam alegando não ter ninguém para receber a encomenda. Para ajudar nunca atendem o telefone, se atendessem possivelmente muitos dos problemas se resolveriam facilmente. Já fiz reclamações na ouvidoria mas nada adianta, verifiquem por aqui mesmo que a reclamação é comum. O que precisava mesmo era aparecer um serviço, empresa alternativa ao correio pq o mesmo está ruim demais na sua prestação de serviço. É triste ver que uma empresa que antes era exemplo de eficiência ter se tornado de alguns anos para cá a porcaria que se tornou....lamentável.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando uma encomenda que retornou várias vezes. Esta situação não pode continuar assim. Há de se ter uma solução para o caso do destinatário ausente, que eles enviem logo a comunicação para que a pessoa recupere a encomenda. Por telefone não conseguimos, então como ficamos?É muito pouco caso com a população! Algo precisa ser feito para melhorar esse atendimento, afinal estamos num Brasil de 2014, e não de antigamente, Ou foram os seres humanos quem mudaram os sistemas? Fica registrada minha revolta e o SOS para melhorar o sistema! Israel F. Almeida.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.