Instituto Goiano de Cardiologia - Setor Aeroporto

Fotos Instituto Goiano de Cardiologia - Setor Aeroporto


Avaliações sobre Instituto Goiano de Cardiologia - Setor Aeroporto

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ótimo atendimento .. o ser humano e que tem pouca paciência quer fazer tudo de uma única vez... sendo que ate pra comer em um restaurante tem que pegar fila e esperar.. falta e paciência também com os profissionais que ali trabalha. pois o mesmo levanta cedo deixando família ate mesmo criança em casa para atender os demais que ali estao.. então pare e pense nos demais e pare de olhar para o próprio umbigo...


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento . Minha mãe tem 70 anos é diabética foi ao instituto do coração para mostrar os exames. Chegou as 07:45min eram 11:35 e ainda não tinha sido atendida. Minha mãe ficou 4 horas e meia sentada esperando pra ser atendida. Passou mal teve câimbras ficou sem se alimentar e sendo diabética. E ainda por cima os profissionais desse lugar não encontram um dos exames dela o ECO DOPLER. Minha mãe só não demorou mais porque eu liguei e reclamei, rodei a baiana pois ficamos muito preocupados com a demora dela. Essas recepcionistas tratam aos pacientes como se elas estivessem fazendo favor. Considero uma falta de respeito, com as pessoas ainda mais sendo uma pessoa de 70 anos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Venho por este canal demonstrar minha total insatisfação com o nível de profissionais e com a qualidade no atendimento deste instituto. Atendentes mal informados médicos inresponsáveis deixando os CLIENTES aguardando como se ele fosse DEUS .

Franklin Ribeiro
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Atendimento de primeira, profissionais altamente capacitados. recomendo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.