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Iag-Instituto de Angiologia de Goiânia - Setor Bueno
Avenida T-1, 800, , Bueno,Goiânia - GO, CEP: 74210-025
Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 18:00
Sobre
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Avaliações
Rosane Kerdol
Minha mae foi fazee cirurgia de varizes no hospital. Foi para o centro cirúrgico ás 13, cirurgia finalizada as 15hs e estavam arrumando um quarto para ¿criar¿ uma enfermaria. Ela foi pra la so depois das 18, ninguem me disse nada. Fiquei na espera desde as 10 da manha (porque ela tinha que fazer as marcacoes nas pernas), logo, fazer a cirurgia. Achei uma falta de rrspeito com a paciente (minha mae) e com a acompanhente (que sou eu).
Milene Maciel
Não recomendo a ninguém, a clínica não tem capacidade pra atender com respeito seus pacientes. Você é obrigado a esperar por horas apenas pra se consultar com um médico e olha que não me aconteceu só uma vez. Tive que cancelar a consulta e ir embora sem ser atendida. E isso já acontece há muitos anos, pq quando minha mãe era viva ela se consultava lá e sofríamos muito com isso. Pensei que já haviam resolvido esse problemas, mas já vi que piorou. Não volto nunca mais
Neuzapazian
Péssimo atendimento por parte das secretária no atender telefones. Espera de 10 minutos e a linha cai. \neuza pazian
Tsidnei25
Demora muito atender o ramal. E a recepção é muito confusa, arquivos no local, muita gente. Médico que foi me atender demorou, e as recepcionistas não avisaram que ele não estava. Emfim, falta elaborar processo de atendimento
Laurabunzly Bunzly
Muito bom, estou novamentee para lá...
Monize Edfisica
Se esses comentários valerem espero que percebam que o problema está na recepção, pois a maioria das pessoas falam bem de seus médicos, porem os atendimentos por telefone e recepcionista estão péssimos.
Angelovictoy
Hoje dia 14/05/2015 eu Angelo Ribeiro Victoy, tinha uma consulta agendada com a Dra. Juliana Rodrigues (Pneumo),No IAG, que seria as 15.15 hr, cheguei as 14:45 hr, e peguei a senha de Nº 400 que levou mais ou menos 30 minutos para me chamar e fazer a ficha, isto com a recepcionista Melissa, que já começou me desrespeitando não me dando informações a respeito do meu atendimento, quando perguntei se era por ordem chegada ou não, fez meu cadastro e disse: é só esperar que vai chamar. Após 2 horas de espera, decidi que não queria mais o atendimento médico, minha esposa foi até ela e pediu para cancelar a consulta, momento este que ela Melissa passou dos limites do desrespeito ao cliente, agindo c/ desdém e arrogância com minha esposa e falou agora espera, não perguntou nem meu nome para fazer o cancelamento, e ficou mexe aqui mexe ali p/ mostrar que ela faria quando quisesse, minha esposa questionou o atendimento, ela simplesmente saiu c/ desdém, como se eu fosse obrigado a esperar pela boa vontade dela. E uma outra atendente fez o cancelamento. Não volto mais ao IAG, e digo para quem de interesse que sem cliente não há IAG, valorize as pessoas que acreditam no trabalho na instituição e nos ¿ditos¿ profissionais que atendem por ela.
Gisa157
e normal ficar 45 minutos ouvindo gravação? e quando atende ainda vai transferir
Lucidarce Da Matta
A minha mãe frequência o Instituto de Angiologia de Goiânia localizado na Avenida T1 no setor Bueno em frente a praça do Hospital Neurológico, para realização exames cardiológicos tanto dela quanto do meu pai. Sempre que posso os levo para realização do exames de imagem que os médicos solicitam para realização de diagnóstico. O hospital conta com uma equipe clinica composta por uma variedade de especialidades (Cirurgia plástica, Intensivista, Cardiologista, ortopedista, Cirurgia Geral, etc.) e com uma infraestrutura bacana, confortável para que possa atender seus pacientes: o Instituto atende planos de saúde privados (Unimed, Allianz Saúde, Bradesco Saúde) e convênios . Não sei dizer se o instituto recebe pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS), mas, acho que não. O que não é estranho, pois, paga-se pouco e vive atrasado. Caso semelhante acontece com os Institutos de seguridade social do Estado e do Municipio (Ipasgo e Imas): os pacientes vivem ficando na mão porque a classe médica vive suspendendo atendimento por falta de pagamento. Complicado.
Guilherme Mamare
Fui ao hospital 3 vezes o médico que cuidou do meu irmão foi sempre muito atencioso, (apesar de que da ultima vez para retirada de uma sonda, demorou mais de 4 horas para atender meu irmão... isso mesmo 4 horas), mas o Dr. pediu desculpas e se justificou, e mesmo com tal episódio ele continuou a ser simpático e gente boa com meu irmão, ele te deixa muito tranquilo quanto a todos os procedimentos necessários, o ambiente não é ruim, ate que é bem cuidado, o pessoal da limpeza passa toda hora em todo o lugar garantindo que não ha desconforto em relação a lixo ou sujeiras, as cadeiras da espera são confortáveis, e o atendimento não é 6 estrelas mas chega a 3 estrelas. se de fato eu precisasse realizar uma cirurgia iria sim para o IAG. afinal meu irmão foi bem tratado eu eu como visitante fui bem atendido.