Hospital Infantil de Campinas - Setor Campinas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

18  avaliações

  • (62) 3291-33...ver telefone >
  • Avenida Para , 400 , Setor Campinas, Goiânia  -  GO   Como chegar

Fotos Hospital Infantil de Campinas - Setor Campinas

    Mapa de Hospital Infantil de Campinas - Setor Campinas

    • Avenida Para, 400 - Setor Campinas - Goiânia, GO — Como chegar

    Avaliações sobre Hospital Infantil de Campinas - Setor Campinas

    Rubens
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/05/2012

    Fiquei tentando falar ai neste hospital desde as 08:30 até as 11:10 qdo eu consegui falar ai ou seja qdo alguem atendeu o telefone me disse que não tinha como passar a ligação porque os ramais estavam congestionados, imagina voce ficar tres horas tentando ai qdo voce consegue a ligação a pessoa que te atende fala pra voce ligar mais tarde porque os ramais estão congestionados. VOCES PRECISAM MELHORAR MUITO PRA FICAREM HORRIVEIS DE ATENDIMENTO, FALTA GERENCIA, CORDENAÇÃO E VONTADE PRINCIPALMENTE DE TRABALHAR.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 17  avaliações


    Faustoalmanca
    Faustoalmanca
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/09/2013

    Péssimo o atendimento das recepcionistas na área de marcação de consulta, quase nunca atende e quando atende , se não desliga o telefone na cara da gente , nos deixam escutando uma musiquinha mais de hora. Acho que se uma mãe está marcando uma consulta é porque é de extrema necessidade , então acho um grande descaso , o atendimento dos médicos não tem o que reclamar . Fica a dica...

    Simone
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 18/06/2012

    tem que melhorar e muito o atendimento por telefone, estou a horas esperando pra marcar um retorno, a minha orelha ja esta doendo e um absurdo fica horas ouvindo uma musica se na verdade eu quero e so marcar uma consulta.
    vamos melhora isso ai pessoal...cada a direçao desse hospital??

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Adriana Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/01/2013

    Marcação de consulta horrível, não tem como ser pior. Ninguém atende o telefone e ou só dá ocupado e só tem um número para ligar porque o outro da emergência sequer transfere para o ramal da marcação de consulta. Precisa de mais ramais e telefonistas.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    JULIANA PEDROSA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/06/2013

    esta mais fácil falar com a PRESIDENTA DILMA do que com as telefonista do hospital tem três dias que estou tentando marcar uma consulta e ninguém atende ,TEM MUITA GENTE QUERENDO TRABALHAR VAMOS CONTRATAR TELEFONISTA AI PESSOAL.........

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Vanessa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 09/07/2013

    amei o atendimento do hospital,amei o atendimento do DR. Renato excelente médico.realmente falta um gerenciamento na marcação de consultas se vcs melhorarem isso ficará bem melhor.o hospital e os seus profissionais estão de parabéns

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lyviacristine2
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/03/2014

    VOCES TEM QUE CONTRATAR UMA TELEFONISTA PARA ESSE HOSPITAL, JA PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES HOJE DIA 26/03/2014 QUE PRESCISO MARCAR UMA CONSULTA MAS NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM O ATENDIMENTO 30-95-85-85 CHAMA ATE CAIR.

    Luciana Rodrigues Teles
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/05/2012

    VOCES TEM QUE CONTRATAR UMA TELEFONISTA PARA ESSE HOSPITAL JA E A SEGUNDA VEZ QUE PRESCISO MARCAR UMA CONSULTA MAS NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM O ATENDIMENTO DAS SECRETARIAS SAO DE PESSIMA QUALIDADE

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Liviaangelica1
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/01/2014

    A única coisa boa que esse hospital tinha era a a Drª Lilian Vilela. As acomodações são péssimas, as atendentes horríveis de ruim e a higiene deixa muito a desejar

    Lecianedexter
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/02/2014

    Péssimo atendimento por telefone. Fica-se horas no telefone que só chama, ninguém atende. Precisam melhorar demais o atendimento. Falta administração.
    Leciane.

    Montagemdecargago
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 27/03/2014

    LECCO
    Boa noite, Atendimentozinho mais ou menos e esse , deste hospital que se diz referencia no estado de goias///////////////////////

    Dom Vidanova
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 11/03/2014

    Tem ninguem para atender o telefone, já tem horas que estou tentando..... chama até cair e nada...... péssimo..... horrivel....

    Lecianedexter
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/02/2014

    Os médicos são ótimos, mas o atendimento é péssimo.Pelo amor de Deus, coloquem um telefone que atenda.

    Leonice
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 27/11/2012

    O TEMPO QUE PRECISE. AMEI O ATENDIMENTO PRINCIPALMENTE DO MEDICO DR. HELECI.(PEDIATRA)

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Wanda Mota
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 26/12/2012

    só queria um pediatra como DR.Miguel ele faz muita falta...

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Karla
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/05/2012

    Colocar mais telefonistas, pois telefone não atende.

    10 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.