Hospital Infantil de Campinas - Setor Campinas

Fotos Hospital Infantil de Campinas - Setor Campinas


Avaliações sobre Hospital Infantil de Campinas - Setor Campinas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguem atende...!!! A pessoa disse que era para ter uma pessoa no ponto de atendimento... Era pra ter?? kkkkkkkkkkkkkk....


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiquei tentando falar ai neste hospital desde as 08:30 até as 11:10 qdo eu consegui falar ai ou seja qdo alguem atendeu o telefone me disse que não tinha como passar a ligação porque os ramais estavam congestionados, imagina voce ficar tres horas tentando ai qdo voce consegue a ligação a pessoa que te atende fala pra voce ligar mais tarde porque os ramais estão congestionados. VOCES PRECISAM MELHORAR MUITO PRA FICAREM HORRIVEIS DE ATENDIMENTO, FALTA GERENCIA, CORDENAÇÃO E VONTADE PRINCIPALMENTE DE TRABALHAR.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Faustoalmanca
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo o atendimento das recepcionistas na área de marcação de consulta, quase nunca atende e quando atende , se não desliga o telefone na cara da gente , nos deixam escutando uma musiquinha mais de hora. Acho que se uma mãe está marcando uma consulta é porque é de extrema necessidade , então acho um grande descaso , o atendimento dos médicos não tem o que reclamar . Fica a dica...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

tem que melhorar e muito o atendimento por telefone, estou a horas esperando pra marcar um retorno, a minha orelha ja esta doendo e um absurdo fica horas ouvindo uma musica se na verdade eu quero e so marcar uma consulta. vamos melhora isso ai pessoal...cada a direçao desse hospital??

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

qdo é que este hospital vai ter a capacidade de contratar telefonistas, pra poder atender nossas ligações, poxa!!! estou tentendo desde as 08:00 pra poder desmarcar uma consulta e não consigo ser atendido!!! deixo aqui o meu registro e a minha indiginação...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Marcação de consulta horrível, não tem como ser pior. Ninguém atende o telefone e ou só dá ocupado e só tem um número para ligar porque o outro da emergência sequer transfere para o ramal da marcação de consulta. Precisa de mais ramais e telefonistas.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esta mais fácil falar com a PRESIDENTA DILMA do que com as telefonista do hospital tem três dias que estou tentando marcar uma consulta e ninguém atende ,TEM MUITA GENTE QUERENDO TRABALHAR VAMOS CONTRATAR TELEFONISTA AI PESSOAL.........

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

amei o atendimento do hospital,amei o atendimento do DR. Renato excelente médico.realmente falta um gerenciamento na marcação de consultas se vcs melhorarem isso ficará bem melhor.o hospital e os seus profissionais estão de parabéns

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

VOCES TEM QUE CONTRATAR UMA TELEFONISTA PARA ESSE HOSPITAL, JA PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES HOJE DIA 26/03/2014 QUE PRESCISO MARCAR UMA CONSULTA MAS NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM O ATENDIMENTO 30-95-85-85 CHAMA ATE CAIR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ha dias que tento marcar consulta é ninguém atende, o que adianta reclamar alguém irá ler e resolver ou ficará apenas na minha digitação, pelo o vejo não tem mudado nada para melhor e sim para pior. Cláudia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

VOCES TEM QUE CONTRATAR UMA TELEFONISTA PARA ESSE HOSPITAL JA E A SEGUNDA VEZ QUE PRESCISO MARCAR UMA CONSULTA MAS NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM O ATENDIMENTO DAS SECRETARIAS SAO DE PESSIMA QUALIDADE

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o atendimento por telefone nunca funcionou, é um caso sério, não consiguo de jeito nenhum marcar um retorno, gente vamos melhorar este ponto!!! tá féia a coisa ai... valeu.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A única coisa boa que esse hospital tinha era a a Drª Lilian Vilela. As acomodações são péssimas, as atendentes horríveis de ruim e a higiene deixa muito a desejar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento por telefone. Fica-se horas no telefone que só chama, ninguém atende. Precisam melhorar demais o atendimento. Falta administração. Leciane.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

LECCO Boa noite, Atendimentozinho mais ou menos e esse , deste hospital que se diz referencia no estado de goias///////////////////////

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Tem ninguem para atender o telefone, já tem horas que estou tentando..... chama até cair e nada...... péssimo..... horrivel....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os médicos são ótimos, mas o atendimento é péssimo.Pelo amor de Deus, coloquem um telefone que atenda.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O TEMPO QUE PRECISE. AMEI O ATENDIMENTO PRINCIPALMENTE DO MEDICO DR. HELECI.(PEDIATRA)

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento péssimo das secretarias ... quando atendem os telefones...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

só queria um pediatra como DR.Miguel ele faz muita falta...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Colocar mais telefonistas, pois telefone não atende.

10 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.