Iag-Instituto de Angiologia de Goiânia - Setor Bueno

  • (62) 3239-...ver telefone >
  • Avenida T 1, 800, , Setor Bueno
    Goiânia - GO  — Como chegar
  • Hoje: 08:00 às 18:00

Fotos Iag-Instituto de Angiologia de Goiânia - Setor Bueno

Anúncio

Avaliações sobre Iag-Instituto de Angiologia de Goiânia - Setor Bueno

Lucidarce Da Matta
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A minha mãe frequência o Instituto de Angiologia de Goiânia localizado na Avenida T1 no setor Bueno em frente a praça do Hospital Neurológico, para realização exames cardiológicos tanto dela quanto do meu pai. Sempre que posso os levo para realização do exames de imagem que os médicos solicitam para realização de diagnóstico. O hospital conta com uma equipe clinica composta por uma variedade de especialidades (Cirurgia plástica, Intensivista, Cardiologista, ortopedista, Cirurgia Geral, etc.) e com uma infraestrutura bacana, confortável para que possa atender seus pacientes: o Instituto atende planos de saúde privados (Unimed, Allianz Saúde, Bradesco Saúde) e convênios . Não sei dizer se o instituto recebe pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS), mas, acho que não. O que não é estranho, pois, paga-se pouco e vive atrasado. Caso semelhante acontece com os Institutos de seguridade social do Estado e do Municipio (Ipasgo e Imas): os pacientes vivem ficando na mão porque a classe médica vive suspendendo atendimento por falta de pagamento. Complicado.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



19 avaliações


Guilherme Mamare
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Fui ao hospital 3 vezes o médico que cuidou do meu irmão foi sempre muito atencioso, (apesar de que da ultima vez para retirada de uma sonda, demorou mais de 4 horas para atender meu irmão... isso mesmo 4 horas), mas o Dr. pediu desculpas e se justificou, e mesmo com tal episódio ele continuou a ser simpático e gente boa com meu irmão, ele te deixa muito tranquilo quanto a todos os procedimentos necessários, o ambiente não é ruim, ate que é bem cuidado, o pessoal da limpeza passa toda hora em todo o lugar garantindo que não ha desconforto em relação a lixo ou sujeiras, as cadeiras da espera são confortáveis, e o atendimento não é 6 estrelas mas chega a 3 estrelas. se de fato eu precisasse realizar uma cirurgia iria sim para o IAG. afinal meu irmão foi bem tratado eu eu como visitante fui bem atendido.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Se esses comentários valerem espero que percebam que o problema está na recepção, pois a maioria das pessoas falam bem de seus médicos, porem os atendimentos por telefone e recepcionista estão péssimos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui muito bem recebida por todos. Quando digo todos, sao TODOS. Fiz cirurgia das varizes e fiquei otima. Obrigada a " TODOS" Annemarie Krause

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje dia 14/05/2015 eu Angelo Ribeiro Victoy, tinha uma consulta agendada com a Dra. Juliana Rodrigues (Pneumo),No IAG, que seria as 15.15 hr, cheguei as 14:45 hr, e peguei a senha de Nº 400 que levou mais ou menos 30 minutos para me chamar e fazer a ficha, isto com a recepcionista Melissa, que já começou me desrespeitando não me dando informações a respeito do meu atendimento, quando perguntei se era por ordem chegada ou não, fez meu cadastro e disse: é só esperar que vai chamar. Após 2 horas de espera, decidi que não queria mais o atendimento médico, minha esposa foi até ela e pediu para cancelar a consulta, momento este que ela Melissa passou dos limites do desrespeito ao cliente, agindo c/ desdém e arrogância com minha esposa e falou agora espera, não perguntou nem meu nome para fazer o cancelamento, e ficou mexe aqui mexe ali p/ mostrar que ela faria quando quisesse, minha esposa questionou o atendimento, ela simplesmente saiu c/ desdém, como se eu fosse obrigado a esperar pela boa vontade dela. E uma outra atendente fez o cancelamento. Não volto mais ao IAG, e digo para quem de interesse que sem cliente não há IAG, valorize as pessoas que acreditam no trabalho na instituição e nos ¿ditos¿ profissionais que atendem por ela.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu nome é Angela Maria, fiquei neste hospital , fui muito bem atendida pelas enfermeiras e pelo o pai do meu médico, porquê o próprio só vi no dia da cirurgia , me deixou e foi para Caldas Novas , as minhas pernas ficou pior que antes, cheias de manchas os vasos continuaram do mesmo jeito foi uma decepção. Perdi meu Natal ficando de repouso para nada ou para pior, dia 17/12 fez um ano da cirurgia e até tenho manchas e somemos vasos de antes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui consultar e achei o atendimento da recepção muito ruim, demorado e desorganizado. várias pessoas se atropelando. Eu fui chamada pela senha e o telefone tocou e a recepcionista começou a atender a pessoa q estava ao telefone... demorou eu reclamei pois tinha três atendentes sentados e conversando. Depois que reclamei veio um deles e me atendeu. Na recepção de ultra som para aparelho urinário, a moça era muito desinformada.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

o tendimento é muito ruim, toda vez que vou consultar tenho algum problema, principalmente com aquela atendente de informações da portaria da frente. más o médico Dr. Valter Cintra é maravilhoso

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

minha mãe esteve internada neste hospital. O atendimento é muito bom. A equipe é atenciosa, a comida de grande variedade e o médica que atendeu minha mãe de grande competência e atenção.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Só não atendem os ramais e a secretaria num espera a gente falar e ja poe pra colocar aquelas musicas idiotas...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O médico que me atendeu é ótimo, mas o atendimento antes dos consultórios precisam melhorias.

Kesia De Sousa Pereira
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento nao é dos melhores mais o Dr.walter cintra é muit competente e atencioso!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Hospital muito bom e bem equipado mas o atendimento prestado nao é um dos melhores.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

minha esposa marly alves foi operada com dr claudinei otorrino e foi muito feliz

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

e normal ficar 45 minutos ouvindo gravação? e quando atende ainda vai transferir

Valter Júnior
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não há motivos para publicar um telefone que não atendem. Péssimo atendimento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

muita demora no atendimento do telefone, desisti...

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.