Banco do Brasil - Av Goiás

Fotos Banco do Brasil - Av Goiás


Avaliações sobre Banco do Brasil - Av Goiás

Guilherme Mamare
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom, sobre o Banco do Brasil eu só acho tudo muito faixada porque ele tem um serviço péssimo, sem contar naquelas portas giratórias que são colocadas muito perto dos caixas eletrônicas e assim faz com que os clientes do banco se sentem inseguros, não sou a primeira pessoa a reclamar sobre isso, conheço outras pessoas que também não gostam do serviço que o banco oferece, e também tem a questão de que quando está em greve os atendentes não passam as informações necessárias quando eu ligo no banco e também são muito arrogantes, claro que não me refiro a todos mas espero que o banco além de mudar esses problemas com as portas também que eles saibam selecionar melhores atendentes para o banco e outra, o atendimento também é muito enrolado e dá muito trabalho pra quem anda muito ocupado pra ficar em espera de atendimento, espero que tudo isso melhore.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

não só para a agencia da Av. Goiás, porem para todas, que as portas giratórias sejam colocadas antes dos caixas eletrônicos, nós clientes não nos sentimos seguros, alias nos sentimos do lado de fora do banco. a divisória fixada nos caixas "humanos" foi ótimo, assim impossibilita muito que pessoas com má intenções visualize qual operação o cliente realizou. parabéns!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, é um absurdo você ligar no banco e ficar 25 minutos no telefone esperando para alguém atender, e quando isso acontece são mal educados. Como se o cliente não tivesse nada mais para fazer e fica ligando para o banco. Por favor selecionar melhor os atendentes do banco.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento,no perío de de greve os funcionários se negam até prestar informações. É claro que não são todos, mais tem um Tal de Vladimir que é muito arrogante.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ótimo atendimento pessoal. Nunca tive qualquer problema com o BB, e sou correntista há mais de trinta anos


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.