Viação Novo Horizonte

Fotos Viação Novo Horizonte


Avaliações sobre Viação Novo Horizonte

Calosdesouza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/10/2014

esta empresa precisa melhorara mais o atendimento vc liga no guinche não e atendido liga na garagem também não e atendido onde reclamo.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22  avaliações


Raimundobi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 07/04/2014

Os guichês dessa empresa nos terminais rodoviários fora da rodoviária de Goiânia, sempre alegam que não têm formulário para tirar passagens do idoso, essa semana levei meu pai em Aparecida de Goiânia e essa foi a desculpa, a Atendente disse que emitiu muito no mês passado e por isso estava sem formulário, tem lógica uma desculpa esfarrapada dessa???? a AGR e ANTT precisam saber disso.

Flavianokc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/01/2014

olha e uma empresa que ja conseguiu seus objetivos financeiros e nao precisa mais de nos clientes pelo menos e o que da a intender! Eu mando mercadoria para cocos e coribe em uma frequencia de tres vezes ao mes isso vem acontecendo ha tres anos e eles nao sabe quem sou, todos as vezes que vou la me sinto um estranho!

Renilda Correa
Renilda Correa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 18/09/2012

Fui bem atendida pela Karine, nem demorou muito. Mas ja ouvi reclamações, de meus colegas que vão deixar as mercadorias. Talvez fosse necessário aumentar o numero de funcionários, para melhor atendimento, porque uma das necessidades hoje é agilidade, mas com a devida atenção ao cliente.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Goiaspecas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/07/2014

Fiquei pelo menos 2 horas tentando falar com a empresa novo horizonte e nada...quando consegui me informaram que tinha somente uma linha e que ficava congestionada. Pelo amor de Deus! Como querem satisfação de cliente desta forma? Sr gerente verifica isso ai !

Rafael Levino
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/02/2013

o atendimento por telefone é pessimo, o povo sem educaçao. só queria a confirmaçao de chegada de um onibus em santa maria o atendente me respondeu assim: " DEVE TER CHEGADO PORQUE NINGUEM COMENTOU NADA" , pensa que desaforo; vamos melhorar ai gente.......

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Jr
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/04/2014

Mandei mercadorias para Ibicoara no dia primeiro de Abril, la nem sinal onde esta a mercadoria, que Empresa desorganizada, não recomendo a ninguém, vou ter que ir la pessoalmente porque não atendem o telefone! Nunca mais!

Rhaquel Lemes Diniz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/02/2012

PELO O AMOR DE DEUS,QUE ATENDIMENTO PESSIMO POR TELEFONE.TENHO UMA EMPRESA QUE PRECISO DESPACHAR MUITA MERCADORIA...MAS PELA VIAÇAO NOVO HORIZONTE DE GOIANIA NUUUUNCA MAIS.VCS NAO FAZ QUESTAO DO CLIENTE!!!ACREDITEM!!!

21 pessoas curtiram esta avaliação.

Ailton Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 27/12/2012

Sim ja estive la qualquer reclamação façam no 0800 888 0809 que será atendido e resolvidos rapidamente assim eles trocam a administração toda daquele local

Wender
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/02/2013

boa tarde estas reclamaçoes procede sim eu estou tentando falar uns 40 minutos e nada a direçao sera q nao esta vendo isso ?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Halexsjc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/06/2014

péssimo atendimento, por telefone então nem se fala............. aliás, por telefone impossivel de falar.

Marta Melchior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/07/2014

não atende o telefone e quando atende não sabe nada muito incapaz de trabalhar

Vinicius Augusto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/01/2014

horrível atendimento 1 hora e não consegui falar pelo telefone com eles

Marluce Leao
Marluce Leao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 25/06/2012

o numero que consegui ligar la é....32233631.... MARLUCE LEAO

12 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.