Elitur Turismo - Vila Buritis

Fotos Elitur Turismo - Vila Buritis

Anúncio

Avaliações sobre Elitur Turismo - Vila Buritis

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não fiquei satisfeita por ter incluído o pacote com aéreo com esta empresa visto q no momento da compra do pacote me garantiram q eu e minha família ficaríamos em assentos próximos e como viajei com 2 crianças isto era importante pra mim, no entanto na volta colocaram um assento na cadeira 19 e os outros na 27, e quando eu reclamei para a empresa disseram que "não tinham culpa se no aeroporto a empresa aérea mudou o assento" Sendo q a empresa aérea relatou q a empresa contratada no caso a elitur q marca os lugares, não creio q a culpa seja da empresa aérea pois quando compramos passagem pela internet escolhemos o lugar onde sentamos.De qualquer forma fiquei muito chateada pois no momento da compra foram muito atenciosos no entanto deixam muito a desejar pois nem desculpas a elitur me deu visto q me garantiram os assentos próximos, se a empresa não consegue cumprir o q promete não deve vender!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não fiquei satisfeita por ter incluído o pacote com aéreo com esta empresa visto q no momento da compra do pacote me garantiram q eu e minha família ficaríamos em assentos próximos e como viajei com 2 crianças isto era importante pra mim, no entanto na volta colocaram um assento na cadeira 19 e os outros na 27, e quando eu reclamei para a empresa disseram que "não tinham culpa se no aeroporto a empresa aérea mudou o assento" Sendo q a empresa aérea relatou q a empresa contratada no caso a elitur q marca os lugares, não creio q a culpa seja da empresa aérea pois quando compramos passagem pela internet escolhemos o lugar onde sentamos.De qualquer forma fiquei muito chateada pois no momento da compra foram muito atenciosos no entanto deixam muito a desejar pois nem desculpas a elitur me deu visto q me garantiram os assentos próximos, se a empresa não consegue cumprir o q promete não deve vender!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.