Casas Bahia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

6  avaliações

Fotos Casas Bahia

    Mapa de Casas Bahia

    • Av. Rio Verde, 1040 - - Centro - Aparecida de Goiânia, GO — Como chegar

    Avaliações sobre Casas Bahia

    Janayne Oliveira Flores
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/03/2012

    nossa que humilha çao vcs na hora de verder e bonzinho nem na hora de arcar com combinado nem atende o telefone amanha tou indo ai quero meu dinheiro de volta estou precisando do guarda roupa e nao posso usar por causa de imcompetente isso e uma falta de respeito com os consumidor

    4 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 5  avaliações


    Cirlene Chaves Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/09/2010

    a loja das casas bahia em rio verde-go o atendimento e simplismente pessimoooooooooo.vc entra la nao aparece um vendedor p te atender,quantas vezes deixei de compra lá a vista por falta de ser atendida,alguem tem q tomar alguma providencia.

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Genivaldo De Sousa Moura
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 07/10/2010

    O atendimento e lento, mas ruin mesmo e depois que a gente paga o produto para retirar tem que esperar muiitooo tempo
    isso tem que mudar rapido uma loja desse porte nao pode acontecer esse tipo de coisa , Obrigada espero voltar elogiando

    16 pessoas curtiram esta avaliação.

    Isabella Fidelis
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/12/2012

    Gente as casas bahia e otima, se eles nao ate,dem e por que estao atendendo outros patra de ,mentira vcs.
    Obrasil inteiro possui burocracia , tem tanto outros lugares pra procurar , paaaaaaaaaara de falar daas casas bahia

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Valciene Lopes Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 10/09/2011

    ja sabe é um lugar muito bom de comprar e tem varias promoçoes de moveis que na regiao nao tem.parabens pelo atendimento...vcs sao bem educados

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.