Continua após a publicidade

Publicidade

Santuario Brasílica do Divino Pai Eterno - S Central

Rua Doutor Irany Ferreira, s/n, S Central,Trindade - GO,

15 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

ola! gostaria do endereço certinho para eu e minha familha podermos ir ate o santuario

Sobre

ola! gostaria do endereço certinho para eu e minha familha podermos ir ate o santuario

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Doutor Irany Ferreira, s/n, S Central, Trindade - GO

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Aparecida N Firmo

Aparecida N Firmo

publicada em 11/07/2016

É com muita satisfação que eu faço esta avaliação. vocês enviam para o nosso lar a palavra de Deus. É maravilhoso todos que trabalham juntos no santuário para esta missão.

Atiluj40

Atiluj40

publicada em 02/04/2016

Eu, Julita (75a.) e minha mãe Josefa (101a) somos devotas do Divino Pai Eterno e contribuimos mensalmente além de acompanhar diariamente as novenas, as Missa, Terço, e tudo tudo que nos é oferecido pela graça de Deus , para nossa salvação. Todo dia assistimos a Missa de 7h da manhã. Além de sua benção, venho lhe fazer um pedido inusitado. Residimos no Rio de Janeiro e durante a Missa sempre nos chama atenção, um senhor que se senta sempre do lado direito do altar, de óculos escuro e camisa social, cabelos brancos.Parece que o conhecemos e gostaríamos de fazer contato. Não sei bem como fazer, talvez através da secretaria. Que Deus lhe proteja hoje e sempre. Novamente peço desculpa. Sua benção!

Reginaldo De Oliveira

Reginaldo De Oliveira

publicada em 17/09/2015

Adorei esse lugar muito religioso,pessoas humildes quero voltar mais vezes

Luciarabarbosa

Luciarabarbosa

publicada em 19/12/2014

Respeitosamente lhe cumprimento pe.robson..sou luci de oliveira de volta redonda/rj..com muito carinho pela sua fé e respeito por nós. Padre o meu problema de doença vem por muito tempo, sofro de colite crônica. Mas passei a assistir o seu programa e já melhorei bastante, graças a deus...com o divino pai eterno estou melhorando bem...mas quero pedir ao senhor que sempre lembre de mim...desde já agradeço sua atenção....que deus continue abençoando o sr..sou luci de oliveira, 85 anos.

Ellenkarynne123

Ellenkarynne123

publicada em 07/04/2014

ola padre robson minha mae rosa cruz de matos e devota do divino pai eterno ela tem 63 anos ela queria muito participa do seu programa eu queria pedir pro senhor abençoe toda minha familia eu sou uma menina que tem muita sorte pois eu tenho tres mãe eu agradeço muito a deus por as maes que eu tenho queria que o senhor pedisse a bençao da minha Maria creuza alves de oiliveira costa pois ela tambem e devota do divino pai eterno a minha mae rosa ela participar do grupo apostolado da oraçao e eu tambem participo pois eu tenho 12 anos eu queria tambem pedir a bençao de toda a minha familia. e tambem a bençao do meu tio ze raimundo pra que tire as coisas ruins da cabeça dele tchau beijo pra todos vcs.

Ellenkarynne123

Ellenkarynne123

publicada em 04/04/2014

ola! padre robson a minha mãe Rosa cruz matos sempre foi muito devota do divino pai eterno ela tem 63 anos ela participa do grupo do apostolado da oração eu tenho 12 anos e tambem participo do grupo queria pedi a voce que vc sempre hore por toda a minha familia e da mãe rosa tambem para que deus sempre abençoe nossas familias .abençoe minha mae Maria Creuza Alves de Oliveira Costa pois ela tambem assisti a novena do divino Pai eterno e tambem meu pai Raimundo alves de oliveira costa para que deus lhe de muita saude,abençoe tambem meu tie ze raimundo para que ele melhore das doenças dele eque tire todos o maos da cabeça dele abençoe todos os meus amigos e inimigos. eu sou uma menina que tem muita sorte pois eu tenho tres maes uma de sangue e duas de criaçao eu amo muito elas e eu estou muito feliz por vc esta sabendo da minha vida. obrigado tchau beijos pra todos voces

Silva Mariabernadeth

Silva Mariabernadeth

publicada em 22/02/2014

Obrigada Padre Robson. Senti uma paz imensa ontem ,pois você tudo que você falava respondia às minhas perguntas, meus anseios. Benção do Divino Pai Eterno. Obrigada Senhor, Bernadeth

Marciaantonia36

Marciaantonia36

publicada em 17/01/2014

MEU AVÔ CONTRIBUI , MAS HA 2 MESES QUE O BOLETO DELE NÃO VEM O NOME DELE É JOAQUIM MESSIAS OSORIO

Sararba

Sararba

publicada em 12/01/2014

Minha vida estava muito confusa e a partir do momento , que sem querer eu estava procurando canais na tv, pude ver as palavras confortadoras do Padre Robson e me interessei. Já faz quase um ano e hoje, faz parte da minha vida as novenas, o terço e as missas de final de semana. È como me alimentar, trabalhar ou respirar, não deixo de assistí-las. Obrigada à todos que fazem parte dessa equipe maravilhosa para que tudo isto chegue até nós. Padre Robson o senhor é um exemplo a ser seguido por todos os que optaram pelo sacerdócio. Obrigada, Amém.

Lucinha Ag

Lucinha Ag

publicada em 09/12/2013

oi padre robson minha saudaçois em cristo jesus que o pai eterno te abençoi e em lumine todos os dia da sua vida um feliz natal cheio de paz e saúde q o ano 2014 seja repleto de paz e saúde q agradece pelas carta q recebo e pelo cede q acabei de recebe foi o melhor presente que recebi i ao senhor o meu muito obrigado FRANCISCA QUEURUMBINA AO SANTOS.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Santuario Brasílica do Divino Pai Eterno - S Central

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade