Celg-Centrais Elétricas de Goiás S/A - Valparaizo I St A

Fotos Celg-Centrais Elétricas de Goiás S/A - Valparaizo I St A

Anúncio

Avaliações sobre Celg-Centrais Elétricas de Goiás S/A - Valparaizo I St A

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria que tivessem maior atenção na leitura do medidor. Não é a primeira vez que devido ao atraso no pagamento da fatura que ocorre o interrupção do fornecimento de energia eletrica na minha residencia. E que ao realizar o pagamento solicito a religação de urgencia , onde sou surpreendido ao receber a próxima fatura com cobrança ABUSIVA do serviço prestado. Além da taxa de religação de urgencia no valor de R$38,00 é cobrado também uma multa de LIGAÇÃO A REVELIA R$ 92,51 PROCUREI ME INFORMAR e trata-se de ligação CLANDESTINA no medidor, Porém não foi realizada, primeiro porque SOU HONESTO e realizar esse tipo de ligação foge aos meus conceitos do certo. No entanto uma vez que não foi provado que a ligação feita por terceiros não foi realizada com meu consentimento, simplesmente obrigar o consumidor a realizar o pagamento é um absurdo. Ja somos punidos constantemente com a completa falta espaço fisico no posto de atendimento, isso levando em conta o total despreparo dos funcionarios que em pequena quantidade se desdobram para atendender os clientes que passam o dia para resolver pequenos problemas. LIGAÇÃO A REVELIA. ESSE É MEU PROBLEMA Se eu tivesse realizado esse tipo de religação não teria realizado a chamada para a central de atendimento solicitando a ligação de urgencia. RESOLVAM ISSO !!!!!!!!! Antes de morar no Valparaiso de Goias, eu morava em outra cidade satélite em Brasilia, onde o meu consumo de energia não alterou em nada, cheguei a trocar geladeira, chuveiro eletrico e economizar o maximo que pude, porém a conta que antes eu recebia de no máximo R$ 70,00 , hoje morando em um condomino na cidade do Valparaiso recebo conta da Celg no valor de R$ 272,40. Uma residencia sem crianças, onde reside somente 2 adultos, acredito que a leitura esta incorreta, ja solicitei uma visita técnica dos funcionários para identificar o problema, porém ao recebe-los me foi solicitado apenas que desliga-se todos os eletronicos da tomada , e olharam no medidor e estava parado. RESULTADO: a ilustre empresa CELG esta correta, o errado sou eu de ficar realizando pagamentos absurdas de contas sob leitura do medidor. Enquanto aqui no mesmo condominio EXISTEM residencias que utilizam energia GRATUITA pois ja foram informados no posto de atendimento que a mesma não possue medidor, os funcionários incompetentes nos visitam todo mes para realizar a leitura ( AS SEGAS ) E não observaram as residencias sem relógio de consumo ???? Mas aos que possuem ( METEM A FACA ) COBRAM VALORES ABSURDOS . INCOMPETENTES. Terei que entrar com ação nas pequenas causas ? Pois pagar por um erro que não cometi é demais. RESOLVAM ISSO !!!!!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



16 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Quero fazer uma reclamação sobre o posto da celg aqui no valparaiso I, a agencia ñ tem estrutura nenhuma pra receber os consumidores, muita demora no atendimento, falta atendentes pois só tem dois pra atender uma multidão... Se for pra celg tem q tirar o dia de folga pq a demora é tanta que vc passa quase o dia todo lá, e quando o sistema fica fora do ar já viu... quando volta a impressora não presta e mandam ir imprimir as pessoas que vão resolver alguma coisa q vai precisar imprimir!!!! Isso é um absurdooo, uma empresa desse tamanho!!! Falta de respeito com o consumidor... Poderia o estado abrir licitações para outras companhias de energia para o estado do Goías ,ai sim a celga aprenderia a trabalhar direito.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olha eu nem sei o que dizer da celg por que tudo que tem de negativo e ruim pra mim essa empresa esta representando no momento. dar um 1 a 5 eu não daria nem o numero 1 pra mim so existe o 0(zero) e seria a nota que daria. ola eu vou te falar essa empresinha me notificou que mudasse meu recibo do nome da construtora para o meu nome no prazo de 48 horas. você acha que quando você recebe a notificação na sexta feira vai conseguir resolver alguma coisa no sábado?? pois é .... já tem duas semanas que estou sem luz por incompetência da celg , depois que resolvi todo o tramite deles e eles nem vao la colocar o registro de luz(medidor)? isso é um caso de vergonha...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

quero reporta que no mes 07/08 o funcionario de voces fes a leitura da minha e ecedeu a minha quatidade de consumo ou seja eu pro liturista eu gastei cem qilovatis a mais do que consumo ,e no mes ceguintme veio outra conta com o consumo zero mas os desocupados da celg nao tiverao o que faser ai me madarao com o consumo minimo .alguem ai nao tem o que faser nao , porq precisamos de uma atençao nas leituras das contas .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Marconde Damaceno Quero fazer uma reclamação sobre a Celg do Valparaiso abri um pedido no dia 17/11/2014 para a primeira ligação da com relogio medidor,porem foi feito uma vistoria no local por conta deles de Celg não me pessaram nada e atè o presente momento ninguem resolvel meu problema ou seja estou sem energia à quase duas semanas como pode uma coisa dessa!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Muitíssimo obrigada pelo excelente e pronto atendimento que nos foi prestado no setor de chácaras Lourdes Meirelles. Parabéns! Continuem sempre eficientes porque todas as vezes em que necessitamos o órgão sempre nos atendeu de forma muito pontual e respeitosa.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou sem energia,fiz o pedido quinta feira,passou sexta,sabado,domingo,segunda,terça,são 16 eh 50,mim pediram 3 dias uteis,sou um velho de 64 anos,tenho uma criança de 11 anos que nessesita o uso de nebulizador,quanto tempo vou ter que esperar !!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a rua 113 na quadra 171céu azul esta totalmente sem iluminaçao,pagamos taxa de iluminaçao pubica ,por isso por favor CELG providencie a substituiçao das lampadas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

os telefones de contatos de vcs nenhum funciona...''esse numero nao existe''...nao tem nem como a gente reclamar ou elogiar...ridiculo,horrivel...pense nisso....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Celg Minha Casa Ta Dificil ..... Sem Iluminaçao Cara Q isso .... Preciso de sua ajuda... Quadra 2b Lote:43 Condominio:vivendas chacara ypyranga a....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pedi cancelamento do fornecimento de luz e já venceu o prazo e ate agora nãoi obtevi resposta.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Celg tem que investir mais em capacitação dos funcionários atender melhor o consumidor.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O espaço fisco deixa a desejar,porem o atendimento é bom.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.