Lojas Americanas S/A

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

17  avaliações

Sobre Lojas Americanas S/A

Oferece o melhor serviço de logística do Brasil e também faz entregas internacionais. A melhor seleção de produtos do país está nas Americanas: Livros; CDs; DVDs; Brinquedos; Bebês; Games; Informática; Cine e Foto; Telefones e Celulares; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Esporte e Lazer; Beleza e Saúde; Moda e Acessórios; Utilidades Domésticas; Cama, Mesa e Banho; Guloseimas; Relógios e Presentes.

Fotos Lojas Americanas S/A

    Mapa de Lojas Americanas S/A

    • R Grande, 692 - - Centro - São Luís, MA — Como chegar

    Avaliações sobre Lojas Americanas S/A

    Fernando Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/02/2010

    Extremamente desagradável, Pela primeira e ultima vez estive nessa loja e nesta empresa. Aproveitando a minha folga estive na Rua Grande na Loja da Gabryella, minha intenção foi comprar um ventilador.Passei por vários vendedores que conversavam entre si sem nenhuma abordagem dos mesmos, me aproximei de um ventilador, observei que havia uma área no fundo da loja onde havia mais modelos fui até a mesma e de imediato tentei testa um dos ventiladores, Abordei um vendedor facilitando seu trabalho pois definir a compra e pagaria com o cartão do banco a vista, solicitou meus documentos, fomos ao sistema onde passei uns 10 Min. Para concretizar a compra, fui direcionado a ir ao caixa pagar, lá fui informado que o sistema estava fora do ar, resolvi cancelar a compra. Ao sai encontrei uma pessoa (Homem alto Magro, que identificou-se como um dos gerentes da loja, infelizmente não me informou seu nome) Fiz a reclamação do atendimento, mencionei que a loja estava cheia de vendedor mais pessoas despreparadas e após eu perder tempo para emitir a nota o sistema estava fora do ar. O mesmo simplesmente me disse então vá embora e me largou falando só.
    Estive na Loja Insinuante a poucos metros da Gabryella e em 10 Minutos, fui muito bem atendido, e concretizei a compra, há detalhe comprei o mesmo ventilador mais barato.
    Sou professor de universidade e de Pós-Graduação, consultor de vendas e irei usar esse exemplo em sala de aula, pois é inadmissível na atual situação na empresa dispor de profissionais com atual postura. Atenciosamente, Fernando

    • Denival Porciuncula

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 16  avaliações


    Herculano
    Herculano
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/02/2012

    Comprei um bola através da internet e me deram 2 meses para entregar ( já está errado aí, mas sou muito paciente) quando já tinha se passado 1 mês e 20 dias de espera me ligaram falando que o produto que eu tinha comprado não tinha em estoque e que poderia escolher entre um vale para outro produto ou pedir estorno. Claro que escolhi estorno e nunca mais compro lá.
    O problema é que depois de uns 10 dias que tinha comprando entrei no site e foi informado que o meu produto já estava a caminho e pra confirmar liguei pra central telefônica e me informaram que o pedido já tinha saído. Além tudo isso eu não poderia escolher esperar pela chagada, no estoque, do produto, pois me informaram que não iriam mais trabalhar com este tipo de produto.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carlos Nazareno Pinto Monteiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/08/2012

    Sou um cliente novo, porém, assíduo nos meus pagamentos, vim reclamar da prestação de serviço dos seus funcionários em particular da funcionária MAYANE, que com seu descaso não resolveu meu problema, estou pagando um seguro na minha fatura que não pedi e ninguém me avisou do mesmo, sou funcionário público e não preciso de seguro desemprego, resolvam meu problema ou colocarei o nome dessa loja nas redes sociais e irei ao PROCON.

    Desde já agradeço sua atenção.

    Caio Montteiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/09/2011

    Olá,Eu Fiz uma compra na express de uma cama box,no valor de 1.000 reais.e me deram um prazo de 10 dias para entregar-me,e já se passaram um mês,e a compra nunca chegou aqui em minha residencia,e todos os dias ligo eles falam que vão entregar,e nada de entregar,isso é uma palhaçada com os clientes.tô puto da vida com isso!!!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Samea Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 21/03/2012

    ola,eu fiz uma compra com a express acima de R$100,00 reais,concorrendo a promocao de R$30,00 reais de bonus e uma recarga de R$10,00 reais,sendo que ja se passaram quinze dias uteis do prazo que me deram,se voces nao assume com a responsabilidade pra que fazer essa promocao se nao culpre,bom de palhaço.........

    Jessica Rocha Lorena
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/07/2012

    É UM PESSIMO ATENDIMENTO...POXA FAZ DIAS QUE EU QUERO QUE VOCES MANDE POR MEU EMAIL MINHA FATURA POR QUE NUNCA CHEGA NA MINHA CASA E SEMPRE TENHO QUE PAGAR JUROS....

    Katiane Pereira Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 23/12/2009

    suas roupas sao maravilhosas e elegantes nas lojas que eu vou a minha marca e by express a resenha que tem roupas para adolescente que sao muito infantis!!!!!!!!!!!

    Tatiana Cristina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/10/2010

    O ATENDIMENTO VIA INTERNET,NO CASO DO SITE É PESSIMO NAO TEM NADA QUE PROCURO...QUERO TEL DO SAC ....MAS NAO TEM NADA É HORRIVEL ISSO....

    Thomas Monteiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 05/05/2013

    eu acho lá muito bom e excelente o atendimento pra ficar melhor mas do que é, é baixar os preços dos celulares


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.