Ação Assessoria de Cobrança

Fotos Ação Assessoria de Cobrança


Avaliações sobre Ação Assessoria de Cobrança

Paula Fernanda Cirino Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/11/2012

No dia 29/11/20012 AS 14:36H,retornei a ligação e era da Ação assessoria,disse que eu ainda devia 2 prestações do mês 110 e 11, que paguei na própria Losango, tentei argumentar falando que me ligam sempre injustamente, já que não atraso as minhas parcelas e venho tendo problema desde a 1ª prestação a mesma que me atendeu, não quiz me falar o nome , gritou comigo e desligou o telefone, dizendo o que é que ela podia fazer? Vê se pode? Pedi ao SAC a gravação e que resolvesse a situação eles me deram 5 dias últeis e protocolo para resolver o assunto. Estou entrando amanhã com uma açõa contra a Ação e a Losango. PAULA FERNANDA

11 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50  avaliações


Senildon Cavalcante Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/01/2013

olha ,passei mais de duas semana tentando entrar em contato com a ação e assessoria para informar que o boleto não tinha chegado e estava perto do vencimento,então chegou o dia e não conseguir pagar por causa do boleto,tentei pagar com o boleto antigo tambem foi inutil,tentei depositar mas não tinha numero da conta no boleto antigo ,e lá diz que se não pagar no prazo o acordo e cancelado,não quero ser penalizado pelo erro que não foi meu,pode olhar no site ,que vcs vão achar meu nome e sempre estou pedindo que me mande por e-mail o boleto. VOU TER QUE IR ATRS DOS MEUS DIREITO POR INCOMPETENCIA DOS OUTROS

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Robson Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 16/08/2011

eu iria reclamar do e-mail, desta tão conceituada empresa de cobrança, mas já notei que alguem já reclamou, porque vce não tem e-mail? é falta de dinheiro?,ou falta de profissionalismo? tá na hora da claro fazer outra concorrência,para ver se localiza alguma empresa mas capacitada em cobrança, com site ativo,e e-mail, e 0800, funcionando,quero pagar, a onde reclamar?..... alguem me informe..por favor...........se não vou ter que falar com capitão hamilton, cade capitão hamilto por favor,isso é uma vergonha......rsrsrrsrs

21 pessoas curtiram esta avaliação.

Joseila Valdirene Lopes Frankio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/05/2013

Por gentileza antes de mandar correspondencia para minha casa ameaçando de colocar meu nome no SPC ou coisa parecida por favor consultem o meu processo que movi contra a oi e que ganhei a causa ja faz alguns meses e inclusive recebi essa semana uma carta da própria Oi me informando que não possuo nem um débito para com essa empresa. Tanto a empresa de telefonia quanto a empresa de cobranças estão equivocadas isso tenho documentação assinada por um juiz após varias audiencias em todas tive ganho de causa.Obrigada

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Anaesquarcio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/02/2014

Acabei de receber uma ligação dessa empresa, procurando a pessoa que trabalha na minha casa. Qdo disse que ela estaria aqui amanhã de dia, ela com muita falta de educação me disse que não poderia ligar de novo que era para eu anotar o número. Eu disse que não poderia, pois estou amamentando no momento, ela pediu que outra pessoa anotasse. Eu disse que não havia ninguém. Ela, gritando perguntou se não tinha ninguém mesmo que anotasse o número. Empresa com funcionários extremamente despreparados.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rodrigonicolai
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/07/2014

Minha avaliação é ZERO DE ESTRELAS.Desde 18/06/2014 que ligo para esta empresa para que possam me enviar o boleto de pagamento e nenhum profissional, se achar ,me enviam ,é um desrespeito a falta de atenção.Meu nome é Rodrigo Salles Nicolai ,CPF: 666.445.346.00 .Caso não envie irei tomar providencias,porque quero pagar e vocês não me dão a solução.Já contactei com: CAROLINA,CAMILA,RAQUEL,ADRIANA,TAMARA 2 X,GENI e nada,aguardo retorno URGENTE para pagar.

Eliane Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/05/2011

nota zero, os atendentes sao péssimos, desligam o telefone sem dar informação, uma empresa que diz atender todo territorio nacional, nao tem um site, nem e-mail para contato?que empresa é essa, que compromisso com qualidade é essa. quando ligo no 0800, a demora é de 10 a 15 min para atender, e quando atende os "atendentes", diz que vai desligar por falta de informação............rsrsrsrs. comédia. Conceição.

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Francisco Xavier De Lemos Maldonado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/01/2013

obedecer oa codigo de defesa do consumidor no artigo 71 ser submetido a constrangimentos nao ficar fazendo ligaçoes telefonicas fazendo cobrança sendo residencial trabalho parentes incomodando no seu descanço ou laser isso da cadeia e multa tomem vergonha e deixem de pertubar ou aguentem com as consequencias tenho meus direitos e vou acionar os orgaos legais para isso

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Eliane Siqueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/04/2012

Meu nome e Eliane moro em Anapolis GO estou com 2 dividas bem antigas,recebi um boleto para pagamento,mas não sabia de onde era liguei para a acao asser ,a atendente Leticia tirou todas minhas duvidas mim atendeu muito bem ,estou satisfeitissima. liguei dia 18/04/2012 + ou - 15;45 horas ,meu e mail Elianesiqueiraro2hotmail.com.obrigada

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Iran Távora De Souza Michael
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/10/2012

Olá gostaria de expressar aqui minha indignação ! Bem eu venho pagando um carro financiado pelo banco Hsbc , e está empresa ação me enviou um boleto com a quitação do meu veiculo, sendo que após 10 meses eles disseram que estou devendo uma prestação ..... sou de São Vicente -SP e meu nome é Iran T S M. vou ate o hsbc resolver isto!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Wilson De Souza Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 25/07/2012

por favor vcs mandou umas conta de tefone da oi pra mim aqui na varzea grande meu esposo é o titular da conta nos queremos pagar só que será no dia 07/08 que receberemos nossos pagamento antes disso não tem como se vcs me mandarem o boleto pra esse dia que falei com certeza pagaremos autolizadas sem sem auteração ok

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Evanilde Pereira Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/01/2013

Ação ela é uma empresa q por um lado faz a tentativa de ajudar, mas, não se dá conta de que expõe demais as pessoas. Liga diariamente para o mesmo lugar, no meu caso deixa a minha mãe nervosa e com td isso me deixa totalmente constrangida. Não sei mais o q fazer isso é muito chato sem contar q é crime vc expor as pessoas

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Westortega
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/09/2013

Esta empresa Ação liga sempre cobrando e começo a falar desligam hoje dia 05/09/2013 Sra. Viviane ligou e procederam da mesma forma apesar de acharem que esconde o numero de envio de telefonema tenho um sistema que indica o numero que ligaram estou entrando judicialmente contra esta empresa Roberto camargo

Alan Caldas Queiroz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/03/2013

nao tenho telefone nenhum estalado em meu nome porem todo mes vem cobrancas, pedi a linha mas nao foi estalado e meu nome esta sujeito a ir para o spc serasa gostaria que este poblema fosse resolvido logo ou entao eu irei ao procom pra resolver minha sintuacao. amanha tentarei entra em contato com voces.

Robson Araujo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/01/2013

recebi uma correspondência da ação assessoria sobre um suposto debito meu com o banco itau liguei pro banco e nao consta debito meu liguei pro sac do itau e abri uma ocorrencia e ja estou entrando na justica contra esta impresa por cobrança indevida VOU PROSES SALOS ATE ONDE A JUSTICA ME PERMITIR

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Robson Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/08/2011

EU DE NOVO,QUERO SABER PORQUE VCES PRECISA DA SENHA?, E AINDA MANDA A SENHA POR MEU E-MAIL? EU SEI A MINHA SENHA NÃO PRECISAVA EXPOR A MESMA DESSE JEITO, ISSO GERA PORCESSO,OU VCES NÃO SABE?, EU NÃO AUTORIZEI EXPOR MINHA SENHA NO MEU E-MAIL, JA MUDEI A MESMA PARA MINHA SEGURANÇA.......

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Cristina Da Conceição
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/03/2012

Pessima liga para os clientes oferece um bom acordo e depois que o cliente paga a primeira parcela te trata super mal com os dizeres o seu poblema é com o banco tal não conosco e fica porisso mesmo, mesmo quando o banco não encontra nenhum acordo ou pagamento depois de 30 dias

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Renato Ramiro Correa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 21/04/2011

como posso dar uma nota para quem não tem compromisso com a verdade ou isso e mal de todas os mineiros renatoramirocorrea1941@hotmail.com prometeram que ião retirar o meu nome do serasa e cada sua palavra. sera que tenho que falar com o SENADOR AERCIO NEVES para que isso aconteca

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Fuzierparaizo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 19/09/2013

Porque vocês não mandam o boleto é muito fácil pra gente pagar, você me mandaram um monte de números que não dá pra entender nada, qual é o número correto? É o que começa com 00194.... ou com 5848...., porque não mandar o boleto se vocês tem o meu GMAIL? Isso gera desconfiança.

Luiz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/05/2014

Me ligaram, fiz o acordo não me enviaram o boeto! Me ligaram dizendo q tinha acontecido quebra de acordo por falta de pagamento e pedindo pra ligar no 0800, liguei e eles solicitaram o CPF claro que não deu né... Por fim a telemarketing desligou na minha cara!

Marcelocarlosfju
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/12/2013

MIM DISSERAM QUE O BOLETO CHEGARIA NO MEU ENDEREÇO E NÃO CHEGOU E POR ESSE MOTIVO NAO ESTOU CONSEGUINDO PAGAR POIS O DIA DO VENCIMENTO ATRASOU E AGORA NÃO SEI O QUE FAZER POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COM MIGO POR E-MAIL ( marcelocarlosfju@gmail.com )

Carlos Magno Santiago Sodre
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/10/2011

mais do que pessimo, liguei quatro vezes para receber por e-mail um bolete, e toda veis o atendente(a) diz para eu aguardar uma á duas horas ou uns vinte minuntos. é terei que aguardar deitado, com meu nome no spc. que falta de compromisso henn!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Errike Coelho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/06/2013

Cara tem tempo que tento negociar, um debito de incríveis R$ 37,00 e não consigo falar com esse povo, nunca me cobraram, não entraram em contato, eu nem sabia que estava devendo, o povo incompetente, esse povo da ação, cambada de dese culpado.

Vanessa Maggi Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 02/10/2012

Olá boa noite recebi um boleto para pagamento mas á fatura teria que ser paga no dia 29/09/2012 e só chegou hoje dia 02/10/2012,e mesmo assim só poderei está pagando só depois do dia 10/10/2012 se poderem me der á resposta ficarei agradecida.

Raphael Mendes Reginaldo
Raphael Mendes Reginaldo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/01/2013

liguei hoje ai fazendo pedido de uma fatura por e mail para data do dia 10 de fevereiro e o e mail não chegou ainda !!!!! e agora como posso ter a certeza c me mandaram minha fatura??? seria uma fatura de conta de celular ( operadora VIVO )

Claudiabrito1517
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/11/2013

Estou há tempos esperando que a losango me envie por email o boleto da minha conta. Já negociei 2vezes e eles so me mandam a primeira percela da conta. Espero conseguir pagar minha conta sem ser ainda mais prejudicada pelo erro dos outros.

Cardes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/11/2011

Ficam ligando aqui na minha casa todo dia atrás de uma tal de Virgínia. São incompetentes, pois ela alugou este imóvel há mais de quatro anos. Agora ficam enchendo o meu saco, ligando de manhão cedo. Desrepeito total. Incompetentes totais.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucelia Santos Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/01/2013

ola eu me chamo lucelia santos da silva eu recebir uma proposta muito boa so tem um problema é que o prazo é muito curto para me pagar gostaria se for possivel voces me deste ate o dia 30 de janeiro para eu efetuar o pagamento

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Claudia Prado Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/07/2013

Tou tentando receber em meu endereço até os dias de hoje o acordo que fiz com vocês.Desde o inicio do mês de junho que eu aguardo contato até agora nada vou procurar meus direitos na justiça pra ver se assim eu resolvo.

Elijvargas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/04/2014

Estou tentando pagar uma divida da GVT e não consigo pois a empresa em questão não sabe como enviar e-mail. A 03 dias espero o boleto via e-mail e nada. já liguei 05 vezes e cada atendente diz uma coisa a maior bagunça.

Daneila Nasto De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/11/2011

faz um mes que espero pelo boleto pra pagar e os juros corendo quem se responsabiliza pelos juros? sou eu e claro entre em contato pos estou cansada de ligar quanta iresponsabilidades;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Nadja Ferreira Daschagas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 18/06/2013

não consigo entrar em contato com vocês preciso saber como estar minha situação co a claro me enviaram o primeiro boletoos outros não me enviaram como posso fazer acordo se não tenho com quem fazer?

Leonardo Monteiro
Leonardo Monteiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/05/2013

Paguei o valor de minha fatura (Quitei minha divida).Mas porem semana passada fui em uma loja e não realizei minha compra porque meu nome ainda tava sujo,ae eu mim pergunto como isso é possivel

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Ribeiro Da Silva Silva
Maria Ribeiro Da Silva Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/09/2012

NAO SEI NEM DOQUE ESTOU SENDO COBRADA JA QUE NAO TENHO CONTA ABERTA NO ITAU NEM FIZ NENHUM FINANCIAMENTO COM COM A MESMA VOU LEVAR NO FORUM PRA VER O QUE O PESSOAL DE LA ME DIZ

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Rogeriohelenodasilva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/09/2013

Eu paguei um boleto em 07/02/2013 e ate hoje não tiraram meu nome do SPC/SERASA e estou tendo problemas no meu banco por causa disso já entrei em contato e não solucionaram .

Catia Silva Rodrigues
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/11/2011

Nota mil vezes zero já liguei 5 vezes e cada um diz uma coisa e eu não consigo resolver o meu problema.Cobrar sabem mas enviar um boleto eles não podem,eu nunca disto.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Lfds
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/07/2011

nota ZERO estou entrando em contato há três dias solicitando um boleto para quitar meu débito e eles não me enviam ..... péssimo atendimento desligaram na minha cara.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Tais De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/03/2012

NAO SE SO QUERO SABER O QUE FAZER POS PAGUEI UMA CONTA E CONTINUO RECEBENDO CARTAS DA LOJA .LIGEI NA ASSESSORIA E ESTA TUDO REGULARISADO ENTAO O QUE ACONTECE .

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Miriansilveiramedeiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/06/2011

nota zero tu entra no site para obter informaçoes e contato com atendentes da empresa e so tem mapa pesssimo atendimento por telefone e pior ainda

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Fábio De Oliveira Batista
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 12/07/2012

Não estou conseguindo efetuar meu pagamento, peço que por gentiza nos dê mais um prazo, poís minha fatura vence hoje dia 12/07 do corrente ano...

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Joao Vitor Marques Maumezzo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 02/07/2013

Minha avaliação do Ação Assessoria de Cobrança é - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício Dica: vivo.

Lindacontini 15
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 04/11/2013

so vo pedir uma coisa parem de ligar p minha casa de minha mãe cobrando nao sei o que pq nao devo nada p vcs senao vo procura meus direitos

Sara Flor Sales
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/04/2013

quero mudar o email pra apoder impremir a fatura pra min pagar amanha . agora urgente porq eu nao tou conseguindo entrar no meu email

Denilson Ferreira Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 13/05/2013

tenho recebido uma correspodencia cobrando uma divida em meu nome posso negocia e parcelar esta divida fico grato.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 24/11/2010

não consigo entrar em contato sou do MS. e onde estou em horario comercial não tem telefone fixo. gostaria de um e-mail para contato

25 pessoas curtiram esta avaliação.

Shirlei Barbosa Aguiar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/09/2012

vocês são mas que péssimo não sabe trabalha e na verdade não resolve nada então para vcs uma nota por merecimento e menos que zero

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Renato
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/09/2014

NÃO SÃO ÉTICOS. MAL EDUCADOS E DESPREPARADOS NA DÚVIDA DESLIGAM NA CARA E OUTRO ATENDENTE LIGA DEPOIS E ASSIM POR DIANTE...

Claudia Prado Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/06/2013

tenta-se resolver o pagamento de uma divida e não se recebe resposta nenhuma o 0800 não funciona.que palhaçada

Guilherme De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/05/2013

Minha avaliação do Ação Assessoria de Cobrança é - médio atendimento - ruim serviço Dica: nada pra dizer .

Josepaulo Cunha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/11/2011

gostaria de saber como eu faço ,para emtra emcomtato com vcs porque pressiso aserta minha boleto .

8 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.