ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS SOS BICHOS

5.0 Média: 5

(9  avaliações )

Sobre Associação Protetora de Animais Sos Bichos

Somos um grupo de pessoas que moram em Belo Horizonte e, como muitos, adoramos os animais. Para cada um de nós, a visão de um animal abandonado é um sofrimento. Sempre procuramos ajudar os animais em situação de risco. Até há bem pouco tempo, fazíamos isso só com recursos próprios e conseguíamos ajudar poucos animais. Como muitos protetores, fazíamos tudo com muita boa vontade e carinho, mas totalmente no improviso. Como o número de animais abandonados está em crescimento chegamos a um impasse. Não possuímos recursos suficientes para resgatar muitos animais e para cada animal resgatado surgiam outros tantos precisando de ajuda. Somos pessoas comuns com vidas comuns, alegrias e problemas, filhos, bichos de estimação, profissões diferentes, condições financeiras diversas. Acreditamos que a proteção animal ou ser um protetor significa resgatar, cuidar e encaminhar! E este é o nosso objetivo. Por isso em setembro de 2008, fizemos a 1ª reunião para nos organizar e criar o grupo SOS Bichos!!!! O SOS Bichos nasce de uma vontade maior de fazer algo, de mudar o panorama atual de abandono de animais, do desejo de resgatar vidas!! Acreditamos que unindo forças vamos conseguir resgatar e encaminhar muitos animais que estão abandonados e em sofrimento. Para realizar esta tarefa, hoje contamos com vários colaboradores, pessoas que num gesto de confiança acreditam na nossa proposta e nos apóiam de todas as maneiras possíveis. Para nós da SOS Bichos é um orgulho e uma enorme satisfação poder contar com pessoas dispostas a fazer algo mais!!! Quer conhecer um pouco mais a respeito dos integrantes do SOS Bichos?

Fotos Associação Protetora de Animais Sos Bichos

    ver mais

    Mapa de Associação Protetora de Animais Sos Bichos

    • Rua Tompson Flores - Centro - Belo Horizonte, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Associação Protetora de Animais Sos Bichos

    Marcioassuncaobh
    5.0
    - 20/08/2013

    temos uma gatinha filhote que foi atropelada dia 19/08 e o motorista se quer parou para ver,estamos com ela em casa sem tratamento e consulta porque não temos condiçoes de pagar e ela está sentindo muitas dores,por favor precisamos de ajuda para levar ela no veterinario o mais rápido possivel,ela está com a bacia e o femu quebrada. precisamos de ajuda por favor. contato marcio ou lidiane 91346267 / 85016105 as clinicas e hospitais não que nos entramos em contato não querem nem avalia-la sew não ouver pagamento. me ajudem a denunciar para conseguirmos um hospital veterinario gratuito.

    • Ammfangela

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 8  avaliações


    5.0
    - 14/01/2012

    Pessoal, preciso da ajuda de voces.
    Minha família e eu adotamos animais abandonados, castramos, vacinamos e cuidamos, porém, chegamos no limite físico da casa, visto que atualmente estamos com 8 cachorros e 5 gatos. Mas há dois dias encontrei na porta da minha casa um filhote de gato com aproximadamente 1 mês e meio de vida. Ele sofreu maus tratos na rua e está com o osso de uma das perninhas estufado para fora, portanto ele anda arrastando ela. Preciso com urgência de um report sobre o assunto. Não temos mais condições de adotar outro animalzinho.

    No aguardo.

    Soenne Martins

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 20/08/2013

    Vcs deveriam promover uma campanha mostrando para as pessoas sobre o trabalho de um protetor ,estariam incentivando as pessoas a ajudarem, cuidarem e a serem humanos, tamb?m receberiam mais doa??es e poderiam ajudar mais bichinhos. Fa?am a campanha pela internet. Amo bicho!!!!!!!!!!!!!

    3.0
    - 13/12/2009

    precisamos de ajuda!
    meu nome é karina e eu encontrei dois gatinhos filhotes abandonados em um lote vago proximo a minha casa. Quem quiser adotá-los entre em contato comigo pelo e-mail karina_silva2221@yahoo.com.br

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.