JARDEL AUTO PEÇAS - BOA VISTA

2.0 Média: 2

(21  avaliações )

Fotos Jardel Auto Peças - Boa Vista

    ver mais

    Mapa de Jardel Auto Peças - Boa Vista

    • Rua Itaituba, 70 - Boa Vista - Belo Horizonte, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Jardel Auto Peças - Boa Vista

    4.0
    - 17/01/2014

    Realmente a estrutura é boa Parabéns para Jardel no quesito estrutura, mas falta funcionários. Aquela fila então, na atual situação é melhor tê - la porque com a falta dela ainda corre o risco de cliente que chega depois ser atendido antes. Mas seria bom se não dependesse desta fila. Outra coisa que me incomoda é os vendedores passarem pra lá e pra cá fingindo que não tem ninguém na frente deles. Estilo banco do Brasil .


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 20  avaliações


    Fernando Estanislau
    1.0
    - 02/02/2012

    Não atendem o telefone...é um absurdo uma loja do tamanho daquela não ter operadores de telemarketing para atender os clientes já que o atendimento telefônico é feito pelos própios balconistas que além de atender os clientes na loja precisam se desdobrar para atender também aos cliente por telefone!!!

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 05/04/2014

    Esses atendente dao o famoso salmo 40, que significa esperei com paciencia no senhor, a secretaria atende o telefone, nao sabe vender peça e mesmo assim te pergunta, quando vc responde, ela diz vou passar para um vendedor, essa loja e cheia de lero lero .

    2.0
    - 26/11/2013

    só querem ganhar dinheiro! Porque vcs não gastam dinheiro tmb para poder pagar umas pessoas para telemarketing? Não ter ninguém para atender telefone em uma loja deste porte é demais!!!

    1.0
    - 21/12/2013

    NÃO ATENDEM O TELEFONE.VENDEM PEÇAS ERRADA, O NEGOCIO DELES E ARRECADAR AZÁ DE QUEM COMPRA ISTO ACONTECEU COMIGO QUATRO VEZES,A IMCOPETENCIA COMEÇA NO DONO IMAGINE OS EMPREGADOS.RAMIRO

    1.0
    - 05/03/2014

    Não tem atendimento para portador de necessidades especial e tratado como igual um normal, olha a lei !!!!!!funcionários mal preparados para lidar com o público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1.0
    - 09/10/2013

    Vc fica horas no balcao esperando, quando passa um vendedor, ele finge que não te vê, e tambem tem os telefones fantasma, que nimguem atende !

    1.0
    - 15/10/2011

    É UMA VERGONHA,SERA QUE A CARA DELES NÃO QUEIMAM?PRA QUE TELEFONE SE OS MOGORONGOS NÃO ATENDEM ESSA PORCARIA.DE TELEFONE.DUVIDA?FAÇA O TESTE

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 08/10/2012

    pq voces ai da jardel comecem a fazer um curso de atendimento ao telefone , e saudavel sadio e educado, acho que no sebraem ensinam .

    1.0
    - 03/04/2014

    O estoque é bom e os preços idem. Porém... no quesito atendimento, eu avaliaria como ZERO ESTRELA. Telefone então, nem se fala...

    Congonhas Campo
    1.0
    - 09/04/2013

    o pior atendimento que já tive em minha vida.nunca mais entro nesta loja,o dono parece que não existe ou não gosta de trabalhar

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    4.0
    - 08/07/2011

    atendimento demorado e desorganizado.. muito pouco funcíonario para atender a demanda da clientela atendimento pessímo..

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 04/10/2013

    concordo com muitos amigos ,Jardel realmente precisa de Op .telemarketing porque esta ruim ja´ perdeu um fregues.

    3.0
    - 22/03/2012

    JARDEL A CRITICA DO PESSOAL E VERDADEIRA NOQUE FALAO SOBRE O TELEFONE´´UM ABRACO FORMIGAO DO TAXI

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 14/12/2011

    De fato a turma acima tem razão, o pessoal da Jardel não atendem o telefone.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    4.0
    - 07/08/2013

    desculpe amigos eu tive sorte e fui muito bem atendido pelo vendedor

    • Vanderprimo201

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.