Jardel Auto Peças - Boa Vista

Fotos Jardel Auto Peças - Boa Vista


Avaliações sobre Jardel Auto Peças - Boa Vista

Vanderprimo201
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 17/01/2014

Realmente a estrutura é boa Parabéns para Jardel no quesito estrutura, mas falta funcionários. Aquela fila então, na atual situação é melhor tê - la porque com a falta dela ainda corre o risco de cliente que chega depois ser atendido antes. Mas seria bom se não dependesse desta fila. Outra coisa que me incomoda é os vendedores passarem pra lá e pra cá fingindo que não tem ninguém na frente deles. Estilo banco do Brasil .


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22  avaliações


Fernando Estanislau
Fernando Estanislau
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/02/2012

Não atendem o telefone...é um absurdo uma loja do tamanho daquela não ter operadores de telemarketing para atender os clientes já que o atendimento telefônico é feito pelos própios balconistas que além de atender os clientes na loja precisam se desdobrar para atender também aos cliente por telefone!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Babioalvesp2011
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/04/2014

Esses atendente dao o famoso salmo 40, que significa esperei com paciencia no senhor, a secretaria atende o telefone, nao sabe vender peça e mesmo assim te pergunta, quando vc responde, ela diz vou passar para um vendedor, essa loja e cheia de lero lero .

Rodrigomelobh
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/11/2013

só querem ganhar dinheiro! Porque vcs não gastam dinheiro tmb para poder pagar umas pessoas para telemarketing? Não ter ninguém para atender telefone em uma loja deste porte é demais!!!

Ramiroezilda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/12/2013

NÃO ATENDEM O TELEFONE.VENDEM PEÇAS ERRADA, O NEGOCIO DELES E ARRECADAR AZÁ DE QUEM COMPRA ISTO ACONTECEU COMIGO QUATRO VEZES,A IMCOPETENCIA COMEÇA NO DONO IMAGINE OS EMPREGADOS.RAMIRO

Cleriapires
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/03/2014

Não tem atendimento para portador de necessidades especial e tratado como igual um normal, olha a lei !!!!!!funcionários mal preparados para lidar com o público!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilimmendes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/10/2013

Vc fica horas no balcao esperando, quando passa um vendedor, ele finge que não te vê, e tambem tem os telefones fantasma, que nimguem atende !

Rubens Oliveira Da Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/10/2011

É UMA VERGONHA,SERA QUE A CARA DELES NÃO QUEIMAM?PRA QUE TELEFONE SE OS MOGORONGOS NÃO ATENDEM ESSA PORCARIA.DE TELEFONE.DUVIDA?FAÇA O TESTE

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Elio Nunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/10/2012

pq voces ai da jardel comecem a fazer um curso de atendimento ao telefone , e saudavel sadio e educado, acho que no sebraem ensinam .

Drpveloso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/04/2014

O estoque é bom e os preços idem. Porém... no quesito atendimento, eu avaliaria como ZERO ESTRELA. Telefone então, nem se fala...

Congonhas Campo
Congonhas Campo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/04/2013

o pior atendimento que já tive em minha vida.nunca mais entro nesta loja,o dono parece que não existe ou não gosta de trabalhar

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Widimark Dener
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 08/07/2011

atendimento demorado e desorganizado.. muito pouco funcíonario para atender a demanda da clientela atendimento pessímo..

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Josepaschoal
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/10/2013

concordo com muitos amigos ,Jardel realmente precisa de Op .telemarketing porque esta ruim ja´ perdeu um fregues.

Anderson Machado
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 22/03/2012

JARDEL A CRITICA DO PESSOAL E VERDADEIRA NOQUE FALAO SOBRE O TELEFONE´´UM ABRACO FORMIGAO DO TAXI

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Leonardo Ramos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/12/2011

De fato a turma acima tem razão, o pessoal da Jardel não atendem o telefone.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Jaime Andre Castro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/03/2011

Atendimento péssimo e desorganizado. Loja grande mas sem atendimento bom.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Wagnerdiass10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2014

E UMA VERGONHA NAO ATENDEM O TELEFONE VOCE FICA HORAS NA FILA FUJA DE LA

Hmprestacao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 07/08/2013

desculpe amigos eu tive sorte e fui muito bem atendido pelo vendedor

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Luisicm1
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/04/2014

nao posso falar nada pois nem me atenderam


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.