Pacific Motors

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

3  avaliações

Fotos Pacific Motors

    Mapa de Pacific Motors

    • Av Raja Gabaglia, 3500 - Estoril - Belo Horizonte, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Pacific Motors

    Edicléia Nilse
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/04/2013

    Achei péssimo o serviço da Pacific Motors, desde o agendamento por telefone para uma revisão até o atendimento no momento em fomos deixar o carro lá, por ñ ser de BH precisaríamos q entregassem o carro no mesmo dia (informação q meu marido pediu e eles nos garantiram q seria entregue), foi feito o agendamento para as 14:00 hrs, só foram pegar o carro às 15:40 depois q meu marido falou um monte de desaforos e em seguida falaram q ñ nos entregariam no mesmo dia, assim meu marido desistiu da revisão naquele dia e acabou marcando na CAOA (Cristiano Machado), q marcaram no primeiro horário pra q pudessem entregar no mesmo dia, até ficaram depois do expediente em uma hora + / - para q pudessem entregar o carro, o atendimento da CAOA tanto por telefone qto pessoalmente meu marido falou q foi excelente (olha q ele é exigente), um cuidado grande com o carro para ñ manchar, sujar ou arranhar e foi entregue com uma limpeza impecável, os mecânicos super atenciosos e como vc ñ pode ficar junto para olhar na recepção tem cameras onde vc pode ficar de olho no seu carro para ver o q está sendo feito com ele. CAOA recomendo, Pacific Motors jamais recomendaria.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 2  avaliações


    Alessandra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/11/2010

    Estou tendo vários problemas com a Pacific, me venderam um tucson cujo modelo já não fabricavam mais, fato que so fui informada na data marcada para retirar o carro. Me passaram outro carro e o dispositivo que joga agua no para brisa veio estragado, na primeira revisão de 2.000Km informe sobre o problema e me disseram que tal mangueira havia sido cortada e que a troca deveria ser por minha conta. A empresa não tem o menor respeito e compromisso com consumidor... Minha nota é ZERO.

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cesar Psantos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/10/2013

    atendimento péssimo, ou alias, não se tem atendimento pois estou ligando para la desde segunda feira para verificar preços de peças ninguém atende e quando atende não transfere a ligação para a seção sou obrigado a ficar ouvindo somente a propaganda, não consegui meu objetivo ligando de segunda a quinta feira, péssimo...;...


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.