Caixa Econômica Federal - Agência Tupinambás

Fotos Caixa Econômica Federal - Agência Tupinambás

Anúncio

Avaliações sobre Caixa Econômica Federal - Agência Tupinambás

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui mudar a data do financiamento da minha casa para 3 dias após o vencimento e quando chegou o débito em conta corrente a caixa esqueceu de cancelar o anterior e debitou 2 vezes, retornei a agência para mudar e fui direcionada para o atendimento, aguardei cerca de 1: 30 para o atendente me dizer que não conseguia mudar que eu deveria procurar a funcionária que errou e para a minha surpresa a funcionaria nem estava na agencia mais, retornei ao local de distribuição de senha e o funcionário me direcionou a uma pessoa que trabalha internamente e já chegou cm ignorância dizendo que não atende público mas que resolveria o que pra mim demonstrou uma falta de ética e de despreparo de todos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Claublanco74, muito boa a denúncia. Não devemos silenciar. Você não tinha nada que se submeter a isso tudo que relatou. O erro foi deles e não teria também que procurar a fucnonária que errou. O erro foi da Caixa, pois a funcionária, no uso de suas funções, é a caixa, ou outra empresa qualquer, em que preste serviço. Valia uma denúncia na ouvidoria. Lá também não é fácil. Já tive problemas e lá também não é satisfatório ao cliente. Será que o Banco Central Resolve? (Na avaliação achei sensacional, não o serviço da CEF, mas este local para registrar nossas queixas). Estou tentando falar com uma das agências, mas nem o capeta faz alguém atender o telefonema.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PÉSSIMO ATENDIMENTO. ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO FAVOR...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Ótima pois o atendimento tem melhorado bastante!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nao consigo falar com a gerência, é sempre assim

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo,tanto físico quanto telefone.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.