Continua após a publicidade
Publicidade
Caixa Econômica Federal - Agência Tupinambás
Rua dos Tupinambás, 486, Centro,Belo Horizonte - MG, CEP: 30120-074
Aberto agora
Seg à Sex:
- 10:00 às 16:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Fernanda Moreira
Ninguém atende no telefone informado.. Após 5 minutos aguardando, a ligação cai... Isso é uma falta de respeito com as pessoas. Pra que ter telefone, se não tem ninguém para atender?
Jose Moura2006
PRA QUE MESMO SERVE ESTE SITE?
Chmg10
Fui muito bem atendido pela funcionaria Camila do setor FGTS. Carlos Grasso Londres-UK
Cleidelaura12
muito demorada no telefone ninguem atende
Obra139
O pior banco com que já me relacionei, reflexo do Brasil de desrespeito ao cliente e cidadão que no final é quem paga os salários destes funcionários.
Altoastralnews
Claublanco74, muito boa a denúncia. Não devemos silenciar. Você não tinha nada que se submeter a isso tudo que relatou. O erro foi deles e não teria também que procurar a fucnonária que errou. O erro foi da Caixa, pois a funcionária, no uso de suas funções, é a caixa, ou outra empresa qualquer, em que preste serviço. Valia uma denúncia na ouvidoria. Lá também não é fácil. Já tive problemas e lá também não é satisfatório ao cliente. Será que o Banco Central Resolve? (Na avaliação achei sensacional, não o serviço da CEF, mas este local para registrar nossas queixas). Estou tentando falar com uma das agências, mas nem o capeta faz alguém atender o telefonema.
Claublanco74
Fui mudar a data do financiamento da minha casa para 3 dias após o vencimento e quando chegou o débito em conta corrente a caixa esqueceu de cancelar o anterior e debitou 2 vezes, retornei a agência para mudar e fui direcionada para o atendimento, aguardei cerca de 1: 30 para o atendente me dizer que não conseguia mudar que eu deveria procurar a funcionária que errou e para a minha surpresa a funcionaria nem estava na agencia mais, retornei ao local de distribuição de senha e o funcionário me direcionou a uma pessoa que trabalha internamente e já chegou cm ignorância dizendo que não atende público mas que resolveria o que pra mim demonstrou uma falta de ética e de despreparo de todos.
Gloria
Péssimo,tanto físico quanto telefone.
Padaria 2
liga,liga e ninguen atende
Padaria 2
nao consigo falar com a gerência, é sempre assim