PIMENTA COM CACHAÇA

4.0 Média: 4

(6  avaliações )

Sobre Pimenta Com Cachaça

Em dias quentes, o teto é aberto. O cardápio traz porções e pratos, como a costelinha suína desossada acompanhada por bolinhos de canjiquinha recheados com queijo, molho picante e paçoca de carne-de-sol. Frango ao molho pardo somente nos fins de semana. A cerveja está sempre gelada.

Mapa de Pimenta Com Cachaça

  • Avenida Do Contorno, 8699 - Centro - Belo Horizonte, MG — Como chegar

Avaliações sobre Pimenta Com Cachaça

Daniele Mendes
5.0
- 14/07/2014

Ambiente espaçoso e aconchegante...

O atendimento é muito bom, fomos atendidos com muita simpatia e atenção. Bem informados e bem dispostos ao darem sugestões.

Ótimo custo x benefício

Sugestão: costela chapada ( nunca comi costela melhor na minha vida!!!!)

  • Deni Carreiro

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 5  avaliações


Laura Ribeiro
4.0
- 17/09/2014

O local tem uma ótima infra-estrutura, muito larga e com espaço suficiente para todo tipo de comemoração. As mesas, no geral de madeira, são dispostas em áreas abertas do lado de fora do edifício. O teto retrátil do Pimenta com Cachaça costuma retrair em dias de muito calor. O lugar é bem agradável e por vezes conta com Shows ao Vivo na parte mais baixa do lugar. É recomendável que vá de taxi, já que é bem difícil encontrar estacionamento nos arredores do lugar.
O lugar já participou do Comida di Buteco, e na época apresentou um ótimo atendimento e serviço dos pratos que concorriam ao prêmio. O preço das cervejas deixa um pouco a desejar, variando da garrafa de Brahma a R$7,50 à Stela Artois a R$6,90. A comida é muito saborosa, bem temperada e chega quentinha na mesa. Recomendo muito o prato de carne de Sol com mandioca, suficiente para até duas pessoas se fartarem sem problemas. Para entrada, a batata frita com queijo é também uma ótima pedida.

Deni Carreiro
4.0
- 04/09/2014

O lugar é muito bom, eu curti bastante!
O ambiente é bem rústico e espaçoso, mas o mais bacana de tudo nesse lugar é o teto retrátil que se abre em noites estreladas, aí sim, a vista fica muito bacana, então já vai uma dica: não vá em dias de chuva, não vai querer perder a sensação de um teto rtrátil mostrando uma bela noite né?Mas fora isso, o teto retrátil, não há nada de excepcional no bar.
O ambiente parece um quintalzão, e por isso acaba sendo bem confortável.
Para comer, o que se sobressai é a comida mineira, é tudo aquilo que eu amo: tropeiro, escondidinho, frango com quiabo, só pratos meineiríssimos e tudo muito bem preparado, e temperado.
Para beber, as cervejas sempre estão geladas, mas tem também alguns drinks que parecem bons mas que não cheguei a provar.
A casa também conta com um telão que em dias de jogos são indispensáveis.
O atendimento é muito simpático.

Recomendo!

  • Laura Ribeiro

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 14/05/2013

Atendimento dos garçon é péssimo. Fui no "Comida di Butco". Garçons emburrados. Reclamei para o dono. Ele não deu a mínima. Detestei. Não volto nunca mais nesta espelunca.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.