La Belle Penteados

Fotos La Belle Penteados


Avaliações sobre La Belle Penteados

Leticia Ramos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/11/2012

O atendimento é de PÉSSIMA qualidade. O serviço, pelo menos o que me foi prestado, conseguiu ser PIOR AINDA! A proprietária do salão, como já explanado nos comentários acima, é detentora de uma FALTA DE EDUCAÇÃO e GROSSERIA inigualáveis. Em consonância com os comentários citados acima, parece que quando o serviço é adquirido em site de compra coletiva a prestação de serviço é de menor valia, o que caracteriza uma falta de respeito latente frente ao consumidor. O serviço que adquiri foi uma escova progressiva dentre outros serviços. TUDO MUITO RUIM!!!!!!!!!!!!!!! Porém a escova progressiva ficou HORRÍVEL! Ou melhor, "não ficou" , uma vez que não fez a MENOR diferença no meu cabelo (como também já foi relatado em comentários anteriores aos meus), o que facilmente leva qualquer pessoa que possua um mínimo de bom senso que o estabelecimento supra mencionado não fornece ao consumidor a mesma quantidade de produtos que provavelmente disponibilizaria em uma contratação de serviços normal, ou seja, que não venha a ser em um site de compra coletiva. Gostaria de ressaltar que o meu cabelo é liso na raiz e encaracolado apenas da metade até nas pontas. Assim, pode-se concluir que o serviço é ruim mesmo! Fico pensando que, se no meu cabelo o resultado foi 0 (zero), como será o resultado de uma pessoa que tenha o cabelo mais rebelde? Fato mais estranho ainda, foi quando a proprietária do salão veio me oferecer um outro serviço no salão, no valor de R$ 150,00 informando-me que com este o meu cabelo realmente ficaria liso? Então, por qual motivo o estabelecimento oferece uma escova progressiva que possui o escopo de alisar os cabelos? Para mim e para outros consumidores que passaram pelo que passei, ficou evidente que a FALTA DE ÉTICA e TOTAL AUSÊNCIA DE RESPEITO frente ao consumidor são características deste salão.

19 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



39  avaliações


DÉBORAH MEDEIROS
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/06/2013

Gente, comprei a promoção de escova progressiva+hidratação+corte e só depois fui pesquisar sobre o salão. Vi a maioria dos comentários e fiquei morrendo de medo, achando que eu ia chegar lá e que ia ser horrível, mas para a minha surpresa e felicidade, me enganei! Marquei meu horário para as 17h, cheguei lá um pouco antes e fui rapidamente atendida. O pessoal não estava com pressa e fizeram tudo com muito capricho e técnica. O pessoal foi super educado e prestativo, inclusive a proprietária, da qual vi reclamações sobre ela mas posso dizer ao contrário. Ela foi super gentil comigo, não tenho nada a reclamar. A moça que mexeu no meu cabelo (NATALIA) e o rapaz que cortou (LEO) eu simplesmente amei! Foram sensacionais! Achei o meu cabelereiro! Muitas pessoas só vem aqui para reclamar, quando é para elogiar, o pessoal fica calado. Podem acreditar, eu SUPER recomendo! Fui bem atendida e me prestaram um serviço de qualidade! Inclusive o VITOR que estava na recepção, foi um amor de pessoa! Voltarei com certeza e indicarei também. Caso vcs fiquem em dúvida devido aos comentários, assim como eu fiquei, vão lá e comprovem com os seus próprios olhos!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Punkira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/06/2014

Não tinha como ser pior. Primeiro, cheguei as 10:30 e fui atendida as 11:40 aproximadamente. Ouvindo conversas, descobri que três funcionárias tinham faltado. Ok, sem problemas, isso acontece. Mas quando me pegaram foi uma zona completa. Lavaram mal meu cabelo, ficaram me jogando de um lado pro outro com os dizeres "ah, pega ela, pq vou pegar a outra pra ir mais rápido" e coisas do tipo. Meu erro total foi cortar o cabelo, parece que a menina que cortou não tinha ideia como fazia isso, resultado= tive que passar em outro salão pra consertar. ela surecou meu cabelo todo, se eu própria tivesse cortado tinha sido melhor.Péssimo atendimento, muito desordenados, não conseguem acolher a demanda que tanto fazem propaganda (especialmente pelos sites de compra coletiva. E outra, comprei o cupom que dava direito a escolher três tipos de escova, não me perguntaram qual gostaria (colocaram o mesmo produto que estavam usando em todas, a progressiva normal) e o direito a hidratação que tinha, também nem se quer mencionaram. Não importei, pq não voltarei mais. Tudo bem que pelo groupon fica mais em conta, porém se estão ofertando algo, devem cumprir.

Liliane Carla
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/10/2011

PESSIMA QUALIDADE ( SERVIÇOS CLICKON)¿¿ Comprei um cupom no clickon de escova progressiva+hidratação+escova ou prancha,estou chocada com a tamanha falta de respeito pelo consumidor, fui até o salão hoje dia 08/10/2011, o serviço foi feito as pressas e de qualquer jeito, o salão estava cheio,pois vendeu muito e precisavam atender a todos, foi o pior serviço que já me prestaram até hoje, além de não saber que produto está sendo utilizado em seu cabelo, pois hora nenhuma vi o produto pois as pessoas saiam de dentro do um cômodo do salão já com o produto em um vasilhame, a hidratação é uma piada pois nem se quer lavaram o meu cabelo para reitirar o produto, só molharam e tacaram um creme qualquer e me deixaram mais de 40 minutos na touca, e a escova, se é que posso chamar o que fizeram no cabelo de escova, foi feito em uma cadeira qualquer do salão e de qualquer jeito.resumindo: odiei não recomendo! queimaram a minha cabeça, estou com o couro cabeludo ardendo.Já fiz várias progressivas e esta é pior de todas.COMPRAS COLETIVA ESTOU FORA E MAIS AINDA DESTE SALÃO!!

30 pessoas curtiram esta avaliação.

Luisaborgess
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/01/2014

Não indico esse salão pra ninguém! O que me parece é que colocam qualquer pessoa para atender os clientes, sem o menor critério avaliativo. Em um único procedimento fui atendida por três pessoas diferentes, e nenhuma sabia o que estava fazendo. Lavagem de cabelo porca, o outro que foi desembaraçar o meu cabelo quase me deixou careca devido a tamanha indelicadeza e para fechar com chave de ouro, o ultimo que foi secar o meu cabelo (após passar um produto de procedência desconhecida) queimou toda a minha cabeça, além de puxar meu cabelo com certa violência. Não consegui deixar ele fazer a chapinha de tanta dor que senti, e a pessoa ainda foi extremamente grosseira. Resultado: paguei por um procedimento que não deu resultado nenhum, e ainda fiquei com o couro cabeludo queimado. Parece que querem ganhar dinheiro a todo custo e esquecem da qualidade dos serviços prestados. Nunca fui a um estabelecimento tão ruim, não passem nem na porta!

Luelemguetler
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 12/10/2013

Meu nome é Rita Meideiros comprei uma promoção no la belle li a avaliações e confesso fiquei um pouco apreensiva mas fiquei encantada uma equipe maravilhosa confesso não são pessoas lindas mas trabalhadores capacitados com uma energia fora do comum,e a chefe de equipe Branca Marques altamente capacitada na liderança da equipe,olha aquele pessoal atende 60 a 70 progressivas por dia e agente vê milagre , que tem cabelos que nem existe e o mais interessante é que eles acreditam no que fazem e a mulheres saem felizes e cumprem suas metas agora o que vejo em alguns comentários e mulheres mal amadas e infelizes sem o mínimo de amor o próximo afinal o trabalho é digno é quem que ser atendido por pessoas bonitas sem pagar o preço justo vá para um salão e paguem preço justo é recalcadas o salão e lotado de terça a sábado e olha o ano todo dai dá pra vê se presta mal a.Desculpa ai viu mal amadas infelizes .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Amanda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/07/2013

HORIIVEEEL! NÃO VÁ! .. Simples Assim! =) Se você prefere seu cabelo na cabeça e não em um pente fino e no chão... Não vá lá! Definitivamente.. As pessoas que lá trabalham ( não digo profissionais pois pra isso estão loooonge, muito longe!) são grosseiras! Me passou a impressão de que qualquer um que vá lá no La Belle procurando emprego, consegue, sem a menor seleção! Quem que em sã consciência lavaria seu cabelo 3x com shampoo ANTI-RESÍDUOS ( isso não inclui a nuca, porque parece que as pessoas só têm cabelo na frente, atrás e embaixo esquece.. não merecem ser lavados! o.O ) e depois tentaria penteá-lo com PENTE FINO!?!? Quando o cabelo enrolava na escova, a TROGLODITA, simplesmente puxava, em um arrancão só, ao invés de desembolar... JUMENTOS APENAS! REVOLTADA... Ainda me pediram para indicar amigos para irem lá... Que dó, que dó!

Nataliarpa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 20/12/2013

infelizmente terei que interromper meu tratamento de depilação a luz pulsada no SALÃO LA BELLE PENTEADOS,logo na primeira sessão notei a diferença no tratamento em relação às outras realizadas por mim em clínica especializada,pois em mais de doze sessões feitas na clínica não senti dor e queimação em momento algum,super tranquilo,mas no salão as sensações foram como se fosse a laser,e o que mais me deixou decepcionada é o fato também de não ser retirado completamente do meu corpo o gel,aquele que ajuda na baixa de temperatura da pele,em clínicas as atendentes retiram todo o excesso do gel com espátula e depois com papeis toalhas,mas no la belle é a própria cliente que retira.Sem contar o fato de não passarem a maquiagem branca para tampar a região da auréola(que possui grande concentração de melanina) ,aqui é só um breve resumo.

Elaine Reis
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/05/2013

Li todas as resenhas e acho que agora consigo compreender as críticas positivas e negativas aqui presentes... Fui ao salão citado na primeira vez (há 3 meses) e fiquei muito satisfeita com o trabalho e atendimento. Agora, fui novamente para retocar o produto e fazer um corte. Marquei horário, uma tal de Flávia combinou o preço comigo por telefone e quando eu cheguei a tal da Branca de maneira extremamente grossa, disse que o preço era outro, inventou que foi ela quem atendeu minha ligação (falou meu nome errado!!!) e enfim...mudaram descaradamente o preço combinado... Saí indignada e sem o serviço (mesmo tendo contado com o mesmo). Falta de respeito, de responsabilidade,de comunicação interna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não volto nunca mais e as já passei para duas amigas que tbm iriam esta semana... não vão mais!!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Mônica
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 21/01/2013

Comprei a escova progressiva no site do Groupon e agendei para o dia 16/02/2013 e vou eu e uma amiga do trabalho. Estou preocupada ao ler os comentário e espero que não tenhamos problemas. Sou Advogada e entendo que o Groupon é uma boa opção de compra. A Maria Lúcia, acima, afirma que não precisa de comprar atraves de compras coletivas. Respeito a sua opinião e também seu comentário, porque vai ser a minha primeira visita no estabelecimento. Acredito que todas que comentaram tem condições de pagar pelo preço da progressiva, porem, se podemos pagar menos é melhor e mais sábio, não é mesmo? Já fiz a compra e vou até o salão e espero ser muito bem atendida para evitar problemas, mais se tiver sei muito bem como agir e requerer os meus direitos e da minha amiga que está indo comigo. Att. Mônica Moreira

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Marialucia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/10/2011

Bom, sou cliente do La Belle Penteados há mais de 10 anos, e nunca fui mal atendida, não tenho nada a reclamar, muito menos dos serviços prestados!O La Belle tem 33 anos de mercado, não é qualquer salão que 'suporta'. Não faço compras em site coletivos, até por que eu não preciso, você deveria se identificar e ligar para o salão, pois conheço a Dona: Branca Marques e te garanto que ela refaz todo o serviço! NUNCA tive qualquer problema com os produtos, sempre fui muito bem atendida, é um Lugar de alta qualidade, onde eu me sinto bem, e onde fico MUITO satisfeita! Não podemos agradar a gregos e troianos, é a PRIMEIRA reclamação que vejo!! Obrigada, Maria Lucia Viana Barbosa

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lorrane Coimbra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/12/2011

BOM ESTIVE LA NO DIA 13/12/2011 ACHEI HORRÍVEL O ATENDIMENTO , POIS LAVARAM O CABELO DE QUALQUER JEITO , ESCOVARAM COM O SECADOR QUEIMANDO A CABEÇA E A PRANCHA ENTÃO NEM SE FALA , A SOBRANCELHA DEMOROU UM TEMPÃO POIS A DONA DO SALÃO PAROU PRA FAZER ALGUMA COISA E ESQUECEU DE MIM , MINHA CABEÇA ESTA TODO DOLORIDA POIS QUEIMARAM ELA TODINHO E AINDA DISSERAM QUE ERA NORMAL POIS A RAIZ ESTAVA CACHEADA , NÃO ESTOU AGUENTANDO COLOCAR A ABEÇA NO TRAVESSEIRO POIS MINHA CABEÇA ESTA CHEIA DE FERIDAS , QUEIMOU MINHA ORELHA , SAI DE LA TODO DOENDO , DEVIA PROCESSAR O ESTABELECIMENTO .HA COMPREI O CUPOM NO SITE DE COMPRA COLETIVA

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Luisa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 09/06/2013

Comprei um cupom em um site de compras coletivas que dava direito a escolher entre 4 procedimentos de alisamento. Escolhi fazer uma blindagem de cristal. Fui atendida com uma hora de atraso, mas fora isso, fui razoavelmente bem atendida. Quanto ao resultado, notei que o meu cabelo ficou um pouco mais comportado (meu cabelo é levemente ondulado e armado), mas ficou aquém do que eu esperava. Não sei se por uma limitação do método, pois tinha visto na internet que um alisamento de até 80% poderia ser atingido, ou por falha na aplicação do produto (também tive a impressão de aplicaram pouco produto).

Liliane Carla
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/10/2011

Entendo o seu manifesto e respeito Maria Lúcia, mas acho que se o salão se dispõem a fazer este tipo de anúncio é preciso ter qualidade no que foi oferecido, mas o que aconteceu me serviu de lição, pois não me faz falta este dinheiro, até porque não comprei pelo valor e sim pela localização do mesmo, só tenho a lamentar por mim e pelas outras pessoas que estavam lá no mesmo dia, e passaram pelo mesmo problema.Mas que bom que o serviço é diferenciado, boa sorte espero que seja sempre bem atendida.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Nataliarpa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 20/12/2013

comprei o pacote de fotodepilação a luz pulsada,mas acredito que o equipamento utilizado pelo salão não seja o de luz pulsada realmente,pois como conheço o método e sei as sensações(indolor) achei muito estranho ,pois no la belle senti como se fosse a laser,(queimação)e por se tratar de um salão e não clínica o tratamento não é o mesmo.Não desmerecendo o trabalho e profissionalismo do LA BELLE,mas a forma de atendimento não é o mesmo de quando se faz em uma clínica.

Marina Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 18/04/2013

Olá gente... Como falei pra vcs comprei a progressiva pelo groupon e adorei... O atendimento é excelente. Em hora alguma fui mal atendida ou algo do tipo. Cortei o cabelo, fiz hidratação e a progressiva e adorei... So estou agora aguardando ate amanha para lavar o cabelo e ver o resultado final. Podem comprar tranquilamente, voces vão comprovar o que digo. O atendimento foi rápido que devo ter ficado sentada esperando no máximo uns 5 minutos.. Parabens à equipe

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Laura Gomes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 24/01/2012

o salao la belle penteados e muito bom da ultima vez que eu fui la fui muito bem atendido os produtos sao de primeira qualidade quem faz progressiva la nao pressisa passa secador depis do banho vam la vai ficar satisfeitos

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Daniele
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 25/10/2013

OLÁ FIZ UMA PROGRESSIVA LÁ, E LOGO ASSIM QUE LAVEI O CABELO VOLTOU NORMAL, VOLTEI E FIZ COM O PROFISSIONAL LEO, FICOU MARAVILHO LISO IGUAL CEDA, MAIS A DONA DO SALÃO COMPROU A METADE DO PREÇO NOVAMENTE, SEGUNDO ELA DIREITOS IGUAIS AII PAGUEI PRA NÃO BRIGARMOS, MARQUEI NA PRÓXIMA SEMANA PRA IR , SERÁ QUE ALGUÉM ME INDICA O PROFISSIONAL QUE TRABALHE BEM LÁ?? PQ O LEO JÁ NÃO PRESTA MAIS SERVIÇO LÁ.

Marina Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 16/04/2013

Comprei uma progressiva mais hidratação e corte no groupon e agendei para amanhã e so agora estou vendo os comentários...Sou dentista e faço especializãção aqui em bh uma vez por mês.. Conversei com o atendente e ele me tratou super bem por telefone...e arrumou um horario bom para mim. ESpero que realmente não me arrependa... amanha passo aqui para contar pra vcs qual foi o resultado..

Natalia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 18/11/2011

Espero que eu seja bem atendida,sou da vigilancia sanitaria e estou com horario para daqui 10 dias,simplismente sei o que fazer com qualquer procedimento estranho,quero ver cada produto,inclusive materias em jornais estao sendo repassadas por nós,e para fecharmos este estabelecimento nada custa,espero que o dono do mesmo tenha conhecimento das reclamaçoes

18 pessoas curtiram esta avaliação.

Milena Magalhaes
Milena Magalhaes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 21/03/2013

Olá! Ganhei um cartão promocional para fazer progressiva e corte. Na 3a feira fui ao salão e fiz teste da progressiva em uma mecha. Como o cabelo aceitou bem e não tive alergia, retornei ontem para fazer a progressiva e cortar o cabelo. Todas as pessoas me atenderam super bem. Saí de lá com um monte de cartãozinho pra divulgar o trabalho de vocês!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Tatiane Junia Santos Ugoline
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 19/02/2013

O atendimento é excelente, cheguei por volta das 18 horas e os profissonais depois de um dia cansativo, estavam sorrindo, atendiosos, desde que entrei no salao fiquei reparando a proprietaria, que passou por todas as cliente. Sem falar do serviço: cabeço, unha e sombracelha. Me agradaram 99% (nao 100% pq a gente sempre pode melhorar)

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Mai
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/06/2012

Quando fui até que fui bem atendida, porém a progresiva não fez muito efeito no meu cabelo, acho que é pq passaram pouco produto!! Olha que meu cabelo é ondulado e nem tem a raiz ondulada. Não compro mais lá pq a progressiva não fez mt efeito, já a sobrancelha achei perfeita.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jessica Aparecida Machado De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 17/01/2012

Estive no salão para fazer uma progressiva e fui muito bem atendida pelo Cristiano.. um amor de pessoa.. adorei o atendimento..tirando a recepcionista com a cara de mau humor mais te valendo....Vlw Cristiano meu cabelo esta otimo, mais quero voltar pra fezer denovo..

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Cristhyanno Sousa
Cristhyanno Sousa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 29/01/2012

Obrigado , Jessica Machado de Souza.... Fico feliz em saber que tenha gostado do nosso trabalho assim como a: Laura Gomes... Procuramos sempre manter o trabalho com uma ÓTIMA QUALIDADE. Bjs... Espereramos vc's clientes estão sempre satisfeitos com o nosso trabalho.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Flávia Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/01/2013

Gostaria de parabenizar o salão La Belle pelo maravilhoso profissional Washington . Fiz uma escova Marroquina com ele hoje e fiquei muito satisfeita com o resultado e pelo seu grande profissionalismo. Meu cabelo está liso sem nenhuma onda. Super indico!

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Karencarol Qp
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/04/2014

Eu amei o salão, os profissionais são muito educados! Adorei a menina que me atendeu, meu cabelo ta lisinho e aproveitei e corteei também e amei a hidratação! Fiz varias coisas e paguei somente 70, vale muito a pena!

Andrea Moura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/01/2013

Comprei pelo Groupon e só consegui agendar para o dia 16/02, coincidência no mesmo dia da cliente acima.... só depois resolvi pesquisar sobre o salão. Agora é ver pra crer e deixar meu comentário aqui depois. rs

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lilian Viana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 17/11/2011

comprei a promoção deles no clickon de mãe e pé.. ainda estou indo porém só saio de la com os dedos doendo. As manicures são até agradáveis porém a recepcionista é um mau humor só! Nunca mais volto lá!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Berenice Aparecida Sena Amorim De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/11/2011

Estive neste salão no dia 22 de outubro e tive um péssimo atendimento a escova progressiva é uma piada.... A propaganda é alma do negocio que imagem vocês estão passando para seus clientes!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Pretaz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 01/04/2014

Só faço progressiva no la belle, nunca tive problema com horario, serviço, fui atendida por natalia, carmen, gostei mto. Indiquei umas 20 pessoas, todas gostaram. Só nao gostei da unha.

Akisa Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 15/01/2013

Acabei de comprar no groupon uma escova progressiva, agora que fui ler todos esses recados! Estou muito arrependida da compra! Nem fui lá, mas do jeito que estão falando nem compensa neh?

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Pretaz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 01/04/2014

SÓ FAÇO PROGRESSIVA NO LA BELLE, NUNCA TIVE PROBLEMA COM HORARIO, SERVIÇO, FUI ATENDIDA POR NATALIA, CARMEN, GOSTEI MTO. INDIQUEI UMAS 20 PESSOAS, TODAS GOSTARAM. SÓ NAO GOSTEI DA UNHA.

JANAINA RIBEIRO
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/06/2013

Adoro o salão, fiz progressiva, minha amiga e minha sobrinha também fizeram. faço depilação e sobrancelha. adoro tudo que tem lá. adorei a progressiva que o Carlos faz.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

A213711729
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2014

falta higiene no ambiente,cabelos espalhados no chão,escovas,toalhas sujas tbm,e nem todos profissionais são qualificados.e demora uma eternidade o serviço.

Luana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 24/05/2013

Eu acho que La Belle Penteados tem - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - ótimo custo/benefício

Maria Elizabeth Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/01/2012

Gracas a Deus,li o comentario de voces,antes de comprar o cupom para uma escoa progressiva.Obrigada!!!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Thaisa Motta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/06/2013

adorei o lugar, e as pessoas são otimas. Recomendo a todos...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.