CLÍNICA MÉDICA AGNUS DEI - BARREIRO DE BAIXO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

45  avaliações

Fotos Clínica Médica Agnus Dei - Barreiro de Baixo

    ver mais

    Mapa de Clínica Médica Agnus Dei - Barreiro de Baixo

    • Rua Joaquim de Figueiredo, 157 - Barreiro de Baixo - Belo Horizonte, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Clínica Médica Agnus Dei - Barreiro de Baixo

    Dan Lacerda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 02/07/2014

    Realmente muitas pessoas falam mau da clinica pois não tem paciencia e trazem de casa seus problemas vizando que a clinica possa resolvelos mas se fosse tão ruim assim como dizem ela não ficaria tao lotada de pessoas para consultar em primeiro lugar temos que colabora para termo um bom atendimento e nunca deixarmos exceder passando dos limites tratando os fucionarios de forma que eles não fossem nada ja cancei de ver pacientes humilhando os recepcionista tratando eles mau so por causa que tem convenio achando que isso o faz melhor de qual quer forma voces tem direito de reclamar mas so quando tiver razao ou algum muito serio se tudo isso que dizer fosse verdade aclinica ja teria fechado as portas e não funcionaria mas aki ta o meu recado danilo lacerda


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 44  avaliações


    Márcia F. Ferreira Conceição
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/01/2013

    Deixa a desejar nos serviços básicos: Educação, organização e Higiene. Na ginecologia parece o SUS, horrível! Fui atendida no final do expediente, por volta das 19:00 e me deram um jaleco imundo pra vestir. Acreditem, este traje é comunitário, todas usam o mesmo jaleco! Que horror! Uma clinica que se preze lhe entrega um jaleco limpo e dobradinho pra você, é básico e obvio: você estará nua com seu corpo vulnerável e exposto!! Pelo amor de Deus cadê a administração deste lugar? Acho que até os próprios médicos deveriam cobrar isto, até porque, ninguém melhor do que eles para saberem dos riscos que estamos sendo exposta! Acho que isto é caso de denuncia junto à vigilância sanitária.

    • Lúcia
    • Magda Barbosa

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Arlete
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/03/2013

    Nossa!que absurdo!tanta reclamaçao péssima imprensao,nada de providencia isso nos deixa apavorados,serviço que nao se qualifica tem que sair do mercado.Tudo começa no atendimento!
    Pedidos de normalidade do tel.atendimento de recepcionista,nada disso encontra-se elogios,cade o profisionalismo para tal atendimento,ate mesmo para manutençao do site?Sera que teremos que nos submeter a isto?Pagamos pelo serviço e nao e barato,discaso total.Deveriam dar enfase para estas reclamaçoes pois sao vexatorias para uma instituiçao de atendimento medico.
    INDIGNADA

    • Lúcia
    • Magda Barbosa

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Evanir Gonçalves De Azevedo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 16/04/2012

    lá é muita muvuca pouco organizado, precisaria ver isso com gerente administrativo, pois mesmo que a clinica esteja cheia, organizaçãoé o básico. outra coisa dá oportunidade pra pessoas mais maduras pro atendimento, aquelas meninas são muto novinhas, e não sabem atender, beleza não é tudo elas atendem pedindo pelo amor de ]
    Deus pra não perguntar muito, pois elas já estão cansados .lidar com publico tem que ter maturidade e gostar do que faz.se quiserem me admitir vou com maior prazer pois preciso e gosto de trabalhar.

    • Lúcia
    • Fatimasantos2612

    19 pessoas curtiram esta avaliação.

    Júlia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/03/2013

    O atendimento de alguns médicos é excelente, mas tem uns que pelo amor de Deus, fiz uma videolaringoscopia lá e fiquei morta de nojo, o médico com a mesma luva que pegava na massaneta da porta pegava na minha língua e para atender a porta deixava o aparelho em cima da mesa imunda, depois pegava e enfiava na minha garganta, não usou anestésico porque disse que havia acabado, quase me matou de fazer vômito e ainda foi estupido comigo. As atendentes são grossas e mau educadas e o telefone NUNCA atende!

    • Lúcia
    • Magda Barbosa
    • Maria

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lluciana Miranda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/04/2014

    A clinica Agnus Dei era minha referencia, tinha todas as especialidades de que a gente precise, mas de um anos para cá piorou muito, acho um absurdo ficar no telefone mais de 30 MINUTOS para conseguir marcar apenas uma consulta, colocam a gente para ouvir uma mulher falando o tempo todo e nunca que nos atende, até que a ligação cai devido ao tempo de espera para ser atendido. Uma tamanha falta de respeito e educação para com os clientes. hoje mesmos fiquei 40 minutos no telefone e não fui atendida.

    Antonio De Matos Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 29/06/2011

    O ATENDIMENTO E PESSIMO, TODAS ATENDENTES ATENDE MAL,NÃO ESPLICA NADA CERTO , E VOCES MUDARAO O NUMERO DO TELEFONE E NÃO AVISARAO A NINGUEM , NOS ESTAMOS PAGANDO E NÃO E BARATO TODA HORA TEM UNS REPRESENTANTE NA PORTA DO CONSULTORIO FALANDO ALTO E VOCES NÃO FORNECEN NEM UM REMEDIO AMOSTRA GRATIS O QUE E FEITO COM OS REMEDIOS AMOSTRA GRATIS MINHA AVALIAÇÃO E 5 1/2 ,PORQUE O QUE SE SALVA E O ATENDIMENTO DOS MEDICOS QUE SÃO OTIMOS E EDUCADOS GRAÇAS A DEUS .

    • Lúcia
    • Magda Barbosa

    21 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lúcia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/03/2014

    CADÊ A ADMINISTRAÇÃO DESSA CLINICA, O TELEFONE NÃO ATENDE NUNCA, QUANDO FINALMENTE ATENDE, 2 HORAS DEPOIS MARCADA DE RELÓGIO A RECEPCIONISTA DÁ BOA TARDE 9 HS DA MANHÃ!! FALEI BOA TARDE MESMO, TEM HORAS QUE ESTOU TENTANDO FALAR AÍ, ELA IGNORA COMPLETAMENTE, TENTO MARCAR MÉDICO, ELA ME FALA A PROXIMA DATA, FALO QUE NESTA DATA NÃO POSSO ELA SIMPLESMENTE NÃO ME DEIXA NEM ACABAR DE FALAR E BATE O TELEFONE NA MINHA CARA!!!DEUSMELIVREEEEE

    Carluceramos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 05/03/2014

    Carluce ramos
    sinto mto em ralatar esse tipo de coisa mas -e preciso. . . infelismente nao sao todos mas o atendimento por tefefone e tb pessoalmente é orrivel. . . conheço excelentes medicos que atuam na clinica como;dr mauro ( gastro) ,dr milton( cardiologista) e entre outros , mas nao sei como isso acontece la . sempre foi assim é uma pena uma boa empressa começa com uma boa administaçao. . . . acordam senhores ja deu. . .

    Thais Mara
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 20/01/2012

    Eu vou a Clínica médica agnus dei a anos...
    Nunca fui maltratada.. minha mãe Já consulta com o Dr.Gentil mesmo antes dessa clínica abrir .
    As funcionárias dão atenção quando dá pq realmente as vezes quando está muito cheio realmente ñ tem como...
    MAs eu acho q o q falta é estrutura na clínica espaço entre os consultórios pq nem tem lugar pra gente espera o médico chama..

    MAs sobre os funcionario ñ tenho nada a reclamar..

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Larissa Mariane Amorim Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 20/01/2012

    A Agnus Dei é uma ótima clinica, as atendentes são super educadas, Quando dá algum problema no convenio dos pacientes, podemos perceber que elas tentam solucionar os problemas, entrando em contato com o convenio, ao contrario de outras clinicas que pedem para o proprio clinte procurar saber o que ocorreu. PARABÉNS RECEPCIONISTAS DA AGNUS DEI! Obrigada pela atenção, carisma e simpatia. =D Nota 10.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elisangela
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 24/04/2014

    eu adoro o medico andré matos gente boa demais mas os atendentes que ficam na recepção são pessimos tem 3 dias que estou tentando ligar pra ela e não atendem ou quando atendem faz a gente esperar até os créditos do telefone esgotar acho que eles estão perdendo clientes porque a clinica é muito boa já fui até operada lá mas as telefonistas só jesus na causa

    Silviaca Letras
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/02/2014

    Infelizmente também não fui bem sucedida no atendimento da clinica, tentar marcar consulta por telefone é perca de tempo, uma total falta de respeito! Embora essa avaliação pareça inútil, faço questão de faze-la, pois quem sabe assim um BELO DIA alguém da direção decida trabalhar com afinco e tente solucionar os problemas e questionamentos aqui relatados.

    Vera Navarro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 13/06/2013

    quanto ao atendimento não tenho o que reclamar, mas quanto ao numero do telefone não atende, só cai na secretária eletronica.... isso é péssimo, a gente fica igual idiota esperando no telefone. por favor administração atualize o telefone e envie para os seus clientes. é o mínimo de respeito que mereçemos, afinal pagamos por isso.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ana Maciel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 24/06/2013

    Impossível falar pelo telefone. Total falta de respeito aos clientes. Você fica horas para ser atendido e quando finalmente consegue falar a ligação cai. O tempo todo ouve uma gravação sobre a "excelente qualidade e atendimento da clínica" mas não consegue nem mesmo marcar uma consulta. TOTAL DESRESPEITO ... !!!

    • Lúcia

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Vivian Campos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/09/2011

    Deixo mh avaliação e indignção pelo atendimento na recepçao desta clinica que por vez deve de estar perdendo clientes por falta de informação, falta de educação e se vc que é atendente e que esteje lendo isto fique esperta, pois a qualquer hora vc´s estaram sujeitas a tomar uma na cara que não vai ser de graça.

    • Lúcia

    18 pessoas curtiram esta avaliação.

    Aricoy
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/08/2013

    Consultei com o gastro Dr. Olavo e ele é seco demais, pouco carismático, não atende por horário marcado porque ele cisma de atender quem chega primeiro. Eu acho isso desrespeitoso com quem paga convênio e marca com antecedência, já que é um custo conseguir marcar pelo telefone que só dá ocupado.

    Shirleylimabhfl
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/09/2013

    O atendimento no telefone e orrivel nao passam a ligaçao
    deixa a secretaria eletronica falando no seu ouvido
    isso e um absurdo tive que ligar 10 vezes e mesmo assim nao fui atendida temos que fazer um abaixo assinado para tirar esaa clinica do barreiro . ass. Flor
    contato 338906

    • Lúcia

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Penha Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 12/07/2013

    O atendimento da recepção é RUIM DEMAIS, o cardiologista e a ginecologista são uma TOUPEIRA, mas o médicos clinico geral, alergista e o cirurgião geral são EXCELENTES... Ah tá, as enfermeiras do centro cirurgico tbm são ÓTIMAS... Agora o TELEFONE PQP...

    • Lúcia

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Vivian Campos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/09/2011

    Caro colega Luis Paulo o telefone so da ocupado pq as atendentes deixam fora do gancho, elas estão muito ocupadas virando a cara para o clientes, acho que se paga mal pedi conta pq aqui não tem ninguem pedindo favor, estamos pagando e não é barato!

    • Lúcia

    20 pessoas curtiram esta avaliação.

    Agnaldo Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/09/2011

    Gente ate que a clinica é bem situada, mas nunca vi uma coisa dessa o telefone nao atende.Eles devem perder mtos clientes, eu vou procurar outra agora!valeu pessoal por alertar.

    • Lúcia

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    frednando de oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 08/02/2012

    Eu gostei muito do atendimento. os funcionarios do dr. mauro são excelentes, todos muitos educados, atenciosos e gentis. parabens, continue assim. minha nota é 5estrelas

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elisa B Jesus
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/12/2011

    Teerivel mesmo, teve uma vez que sái de lá indgnada, essas atendentes são péssimas messmo. Os médicos são mais simples que elas. A clinica Barreiro de frnte é bem melhor.

    • Lúcia

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristinadespachante
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 12/02/2014

    Cristina Simões
    Estou achando um absurdo estes comentários será que uma clínica com funcionários tão competentes como a equipe do Dr.Mauro deixou tanta coisa acontecer?

    Maria061069
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/01/2014

    tenho mais de tres horas tentando marcar uma consulta com um gastro,e mão consigo porque então vcs falam para marcar pelo telefones.Falta de respeito com os paciente.

    Ana Carolina Ferraz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/10/2011

    REALMENTE E ISSO MESMO QUE TODOS RELATAM O ATENDIMENTO E PESSIMO,TODAS DE MAU HUMOR,TROCARAM O NUMERO DE TELEFONE NAO COMUNICARAM

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Regiane Dutra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/03/2013

    nao é possivel falar o tel informado encontra se so ocupado .Com certeza nao deve ser um estabelecimento de responsabilidade

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Vanessa M M Ferro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 24/02/2013

    ja frequento a clinica algum tempo, meu filho é paciente do dr andre matos, excelente medico, dedicado. gostamos dele.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ana Carolina Ferraz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/10/2011

    ISSO QUE DIZEM E VERDADE O ATENDIMENTO NAO E BOM,TROCARAM O NUMERO DE TELEFONE E NAO MUDARAM NA INTERNET.PESSIMMO

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Denise Sena
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/06/2011

    coloque mais atendente competente para atender,que tenha um sorriso no rosto e que seja EDUCADA. obrigada.

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lingsilva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/12/2013

    o telefone nunca atende só da sinal de ocupado quando chama parece que alguém desliga

    Jose Antonio Rosa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/06/2011

    minha nota e zero estes atendentes precisam se atualizar,o telefone nunca e atendido.

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Hgassis
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/09/2013

    - Péssimo atendimento telefônico, com certeza perdem muitos clientes por isso!

    Iracema O Coelho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 31/05/2011

    nao sei porque mas o telefone só dá ocupado, favor colocar o fone certo

    23 pessoas curtiram esta avaliação.

    Juliaq
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/09/2012

    PESSIMOO O ATENDIMENTO ATE O UPA DEVE ESTAR MELHOR QUEM LAA

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Vany Dias
    Vany Dias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 03/04/2012

    Os doutores de la sao maravilhosos e atendem super bem

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Thais Mara
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 20/01/2012

    Atendimento muito bom.. médicos super competentes...

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.