Continua após a publicidade
Publicidade
Evandro Pires Vieira - Floresta
Avenida Francisco Sales, 329, ap 1206, Floresta,Belo Horizonte - MG, CEP: 30150-221
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Stanbhz Stanbhz
Excelente profissional. Fiz 2 canais com ele. Um retratamento e outro que ele conseguiu resolver, após ter passado por um outro profissional que não resolveu. Super indico o dr Evandro. O melhor endodontista de BH
Lucas Henrique Dos Santos
Não tem respeito pelos clientes. Atendente mal educada. Acha que é Deus, deixa o cliente esperando quase uma hora e depois não tolera que o cliente se atrase e se recusa a atender.
Elianeomag
Atendimento muito bom,localização privilegiada,serviço profissional excelente.
Igu1948
5 estrelas Excelente tratamento de canal ,trabalha a vários anos para a minha familia e amigos.altamente recomendado.
Igu1948
Ótimo tratamento recomendo.
Thiago2882
Péssimo profissional, não respeita o cliente, marca consultas e não consegue atender todas as pessoas. A atendente não tem um pingo de educação, conversa com o cliente como se estivesse fazendo um favor ao marcar uma consulta, hoje eles podem ter vários clientes mas com um atendimento desses rapidamente as coisas vão mudar ai vão lembrar o porque. Peguei minha filha em outra cidade para chegar lá e não ser atendido, reclamei no plano de saúde para penalizarem este profissional.
Vivian Crs
Não recomendo. Trata com descaso os clientes/pacientes. Péssimo atendimento no telefone, funcionária não presta informação corretamente.
Maria Alice Villas Boas
Localização boa para quem não precisa ir de carro, pois não há vagas nas redondezas e os estacionamentos são mt caros, em torno de R$ 10,00/hora. O atendimento é péssimo... Profissional sem qualquer respeito ou consideração pelos pacientes; por duas vezes agendei a consulta com meses de antecedência e NÃO fui atendida em nenhuma das duas... a satisfação dada tb não foi das melhores... na primeira vez, disse que não poderia me atender uma vez que o sistema do convênio (Rede Dental) estava fora do ar... na segunda vez, simplesmente disse que ainda não havia pegado a autorização do convênio... Imagino que no consultório tb não haja telefone, pois, em nenhuma das vezes fui avisada... perdi horário de trabalho, tempo e dinheiro de estacionamento.