PARQUE GUANABARA

4.0 Média: 4

(19  avaliações )

  • Valor entrada: R$ 25

Sobre Parque Guanabara

O Parque Guanabara é um dos espaços de lazer mais conhecidos em Belo Horizonte. Entre as várias atrações, destacam-se o Trem Fantasma e a Mirage, a segunda maior roda gigante da América Latina.

Mapa de Parque Guanabara

  • Avenida Otacílio Negrão de Lima, 3333 - Pampulha - Belo Horizonte, MG — Como chegar

Avaliações sobre Parque Guanabara

Leonardo Andreucci
5.0
- 27/08/2012

O Parque Guanabara é um parque de diversões sensacional em BH! Possui todos os brinquedos que você esperaria, roda-gigante, trem fantasma, aquelas arminhas de água que você atira na boca do palhaço até estourar uma bexiga, etc. É uma volta ao passado e diversão garantida!

  • Deyse Fernandes
  • Nicole Patrício

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 18  avaliações


Débora Tupinamba De Paiva Goncalves
3.0
- 17/09/2014

A última vez que fui no Parque Guanabara foi para levar meu filho, ele tinha uns 2 aninhos. Confesso que ele não gostou de muita coisa, ficou com medo e chorou quase o tempo todo.

Percebi que o parque deu uma melhorada, pareceu ter mais brinquedos, mas o foco desse parque são as crianças mesmo, tirando a super roda Gigante não tem nenhum brinquedo mais emocionante ou que seja não tem muita coisa para os adolescente que gostam mesmo é de emoção.

Achei muito caro o preço dos brinquedos, deveria ser mais em conta, apesar de que a região pede um preço mais elevado, mais não tanto né??
A pizzaria foi reformada e me pareceu ser bem mais espaçosa. Não sei ao certo o preço, mas como tudo ali deve ser bem caro.
Difícil mesmo é achar vaga para estacionar, junta o parque com o pessoal que está passeando no cartão postal de Bh, ai já era.

Até os balões dentro do parque tem um preço muito mais alto que os de fora. É de rancar o couro dos pais kkkk!!!
Tirando os preços altos, o parque é muito divertido para as crianças e um bom momento para estar junta da família.

  • Daniele Mendes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Dayanna Martins
5.0
- 23/09/2014

O parque que é uma referência em diversão, passeio e lazer para os belo-horizontinos de todas as idades e principalmente para as criançadas, porque já existi a muitos anos e fica bem no cartão postal de BH ,na orla da Pampulha, e quando eu fui gostei bastante quando criança, e aqui no parque tem restaurante próprio, estacionamento, vários atrativos de brinquedos para as criançadas, a castelo do terror para os adolescentes e adultos também e a grande roda gigante que os adultos gostam demais, porque transmite uma linda vista panorâmica da Lagoa da Pampulha e arredores principalmente a noite a vista é a melhor. E seu custo é bem alto, mas é bem divertido, recomendo para conhecer o parque para levar as criançadas que vão gostar demais. E para quem procura adrenalina não é o forte porque é parque bastante tranquilo em relação aos brinquedos como o miocão, bate-bate, a roda, e entre outros, mas costuma ficar bem cheios e o bom que ele é parque fixo da região.

  • Daniele Mendes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Deni Carreiro
4.0
- 04/09/2014

O único parque tradicional e fixo de BH.

Há decadas que esse aprque está lá, do mesmo jeitinho sempre. Quando eu era criança, era um dos meu lugares preferidos e hoje tenho certeza que continua sendo um dos lugares preferidos de muitas crianças. É claro que não é: nossa! aquele parque, para adulto não tem muita graça não, mas não deixa de ser um bom parque.

O parque fica bem na orla da Pampulha então a noite, a paisagem lagoa e parque com todas as luzes, fica a coisa mais linda, excepcional. Além da roda gigante tem diversos brinquedos tradicionais como o bate-bate, minhocão, coisas do tipo.

A grande vantagem é que dentro do parque há um restaurante que é muito bom por sinal, o preço é bem salgado, mas os petiscos são bons.

O lugar é muito bom e clássico em BH, para quem tem filhos é uma boa dica de passeio para o final de semana, recomendo!

  • Daniele Mendes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Daniel Liboreiro
4.0
- 07/12/2011

Parque de diversão fixo e tradicional na cidade de BH. Possui fácil localização e acesso bem na orla da lagoa da Pampulha. Além de várias opções de brinquedos e diversão, também possui bar e restaurante dentro do próprio parque. Possui um estacionamento que quase sempre está cheio porém não interfere tanto pois bem na frente do parque, na orla, opções é que não faltam. Realmente ideal para todas as idades. Preços bastante acessíveis e todas as vezes que fui o parque estava cheio. Vale a pena ir, conhecer e quem sabe participar. Acredito que principalmente para a copa de 2014, necessitará de algum investimento para melhorar um pouco mais a estrutura. Mesmo assim recomendo.

  • Rafael Siqueira

5 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 22/04/2013

Otimo, excelente lugar para se distrair com a familia,alem da localização facil e a beleza da lagoa da pampulha,recomendo a todos,sempre vou lá para tirar o stress do dia dia,adoro.

5.0
- 07/10/2010

bom sou suspeita de fala pq ja trabalhei no parque mas amo esse lugar e perfeito para todas as idades.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 07/06/2011

ja estive la vou ao zoologico so por causa dele moro em um lugar lonje uns 150km de la

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 01/05/2011

colocar mais informação sobre aquilo que se pede.

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.