Electrolux Serviço Autorizado - Carlos Prates

Fotos Electrolux Serviço Autorizado - Carlos Prates

Anúncio

Avaliações sobre Electrolux Serviço Autorizado - Carlos Prates

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Preciso saber do horário de funcionamento de vocês, estou com protocolo em aberto, o técnico já me visitou na quarta feira passada, minha geladeira não resfria mais exceto o congelador que está ok. Aguardo retorno de vocês, como no sábado parece não ter funcionado e eu estar no horário comercial longe desta região que é onde moro também, preciso saber como contata-los. Grato, Artur Corrêa Teixeira (Pelo meu nome acredito que localizem o processo, moro na Rua São Jorge, atrás da Assistência.) Ps.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente não há como ser atendido...já passou umas 4 vezes a propaganda marketing em loop. A Fabrica deveria rever uma concessão assim...não posso dizer se o atendimento foi péssimo, pois nem cheguei a ser atendido. aff...um detalhe esquecido...não possuem peças de reposição, nem estoque mínimo...trabalham por encomenda que vem direto da fabrica, que pode demorar de 5 a 20 dias... e o meu forno em stand-by.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Muito grato a assistência técnica a que a Electrolux enviou meu caso.. A empresa Maq Service Assistência Técnica Ltda,na Av Pedro ll em BH,na pessoa do Sr Augusto e filho. A equipe além de tecnicamente competente, conhecedora do produto é de fácil trato e veste a camisa da representada. As atendentes são educadas e acessíveis. Parabéns! Fui muito bem atendido!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito ruim, demora atender , precisei ligar varis vezes ate ser atendido, quando atendeu a pessoa a qual me transferiram sem nenhuma boa vontade para me ajudar a resolver o problema, conclusao tive que deslocar ate la , pela qualidade dos produtos eletrolux eles deveriam monitorar melhor seus representantes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ótimo, atendimento muito rápido e muito atencioso o atendente do setor de vendas (Inácio), é pena que não tinha a peça que eu procurava. Mas mesmo assim parabéns pela eficiencia.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento ao telefone...deixa a gente esperar muito tempo e não atendem...detestei...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

impossivel!!!Nunca atendem ao telefone!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.