PONTO FRIO - BELO HORIZONTE - CENTRO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

33  avaliações

Fotos Ponto Frio - Belo Horizonte - Centro

    ver mais

    Mapa de Ponto Frio - Belo Horizonte - Centro

    • Rua Curitiba, 601 - Lourdes - Belo Horizonte, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Ponto Frio - Belo Horizonte - Centro

    Karla Cristina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/01/2013

    Minha experiência não foi diferente das citadas. Efetuei a compra de uma TV Led "32" da marca Sony no dia 05/01/2013, cujo valor inicial informado pelo vendedor, foi R$ 1.499,00. O mesmo, ofereceu um desconto e o valor final cairia para R$ 1.090,00. Iludida, aceitei a proposta e finalizei o pedido. Durante a realização do cadastro, o vendedor informou que me "presentearia" com um seguro para minha residência, sem custo algum, durante o período de 12 meses. Alegou que o gerente precisava bater as metas e por isso, autorizou a concessão do ¿presente¿. Informei que não teria interesse, o vendedor insistiu e manteve o discurso que eu não pagaria nada. Concordei, desde que cumprisse com o dito. O gerente foi chamado e todo educado, solicito, embutia indevidamente o valor de r$ 178,80 na minha compra, enquanto conversávamos. Ao conferir o pedido, verifiquei um desconto de 29,94% do valor de r$ 1.299,90, ou seja, o valor real da TV no sistema era menor que o registrado na etiqueta da loja. Alem disso, recebi outro comprovante não fiscal como recebimento do valor do seguro. Procurei o gerente para esclarecimento, ele mudou a forma de tratamento, já não estava tão disponível e pediu que eu procurasse o vendedor que afirmou que eu não pagaria nenhum seguro, ele precisava gerar o comprovante para eu receber o "presente". A solução? Acionar o Procon para registrar uma reclamação e reivindicar meus direitos como consumidora.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 32  avaliações


    Damaris Emilia Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/01/2013

    PONTO FRIO.. FRIO MESMO!!!
    No dia 09/01/2013 fizemos uma compra na loja do Ponto Frio,da rua Curitiba 601,centro de Belo Horizonte-MG.
    A primeira previsão de entrega foi para 14/01/2013 e a entrega não foi realizada,e a empresa remarcou a entrega para 26/01/2013 alegando falta do produto que estava em demonstração na loja.
    No dia 31/01/2013 fomos a loja reclamar da demora na entrega e fomos atendidas pelo gerente Ronaldo que nos informou que não tinha o produto e que não poderia fazer nada,pois eles não tinham o produto.Além disso ele nos destratou com muita arrogância,dizendo que se não saíssimos da loja ele chamaria a polícia,e foi isso que realmente aconteceu.Ele chamou dois soldados que não aceitaram registrar boletim de ocorrência alegando que isso deveria ser feito em delegacia especializada.
    Saímos da loja sem uma posição e o produto continua exposto sendo vendido pela loja.
    Preciso de uma solução imediata para evitar que mais pessoas passem pelo que passamos e que esse gerente e essa loja não engane mais pessoas.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marilene Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/02/2013

    Comprei uma TV de plasma no Ponto Frio dia 04/01/2013 para dar de presente a meu filho que decepção.A Tv desliga sozinha de minutos em minutos,esquenta demais,fiz uma reclamação em um site de reclamaçoes,a nota fiscal não veio na caixa conforme me disse o vendedor.Ele não me disse que a TV é a gaz,fiquei sabendo procurando informaçoes.A telefonista não sabe explicar nada.Hoje dia 20/02/2013 me ligou um rapaz provavelmente o tecnico,mas disse que não pode fazer nada,sem a nota fiscal,mas se e funcionario da Ponto Frio,creio que ele mesmo teria como me trazer a nota fiscal,se foi a loja que o mandou.Disse que esta sobrecarregado de trabalho,sinal que a situação dos produtos vendidos não esta ok.Não quero conserto quero meu dinheiro de volta.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Neuzely De Oliveira Cruz Gonçalves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/06/2011

    É uma vergonha a falta de respeito da Ponto Frio com o consumidor. A minha história é a pior de todas. Na 1ª semana de janeiro comprei uma lavadora ELETROLUX infelizmente pague à vista R$970,00. A bendita lavadora veio com defeito. Liguei várias vezes para a loja do centro( Na Paraná) e nada resolveram. Liguei para a Assistência Técnica autorizada e eles disseram que a Ponto Frio tinha que trocar a lavadora. Até hoje, 01-06-11 nada foi resolvido. Comprar na Ponto Frio é uma fria. Sai fora, pessoal! Ponto Frio, nunca mais!!!!! Neuzely de Oliveira Cruz Gonçalves - Teixeiras- MG

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carlahumberto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/02/2014

    também fui lesada no pronto frio, com a venda casada de um seguro que não pedi. procurei a gerência, que me atendeu mal, foi grosseiro e não quis devolver o dinheiro. percebi ainda que o vendedor me fez de boba no cartão de débito, passando um valor maior, isolado, ou seja, me roubou 800 reais. ao ser questionado, disse que sou responsável pelos meus atos, que sou adulta. fiz um boletim de ocorrência e vou procurar o procon, pois a empresa não cumpre com o que promete. a compra foi feita na loja da rua Curitiba 601, em bh. entrarei com processo por danos materiais e morais.

    Elizabeth Benveniste Monteiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/06/2011

    Fiz uma compra a uns dias na loja Ponto Frio da rua Curitiba 601, e concordo que são uns incompetentes, dos funcionarios aos gerentes, só te tratam bem até efetuarem a compra . Estou desde o dia 26 de junho esperando uma entrega, é uma imensa falta de respeito com o cliente, eles só querem vender, depois não estão nem aí com a gente.
    Nunca mais compro nada em nenhuma loja Ponto Frio, realmente é uma verdadeira FRIAAAAA.Agora vou acionar o Procom e ver o que dá.

    16 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gabriel Keler
    Gabriel Keler
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/07/2012

    PONTO FRIO E FRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO COMPREM NO PONTO FRIO PRINCIPALMENTE LOJA CURITIBA BH MG , COMPREI UM JOGO DE SOFA A VISTA ENTREGARAM SOMENTE O DE 3 LUGARES O DE DOIS ESTOU ESPERANDO ATE HOJE SEM NENHUMA SATISFAÇAÕ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    REPITO NAO COMPREM NA PONTO FRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rosana Antonia Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/09/2012

    comprei uma comoda no ponto frio no mês de maio estou ligando atrês meses para o nomero do telefone que esta na nota fiscal eles nunca atendem a minha comoda esta com defeito na gaveta e nao tem como arrumar eu liguei para eles virem arrumar eles nunca atendem!!!!
    isso e uma falta de respeito

    Comprar no Ponto Frio e Friaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    Rosana Antonia da Silva

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Gislaine
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/03/2012

    comprei os moveis para o quarto de minha sobrinha, demorou 3 dias para chegar, e os entregadores nao sabiam que dia iria montar. tenho que voltar na empresa aonde comprei, pegar o telefone de quem me vendeu, agendar a montagem nao sei quanto tempo ira demorar. nao tem telefone que funciona e se liga fica na espera. Nao compro mais nesta loja. ass gislaine martins

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Sheyla Sileny Pessoa Muzzi
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 05/03/2011

    1 Ponto frio não entrega mercadoria em minha cidade primeirto tem que brigar... Uma geladeira e um fogão comprados em 12 de fevereiro até hoje? e pediram mais 48 + 48 horas só quinta um mês depois, no ato da compra disseram 3 dias úteis. Estou recebendo grupo de amigos na carnaval tive que levá-los pra pousada... é demais quem vai pagar?

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mônica Feres Assun Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/04/2011

    Fiz uma compra nesta loja do Ponto Frio dia 26 de março e até hoje não fizeram a entrega toda, entregaram um movel e a cama e a cômoda não entregaram. Arrependi de ter feito esta compra pois acabou ficando cara e péssimo para fazer entrega. Estou a ponto de arrepender da compra, vou entrar no procon para saber!!!! Que chato!!!!

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rone Sergio Barros
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/02/2012

    No di 31de janeirocomprei uma tv ja faz 10 dias e até hoje não entregaram
    tentei ligar ,uma moça atendeu o telefone e me deixou 00:21min e foi chamar o respomsávelate cansei de esperar ;hoje é 10/02/2012
    DEZ DIAS PARA ENTREGAR UM PRODUTO É UMA POUCA VERGONHA PARA O PONTO FRIO,
    AINDA MAIS QUANDO NEN SE QUER DÃO SATISFAÇÃO

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Soraia Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/07/2011

    comprei um guarda roupa , veio com defeito, o montador falou q ia tracar em uma semana,ontem fez 15 dias e ninguem deu satisfação, fui procuarar o gerente que pediu para mim procurar a vendedora que disse q iria resolver e me ligar no outro dia,esperei a ligação e ela não ligou por isso q deixei na avaliação pessima

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Geise Rodrigues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/04/2011

    comprei um guarda roupa,o montador veio e disse q tava com defeito, solicitei a troca e els me disseram q demoraria 30 dias,detalhe o montador deixou td jogado no meio da casa,e disse q não podia tirar do lugar agora estou tentando cancelar a compra mas tá difícil.........ponto frio nunca mais.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Katia Maria Jose
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/03/2011

    Ponto frio me decepciondou, é uma empresa que não cumpre com o prometido, comprei uma geladeira e uma cama no dia 19/2/11 e até hoje, 20/03/11 não entregaram. sendo que o trato era entregar em 5 dias úteis no máximo. Que arrependimento!!!!! não recomendo essa porcaria de loja a ninguém.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Patricia Cristina Sant Ana Pereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/04/2012

    comprei e veio produto com defeito,ja a mais de um mes que estou aguardando,acho descaso com o cliente pois foi marcado varias datas de entrega e nada o interessante que paguei a vista 5 itens(2 dereram problema)vou ter que acionar o procon e nao querer so o valor do produto.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Joyce Rodrigues Batista
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/11/2012

    Não compre no ponto frio !! Comprei um guarda roupa que me disseram várias vezes estar com a garantia estendia inclusa, mas na hora de passar o cartão aumentaram 180,00 referente a ela e eu bem achando que era o preço de uma cama que tbm estava comprando.. NÃO COMPREM!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Leticia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/12/2011

    eles entregaram a cama e o guarda roupa q comprei mas estao achando q eu nao preciso deles amontado ,pq ja tem trinta dias q efetuae a compra e o montador nada ate hoje essa e realmente uma friaaaaa mesmo.... puro propaganda enganosa....ass.Leticia p.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Glaucia Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/11/2011

    pq o atendimento pode ser ate bom..Mais nunca vi isso so pq entregou a mercadoria faz mo descaso com o comprador!que isso se tivesse avisado q nao ia atender meus telefonemas quando preciso nao tinha comprado! ali Cheio de lojas boas em outros lugares

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Adilson Carvalho De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/11/2010

    o ponto frio é a maior merda de loja que bh tem não atende bem os clientes e pior a centrl de atendimento é no rio de janeiro ninquem aguenta aqueles cariocas xiando no ouvido da gente é uma vergonha ponto frio é friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cecilia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/03/2011

    Pessimo atendimento, pos venda pessimo, nao cumprem a data de entrega e montagem, gerentes despreparados e vendedores desonestos, incluiram o valor da garantia estendida no preco dos meus armarios sem me avisar.NUNCA MAIS ENTRO NESSA LOJA!!!!!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Eliana Ma
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/01/2013

    nao sou cliente,mas em solidariedade aos consumidores com problema nao vou nem entrar nas lojas rede ponto frio,ja sofri e muito co o magazine luiza,olha que preciso trocar todos os moveis de casa,obrigada pessoal.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ivone Aparecida De Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/06/2014

    Gente....nao vi uma avaliaçao positiva desse lugar, que horror!!!! to esperando um fogao que comprei lá. devia ter lido antes.porque uma empresa dessas ainda esta aberta ???pra nos fazer de Otarios ????

    Bernadete
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/12/2011

    Diante de todos os comentários acima fiquei super insegura de comprar qualquer produto no Ponto Frio e vou ter que mobiliar toda a minha casa, por motivo de mudança. Obrigada galera pelas dicas

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Frank De Paula Camilo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/01/2011

    Comprei uma tv na loja da curitiba em bh e o prazo de entrega já nvenceu e nada de tv chegar em minha residencia. na hora de vender o sistema não cai de jeitro nenhum né ?

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dilma
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/10/2012

    pra vender eles sao otimos o problema e na hora da entrega , eles nunca entregam a mercadoria no praso marcado. acho uma falta de respeito muito grande com osclientes.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Edna Silva De Carvalho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/03/2011

    comprei um som no valor 799,00 REAIS DIZ QUE SERIA 78,91 12 VEZES SEM JUROS NO CARTÃO PONTO FRIO sem garantia estendida estou pagando 106,69 que sera´12parcelas

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    claudio alves rodrigues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/10/2010

    erei solicitar meu dinheiro de volta caso oproduto nao for entregue amanha pela amanha ,e prossesar o ponto frio por propagana engonosa ......ass:maria zilda

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Fabiano Jose Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/01/2011

    ainda nao montarao meu quarda roupa, demorou para entregar e a 15 dis espero p montar antes tivesse comprado no ricardo eletro

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Selma A R.S
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/03/2013

    IA COMPRAR MAS, DEPOIS DISTO JAMAIS, CRIEM VERGONHA PRA VENDER CERTO LOJISTAS...VCS PERDERAO COM ISTO, QUE FEIO HEM!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dilma
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/10/2012

    tomar vergonha na cara e cumprir o que promete.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.