EXPOMINAS

5.0 Média: 5

(8  avaliações )

Sobre Expominas

O Expominas Belo Horizonte é um dos maiores e mais importantes Centros de Convenções e Eventos do país. Localizado na região oeste da capital mineira, foi construído em duas etapas. A primeira, em 1998 e a segunda, a partir do segundo semestre de 2003, quando passou ao comando da Prominas. Ampliado e modernizado em atendimento às necessidades do segmento de Turismo e Negócios, o Expominas Belo Horizonte foi reinaugurado em 16 de fevereiro de 2006.

Mapa de Expominas

  • Avenida Amazonas, 6030 - Barroca - Belo Horizonte, MG — Como chegar

Avaliações sobre Expominas

Daniele Mendes
5.0
- 05/06/2014

Já estive em diversos eventos realizados no Expominas, dentre eles anualmente frequento o Sertanejo Pop Festival e Minas Trend Preview, dentre outros shows, feiras e eventos ali realizados.

O espaço é gigantesco e é um importante centro de Eventos de Minas Gerais, senão do país.

É bonito, moderno e bem dividido, tanto que diversas vezes promove diversos eventos em um mesmo momento devido ao grande e bem planejado espaço.

Possui fácil acesso. Ótimo lugar.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 7  avaliações


Deni Carreiro
4.0
- 24/09/2014

O Expominas é um excelente espaço de eventos em MG, na verdade o maior e mais importante espaço. Durante o ano todo ele sedia formaturas, eventos, shows, feiras, desfiles, eu mesmo já estive em diversos eventos que ocrreram ali.
O espaço conta com uma imensa capacidade de pessoas, ótima estrutura, e estacionamento espaçoso, a localização do local também é excelente, para quem vai de carro é só chegar pela Av. Amazonas, e para quem vai de transporte público é só pegar o metrô e descer na estação Gameleira, que te deixa bem próximo ao centro de eventos.
O único ponto negativo do local é que a depender do evento o estacionamento cobra um valor bem alto e geralmente em shows que lotam o ar condicionado não consegue dar muito conta do recado, o calor é extremo, e nem a cerveja gelada ajuda, rs.
No site do espaço tem toda a programação.

4.0
- 25/06/2012

è um lugar que a gente pode comer comidas diferentes ver pessoas de lugaresdiferentes

  • Luis Filipe

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.