KALUNGA

2.0 Média: 2

(14  avaliações )

Sobre Kalunga

Com a missão de acompanhar a evolução da educação e dos escritórios do País, desde a sua fundação, a Kalunga oferece mais de 11 mil itens dos principais fabricantes nacionais e internacionais. Desde cadernos ou lápis até os mais modernos softwares e hardwares para equipar o escritório, seja do profissional liberal prestador de serviços, seja do executivo das grandes corporações. Entre os principais fornecedores da Kalunga, destacam-se Bic, Faber-Castell, International Paper, Pimaco, Pentel, Pilot, Henkel, Vulcan, 3M, VCP, Klabin, Plastpark, Adelbras, Acrilex, Gillette, Dello, Cromus, Molin, Tramontina, Pincéis Tigre, todos do setor papeleiro ou de materiais para escritório. No segmento de informática, estão Microsoft, HP, Epson, Oki, Lexmark, Canon Elgin, Samsung, LG, Symantec, McAfee, System, Panasonic, Kodak, e outras.

Mapa de Kalunga

  • Avenida Do Contorno, 5873 - Centro - Belo Horizonte, MG — Como chegar

Avaliações sobre Kalunga

1.0
- 29/08/2014

Impossível o contato com as lojas! Preciso de um material com urgência e preciso saber se tem disponibilidade de volume na loja. Não tem como entrar em contato! Na era da comunicação, um absurdo!


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 13  avaliações


Laura Ribeiro
5.0
- 16/09/2014

A Kalunga da Avenida do Contorno está a alguns poucos quarteirões do Pátio Savassi. A loja é muito grande, quase no porte de um supermercado, com uma infinidade de produtos não apenas de escritório, mas para artesanato e pintura em geral. É possível, além disso, encontrar produtos de informática, como fones de ouvido, mouse etc. Além de lanches e presentes pequenos como canecas decoradas e salgadinhos próximo dos balcões. É um ótimo lugar para comprar cadernos e materiais escolares, principalmente porque os preços não parecem variar de acordo com a época do ano, como costumam fazer boa parte das papelarias da cidade. Os atendentes costumam ficar espalhados pela loja organizando o estoque, e são bem solícitos no momento de informar algo a respeito dos produtos ou da loja. A fila para pagamento, porém, costuma ser longa e demorar um tanto nos horários de almoço, por exemplo. No mais, é uma boa alternativa na região Centro-Sul para a compra de materiais escolares e itens como telas, pincéis de diferentes formatos e pastas escolares. Além disso, é um dos poucos lugares em que é possível encontrar o papel-jornal em blocos de 500 folhas por aproximadamente nove reais.

Johnatan Ferreira
4.0
- 19/09/2014

A Kaluga é como a Leitura, só que de material eletrônico e papelaria. Tem corredores cheios de materiais e itens que você fica percorrendo perdido se não souber o que quer. Perto da Grão Mogol e do Pátio Savassi, a Kalunga atende suas necessidades quando você estiver querendo um caderno, um fone, um adaptador especifico para o seu computador ou um cartão de memória!;

O foco da Kalunga se divide entre a variedade de objetos voltados para o mercado eletrônico - logo quando você chega, já dá de cara com uma mesa cheia de computadores e a direita, pequenas prateleiras com vários produtos da área ¿ e o mercado de material escolar ou de escritório, com grandes prateleiras com objetos que as crianças levam para o colégio, ou que compõe qualquer escritório.

Super fácil de ser achada, o ambiente da Kalunga é fresquinho, arejado e espaço. Alguns itens costumam ter preço caros ¿ como alguns pen drives e fones que estão meio absurdo - mas de resto é uma ótima loja que atende as necessidades.

1.0
- 20/12/2012

Atendimento muito limitado, nem um pouco personalizado. Sequer aceitam reclamações ("nosso sistema não inclui registro de reclamações"). Não possuem telefone local, de forma que é impossível verificar disponibilidade de um produto na loja. Não recomendo.

  • Vanessa Carvalho

16 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 12/02/2014

Porque o telefone,que está disponível, não atende ? Somente emite sinal de fax !!!
É melhor não disponibilizá-lo !!!!!
Atc.
Gilberto Maluf Pinto

2.0
- 05/11/2013

Infelizmente os telefones deles não funcionam. É só sinal para fax. Acho muito esquisito.
Luiz CArlos de Souza

1.0
- 28/10/2013

Número de telefone com sinal de fax.
Não querem atender por telefone, fato!

  • Wferreirac

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.