Continua após a publicidade
Publicidade
Aluguel de Motos Locatrans - Carmo
Rua Antero da Silveira, 60, Carmo,Belo Horizonte - MG, CEP: 30310-050
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Atanaer2010
Atendimento realizado atendendo as expectaivas do cliente. Já solucionado. Cliente satisfeito.
Leonardo Marinho
No último dia 02/10, sexta-feira, estive no Feijão Motos, por volta das 14:00h, pois havia ouvido falar muito bem do estabelecimento e de como as motos ficavam limpíssimas. Fui bem recebido pelos funcionários, inclusive o Tiago que foi quem lavou a minha moto. Acontece que durante a lavagem percebi que a ducha parecia um pouco mais forte do que o normal. Ao passar a ducha por um dos adesivos da Honda (a Asa que identifica a marca e que vem de fábrica) descolou. O Tiago olhou rapidamente para verificar se eu havia percebido, e como eu estava na frente dele, ele me informou que colaria assim que acabasse a lavagem. E não bastando o adesivo do lado esquerdo, ao passar a ducha pelo lado direito da moto, o outro adesivo também descolou. Perguntei se a pressão não estava alta, e ele me disse imediatamente "é assim mesmo". O Tîago utilizou deste mesmo jato de água, extremamente forte, para limpar o painel, a bolha da moto, enfim toda a moto. A moto chegava a sacudir quando ele colocava o jato no motor e no tanque. Bom, a moto foi completamente lavada, assim que terminou a lavagem o Tiago tratou de recolocar os adesivos que haviam descolados durante a lavagem. E fui para minha casa. Durante o final de semana eu não liguei a moto. Fiquei em casa. Na segunda feira, dia 05/10, ao ligar a moto, percebi que o painel estava totalmente apagado. Liguei e religuei várias vezes, tentei mexer nos cabos, mas nada resolveu. Levei a moto em uma concessionária Honda Moto BH, próximo de casa, para verificar se por ventura fosse algum fio solto ou coisa do gênero. Ao retirarem o painel e jogarem um jato de ar para retirar uma possível sujeira, puderam ver que havia água dentro do painel. Pedi que abrissem para verificar se retirando a água voltaria a funcionar. Fotografei todas as partes do painel, pois tinha bastante água dentro. E aí os funcionários da concessionária me perguntaram se eu havia lavado a moto recentemente... Aí me lembrei que havia levado a moto para lavar há 3 dias no FEIJÃO MOTOS. E me lembrei também da ducha forte em minha moto a ponto de arrancar os adesivos, e foi passando um filme em minha cabeça lembrando tudo o que havia acontecido naquela tarde de sexta-feira. Ao entrar em contato pessoalmente com o Sr. Feijão, e o mesmo começou dizendo que não poderia ser a empresa dele a responsável, uma vez que ele já trabalha há mais de 30 anos com motos e que nunca havia acontecido isso antes. Ao informar que o jato estava muito forte a ponto de arrancar os adesivos, ele me disse que os jatos eram assim mesmo, e que nunca teve problema com nenhuma moto. E perguntei como poderíamos resolver o problema em si, ele me disse que eu deveria entrar em contato com a Honda, pois era defeito de fabricação e por isso a vedação do painel não estava bem feito. Se realmente fosse verdade, na primeira chuva que eu pegasse, já teria o painel destruído, ainda mais em BH que quando chove é uma semana direto. Mais uma vez tentando resolver o problema causado pela sua empresa, perguntei se ele poderia fazer algo. Me disse que poderia levar a uma empresa que conserta painel digital (como o da minha NC700X), e que ficaria por volta de R$ 150,00. Ou seja, além de ter o painel danificado pela imperícia de seu funcionário, todos os transtornos em me deslocar para a concessionária e também em sua loja, correr o risco de levar uma multa, pois não há como saber a velocidade da moto, ainda teria que arcar com o conserto no valor de R$ 150,00. Para a minha sorte, consegui que a concessionária Honda Moto BH informasse que o painel havia sido danificado por causa da água que havia entrado no painel, por jato d¿água direto no painel a menos de 1,20m como informa no manual de proprietário da Honda. Infelizmente o Sr. Feijão se quer se prontificou a entrar em contato comigo para que algo fosse feito para consertar o painel, se absteve completamente da responsabilidade de seu funcionário e ainda culpa a fabricante Honda pelo acontecido.