Loja Oi

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

12  avaliações

Fotos Loja Oi

  • Foto de Loja Oi por Apontador em 04/02/2014

Mapa de Loja Oi

  • Rua Afonso Pena, 911 - Centro - Belo Horizonte, MG — Como chegar

Avaliações sobre Loja Oi

Elias Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/12/2011

Realmente, o atendimento é péssimo, assim como os serviços que além de tudo, são limitados. A Desestatização popularizou o serviço, mas quem dele se apropriou não cuida da adequada profissionalização do atendimento e prestação dos serviços. O resultado é um só: péssimo serviço, péssimo atendimento, preços incompatíveis com a qualidade do serviço.
Estou com uma lista de mais de 20 ligações reclamando de uma portabilidade que eles não concluem. Fiquei dois meses ligando e sequer disseram o motivo pela não conclusão da portabilidade. Após dois meses usando os serviços de outra pretadora de serviços, ainda estou recebendo faturas sobre serviços já cancelados. Já contestei as faturas e reclamei na Anatel. Nem assim a OI parou de emitir fatura. O caso está na justiça. Essa situação somente se resolverá quando a empresa perceber que as despesas com indenizações e outras consequências desse desrespeito ao consumidor está gerando mais prejuízos do que lucro. E isso começará somente quando todos o que se sentirem lesado procurarem seus direitos, seja no Procon ou no Tribunal das Relações de Consumo. O Código de Defesa do Consumido é muito claro nesses caso. Procurem conhecê-lo melhor e exigir os direito que ele lhes assegura. Saiamos das estatísticas e passemos à categoria de cidadãos que constroem uma nova realidade.

Elias Soares (BH, MG)

15 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 11  avaliações


Everton Soares Acimo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/01/2013

TERRIVEL!!!!!
ESTOU TENTANDO COMPRAR UMA LINHA OI, JA TIVE OI ANTES E TIVE MUITOS PROBLEMAS COM O EMPRESARIAL, AGORA ESTOUPRECISANDO DE UM 0800 E O DELES É MAIS EM CONTA, MAS EM COMPENSACAO NAO CONSIGO NEM INSTALACAO DA LINHA, NEM INFORMACOES, TODO SETOR VAI TE TRANSFERINDO, ISSO QUANDO CONSEGUE ATENDIMENTO, PORQUE AS LINHAS CAEM O TEMPO TODO ANTES MESMO DE VOCE COMPLETAR A SOLICITACAO, SE A EMPRESA FOSSE MINHA ESCOLHERIA OUTRA OPERADORA, PORQUE ESSA É PESSIMA....QUEM PUDER NAO CONTRATE, OLHE PRIMEIRO COM A GVT.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Pedro Quirino Dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/04/2010

A LOJA APARENTA SER BOA, MAS É MERCENÁRIA, SÓ SE PREOCUPA EM VENDER OS PRODUTOS E SERVIÇOS, ATENDIMENTO DEFICIENTE, ATENDENTES DESAFORADOS, APARENTEMENTE NÃO HÁ GERENCIA, POIS OS FUNCIONÁRIOS ENFRENTAM E TENTAM INTIMIDAR OS CLIENTES, NÃO DEMONSTRAM O MÍNIMO INTERESSE EM RESOLVER O PROBLEMA DO CLIENTE. RECOMENDO PROCURAR UMA LOJA PRÓPRIA DA OPERADORA QUE NÃO ANDA LA GRANDES COISAS TAMBÉM, MAS É MELHOR DO QUE PROCURAR UMA LOJINHA REVENDEDORA AUTORIZADA QUE NÃO TEM ORGANIZAÇÃO ALGUMA.

26 pessoas curtiram esta avaliação.

Tatiane Alves De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/08/2011

A oi tem um péssimo atendimento já é a quarta vez que tento colocar velox e não consigo, eles nunca lembram de entregar o modem só lembram de fazer a cobrança na conta, vô acabar cancelando dinovo,e se cobrarem novamente sem eu ter usado o produto vou levar para o procon mesmo : PORQUE A OI SÓ RESOLVE AS COISAS QUANDO A GENTE LEVA PRO PAU!!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Eliana Antunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/06/2011

Nota para lojas e operadora OI é zero. Péssimos, mal educados, não resolvem nada, se por telefone desligam na sua cara. zero ZERO ZERO ZERO. Comunidade de gente pequena e mal educada.Sem respeito e pretensiosos.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Milena Soriano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/06/2012

Péssimo atendimento!!! /assinei um contrato de telefone fixo e internet há 20 dias, até hoje ninguém aparecue para instalar. Ligo no 10331, no 08000310001 e no 08002853133 e ninguém sabe informar nada!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Silene De Jesus Nascimento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/05/2011

Estou tendo muita dificuldade em resolver uma conta em aberto na Oi que eu não recebi. por isso a minha avaliação é pessima e vou trocar de operadora tando fixo quanto movel.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Da Conceição Almeida
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/07/2013

Meus comentários sobre Loja Oi são
- ruim atendimento
- ruim serviço
- ruim ambiente
- ruim custo/benefício

Dica: Horrível os funcionario não atendem bem .

Daniela Wendy Marra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/12/2011

péssimo atendimento, nem a atendente do 10331 soube me dizer onde tem loja oi em BH

8 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.