Ana Flávia Colchões - Horto

Fotos Ana Flávia Colchões - Horto


Avaliações sobre Ana Flávia Colchões - Horto

Carlos Eduardo Silva Dumont
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/03/2010

Comprei uma cama box baú da marca Castor na loja ¿Ana Flávia Colchões¿ de BH/MG no dia 07/12/2009. O pagamento foi à vista e o prazo máximo de entrega informado pelo vendedor foi de 30 dias úteis. Ainda não tendo conhecimento da falta de compromisso desta empresa, no dia 19/12/2009 comprei também um colchão da marca Castor nesta mesma loja. Mais uma vez o pagamento foi à vista e o prazo de entrega máximo de 30 dias úteis. Hoje, 02/03/2010, quase três meses se passaram (aproximadamente 50 dias úteis) e ainda não recebi a mercadoria. Já ligamos para a loja Ana Flávia Colchões dezenas de vezes e conversamos com o vendedor, com o setor que controla os pedidos e com o dono da empresa, porém nada adiantou e continuamos sem a mercadoria. Fica então registrada a falta de respeito destas empresas comigo. Os número do pedido na loja ¿Ana Flávia Colchões¿ da cama box baú é 15473 e o número da nota fiscal é 001765. O número do pedido do colchão é 01478 e não recebemos a nota fiscal deste pedido.¿

41 pessoas curtiram esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



5  avaliações


Denise Ferreira De Almeida.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 11/12/2012

Atendimento pessimo, e uma total falta de respeito com o cliente, pois o produtos comprados não são os mesmos no ato da entrega.

4 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.