Bahia Baby

Fotos Bahia Baby


Avaliações sobre Bahia Baby

Juliana Pereira Pessoa De Andrade
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/04/2014

Antes de comprar o berço do meu nenem procurei em primeiro lugar preço, comodidade e atendimento. E adorei o atendimento da vendedora bia e mesmo encontrando o mesmo berço em outras ljs com o mesmo preço preferir compra_ló na bahia baby e aì me decpcionei com a falta de compromisso com o cliente.Comprei o berço num dia e busquei no outro dia paguei um montador que a lj me indicou e por sinal mais caro sò pra não ter dor de cabeça em ter que esperar a entrega e montagem...Optei pelo modelo wind da divicar encantei com o berço e do seus benefìcios,pois ele tem a funcionalidade de anti refluxo..e pela minha má sorte não veio nenhum parafuso nem sequer os pistão...liguei imediatamente pra lj para reclamar e atè dispus ir buscar o que não veio...Aì é que vc vê o discaso da lj simplesmente me pediram os núm. Dos parafusos como eu soubesse para pedir na fábrica..me deram o prazo de 10 dias e já se passaram,meu nenem tá chegando e nada foi feito....E não tem ninguem capacitado pra conversar com o cliente,ainda vem com falta de educaçao...E o berço custou 1250 imagine se fosse mais barato hein??Precisaria de mais coisas mais não tenho coragem de comprar nessa lj...acho que a vendedora está desperdiçada nessa lj...vende seu peixe direitinho...mais duvido que alguém que já teve problemas com a lj baby volta a comprar novamente pelo descaso e falta de consideração.....


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



13  avaliações


Maria Fernanda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/01/2013

Acho que como a maioria aqui, também fiquei satisfeita com o atendimento, mas extremamente insatisfeita com com a loja. Também comprei uma poltrona de amamentação na feira de gestantes no dia 07/12, fui informada que em 15 dias poderia buscar na loja ou receber em casa em até 30 dias. Mas isto não aconteceu. Hoje fazem 46 dias e nada. Liguei praticamente toda semana após o prazo e cada hora uma "desculpa" nova, e culpa da transportadora ou do fornecedor. Bom, ontem apelei mesmo e informei que se não recebesse até hoje estaria indo procurar meus direitos de outra forma, o que não seria nada bom para a loja. Ai a Rosa, me ligou, toda educada, oferecendo uma cadeira de outro fabricante, que já estava na loja, pois a que comprei não tinha chegado ainda. Sinceramente me senti lesada e mega chateada, pois meu bebê está para nascer e dependo da poltrona para terminar de organizar o quarto. Vou amanhã a loja para ver qual é esta poltrona que estão oferecendo e ver se vale a pena, senão o jeito será mesmo procurar meus direitos e resolver isso de outra forma.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Tassi Diniz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/04/2013

Uma bela porcaria de loja! Comprei berço, poltrona de amamentação e cômoda, na feira de gestantes... Claro, que fiz isso depois de um belo atendimento! Mas depois... Ahhhhhh que arrependimento! Atrasaram E MUITO a minha entrega, quando enfim chegou, tive que pagar ATE A PASSAGEM DE ONIBUS do montador, que tbm enrolou MUITO pra ir, e quando finalmente as montagens começaram, surpresa: MEU BERÇO VEIO ERRADO! E a loja recusou-se a resolver meu problema, disse que eu tinha que resolver com a fábrica, o DONO da loja foi super mal educado comigo todas as vezes que se dirigiu a mim... Enfim, muito desgaste, principalmente em se trantando de uma gestante! E eu acabei ficando com o berço errado por que meu bebe nasceu e eu não tinha como ficar sem nenhum...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Staycelopes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/04/2014

realmente na hora que voce vai comprar o atendimente é ótimo ate voce fazer o pagamento,depois disso descaso total,comprei um berço,um guarda-roupa,um colchao,uma banheira com suporte e uma prateleira fiz pagamento a vista, e divinhe só: ja tem 30 dias que eles estao aqui no chao do meu quarto sem montar, nenhuma satisfaçao da parte deles, todos os contatos para saber quando eles viriao montar foi eu quem fiz, e até agora nenhuma soluçao. nao tem qualificaçao nenhuma para estar aberta .aconselho a todos que passem bem longe desta loja para evitar o que eu e varias pessoas estamos passando é um descaso e irresponsabilidade total com o cliente. eles só estao preocupados em receber, e quanto ao cliente? se vira.....

Fabricia Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/12/2012

Bom dia. De alguma forma também me senti lesada ao efetuar uma compra no stand da loja na feira da gestante dezembro/2012. Comprei uma poltrona de amamentação com a vendedora Rosa e ela me garantiu que entre os dias 18 e 20 deste mesmo mês eu poderia estar indo a loja buscar meu produto. Porém, como sou de outra cidade, pedi a um familiar para buscar para mim com a nota fiscal do mesmo. A loja informou que nao tem o produto disponivel e que eles tem até 30 dias uteis para me disponibilizar. Eu ganho minha nenem em janeiro e comprei um produto cuja vendedora me garantiu estar disponivel no dia 20/12. Perderam a credibilidade comigo e com os meus!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Elizabethalves0323
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/08/2014

Na hora de comprar um atendimento ótimo. Para entregar a surpresa não entregava no meu bairro que é no Veneza. Tive que entregar na casa da minha mãe e pagar um carreto pra levar até a minha casa. Comprei dia 04/08/2014 e hoje é dia 28/08/2014 e o Berço e o guarda roupa estão no chão a espera da montagem. Falta de respeito total.

Viviane Monteiro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/08/2012

Realmente a Rosa e educada, mas infelismente me senti lesada e teve ma fe no seu atendimento, pois so depois de realizar o pagto me informarão q eu teria que pagar pela montagem o movel e que demoraria 30 dias uteis p entrega. o meu bebe vai nascer e n tem onde dormir.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Cristiane Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/03/2014

São expositores na Feira da gestante e do bebê. Na feira atendem com carinho e muita dedicação mas, não cumprem com os prazos de entrega e montagem. Fiquei muito frustrada.

Elisa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 12/03/2013

o atendimento e excelente, otima localização, com estacionamento proximo e os preços sao otimos. Adorei e recomendo!

Juliana Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 13/04/2013

Excelente loja. Tive um ótimo atendimento da vendedora Bia. Muito atenciosa e carismática. Recomendo!

Danielle Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 04/07/2012

A funcionária Rosa realmente é muito dedicada e sabe realizar um excelente atendimento . Parabéns!

Cristiane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 15/08/2012

Fui na loja e o atendimento e excelente.Eu recomendo.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.