Bahia Baby

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

11  avaliações

Fotos Bahia Baby

    Mapa de Bahia Baby

    • R. da Bahia, 500 - Centro - Belo Horizonte, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Bahia Baby

    Juliana pereira pessoa de andrade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/04/2014

    Antes de comprar o berço do meu nenem procurei em primeiro lugar preço, comodidade e atendimento. E adorei o atendimento da vendedora bia e mesmo encontrando o mesmo berço em outras ljs com o mesmo preço preferir compra_ló na bahia baby e aì me decpcionei com a falta de compromisso com o cliente.Comprei o berço num dia e busquei no outro dia paguei um montador que a lj me indicou e por sinal mais caro sò pra não ter dor de cabeça em ter que esperar a entrega e montagem...Optei pelo modelo wind da divicar encantei com o berço e do seus benefìcios,pois ele tem a funcionalidade de anti refluxo..e pela minha má sorte não veio nenhum parafuso nem sequer os pistão...liguei imediatamente pra lj para reclamar e atè dispus ir buscar o que não veio...Aì é que vc vê o discaso da lj simplesmente me pediram os núm. Dos parafusos como eu soubesse para pedir na fábrica..me deram o prazo de 10 dias e já se passaram,meu nenem tá chegando e nada foi feito....E não tem ninguem capacitado pra conversar com o cliente,ainda vem com falta de educaçao...E o berço custou 1250 imagine se fosse mais barato hein??Precisaria de mais coisas mais não tenho coragem de comprar nessa lj...acho que a vendedora está desperdiçada nessa lj...vende seu peixe direitinho...mais duvido que alguém que já teve problemas com a lj baby volta a comprar novamente pelo descaso e falta de consideração.....


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 10  avaliações


    Maria Fernanda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/01/2013

    Acho que como a maioria aqui, também fiquei satisfeita com o atendimento, mas extremamente insatisfeita com com a loja. Também comprei uma poltrona de amamentação na feira de gestantes no dia 07/12, fui informada que em 15 dias poderia buscar na loja ou receber em casa em até 30 dias. Mas isto não aconteceu. Hoje fazem 46 dias e nada.
    Liguei praticamente toda semana após o prazo e cada hora uma "desculpa" nova, e culpa da transportadora ou do fornecedor.
    Bom, ontem apelei mesmo e informei que se não recebesse até hoje estaria indo procurar meus direitos de outra forma, o que não seria nada bom para a loja.
    Ai a Rosa, me ligou, toda educada, oferecendo uma cadeira de outro fabricante, que já estava na loja, pois a que comprei não tinha chegado ainda.

    Sinceramente me senti lesada e mega chateada, pois meu bebê está para nascer e dependo da poltrona para terminar de organizar o quarto.
    Vou amanhã a loja para ver qual é esta poltrona que estão oferecendo e ver se vale a pena, senão o jeito será mesmo procurar meus direitos e resolver isso de outra forma.

    • Cristiane Alves

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Tassi Diniz
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/04/2013

    Uma bela porcaria de loja! Comprei berço, poltrona de amamentação e cômoda, na feira de gestantes... Claro, que fiz isso depois de um belo atendimento! Mas depois... Ahhhhhh que arrependimento! Atrasaram E MUITO a minha entrega, quando enfim chegou, tive que pagar ATE A PASSAGEM DE ONIBUS do montador, que tbm enrolou MUITO pra ir, e quando finalmente as montagens começaram, surpresa: MEU BERÇO VEIO ERRADO! E a loja recusou-se a resolver meu problema, disse que eu tinha que resolver com a fábrica, o DONO da loja foi super mal educado comigo todas as vezes que se dirigiu a mim... Enfim, muito desgaste, principalmente em se trantando de uma gestante! E eu acabei ficando com o berço errado por que meu bebe nasceu e eu não tinha como ficar sem nenhum...

    • Cristiane Alves

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Fabricia Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/12/2012

    Bom dia. De alguma forma também me senti lesada ao efetuar uma compra no stand da loja na feira da gestante dezembro/2012.
    Comprei uma poltrona de amamentação com a vendedora Rosa e ela me garantiu que entre os dias 18 e 20 deste mesmo mês eu poderia estar indo a loja buscar meu produto. Porém, como sou de outra cidade, pedi a um familiar para buscar para mim com a nota fiscal do mesmo. A loja informou que nao tem o produto disponivel e que eles tem até 30 dias uteis para me disponibilizar.
    Eu ganho minha nenem em janeiro e comprei um produto cuja vendedora me garantiu estar disponivel no dia 20/12.
    Perderam a credibilidade comigo e com os meus!!

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Viviane Monteiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/08/2012

    Realmente a Rosa e educada, mas infelismente me senti lesada e teve ma fe no seu atendimento, pois so depois de realizar o pagto me informarão q eu teria que pagar pela montagem o movel e que demoraria 30 dias uteis p entrega. o meu bebe vai nascer e n tem onde dormir.

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristiane Alves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 26/03/2014

    São expositores na Feira da gestante e do bebê.
    Na feira atendem com carinho e muita dedicação mas, não cumprem com os prazos de entrega e montagem. Fiquei muito frustrada.

    Elisa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 12/03/2013

    o atendimento e excelente, otima localização, com estacionamento proximo e os preços sao otimos. Adorei e recomendo!

    Juliana Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 13/04/2013

    Excelente loja. Tive um ótimo atendimento da vendedora Bia. Muito atenciosa e carismática. Recomendo!

    Danielle Soares
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 04/07/2012

    A funcionária Rosa realmente é muito dedicada e sabe realizar um excelente atendimento . Parabéns!


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.