Coop Saude

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

32  avaliações

Fotos Coop Saude

    Mapa de Coop Saude

    • R. Boa Vista, 40 - Venda Nova - Belo Horizonte, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Coop Saude

    Kikinhabraga
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/10/2013

    Acho que passou da hora e de órgãos da saúde ou ate mesmo do povo pedir medidas mais drásticas, um plano de saúde não e barato para que se tenha esse descaso com as pessoas, mesmo pagando uma consulta particular e impossível marcar um retorno.As pessoas procuram um medico não porque gostam mas sim porque precisam e a falta de respeito já começa no atendimento telefônico, fora que a demora pra se fazer um ficha e enorme e o mal atendimento dos atendentes deixam muito a desejar.
    Acima de tudo o ser humano merece respeito e isso as vezes só acontece quando doí na própria carne.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 31  avaliações


    Austriane Goncalves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/10/2013

    A coop saúde os médicos são excelente principalmente o doutor André Luiz um ótimo profissional,mais o atendimento da recepção e péssimo o telefone então nem se fala já tem mais de uma semana que tento falar na clica para poder marcar uma consulta e não consigo para que colocar o telefone se ele não funciona se as atendente não anteder se a gente ligar e por que precisa não e para brincar de passa tempo.

    Ildete Gomes Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/11/2011

    ONTEM DIA 17/11/2011 TENTEI FALAR NO COOP SAUDE VARIAS VEZES, DEPOIS DE VARIAS LIGAÇÕES CONSEGUI FALAR E SER INFORMADA DO QUE PRECISAVA, FIZ MINHA AVALIAÇÃO DE REGULAR, MAS HOJE DIA 18/11/2011 FUI FAZER O EXAME DO QUAL TINHA INFORMADO ONTEM E FOI COMPLETAMENTE ERRADO, NÃO CONSEGUI FAZER O EXAME POIS A INFORMÇÃO QUE TIVE FOI ERRADA, FUNCIONÁRIOS ESTÃO INSASTIFEITOS OU SAO MAL QUALIFICADOS.

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Danivp09
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/08/2013

    Que clinica é essa que não atende telefone, estou tentando ligar a mais de uma hora para marcar um retorno para minha mae, péssima não gostei, é um desrespeito com os paciente, afinal de contas, para que tem os números telefônicos se ninguém atende? aff difícil demais, ter que sair de casa para marcar um retorno, por falta de competência das telefonista.
    muito chateada.

    Vai Nessa 17
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/10/2013

    Atendimento telefonico 0,orientação dentro do espaço 0,atendimento de retorno 0,por favor de um aumento/ferias para os funcionarios ou troca os funcionarios que atendimento horrivel acaba dando ma fama ao estabelecimento onde tem boa localização e proximo de casa,fico chateada pelo fato que não e de graça para termos esse atendimemto.

    Renata Pinheiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/09/2012

    Funcionárias recepção muito mau educadas, mau humoradas e os médicos não tem o compromisso de chegaram para atender os clientes no horário (se você agendar as 7h30 eles chegam as 9h para começar atender ) uma total falta de respeito com os clientes de convênio e particulares.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Liliancamyla
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 20/11/2013

    FUI MUITO MAL TRATRADA NA RECPÇÃO,O POUCO CASO COM OS PACIENTES QUE AGUARDAM PARA SER CHAMADO PARA A CONSULTA ,PERGUNTEI PARA A RECPCIONISTA QUE O MEDICO ESTAVA AGUARDANDO A MINHA FICHA E ELA SIMPLESMENTE ME RESPONDEU : NAO SEI DE NADA TEM QUE AGUARDAR.

    Alinecaligrafia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/03/2014

    estou tentando falar a horas e não consigo , estou desde 8:30 da manha e já são 11:00 e ainda não consegui falar ?????Preciso marcar um medico com URGÊNCIA ,trabalho em contagem e não tenho como sair daqui e ir até venda nova so para marcar .....

    Jose Jr
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/07/2013

    Eu prefiro pagar particular em outra clinica a que ser atendido por esse açougue, mesmo com plano de saude eu nao vou utilizar. nem mesmo o telefone eles atendem. péssimo, administradores incompetentes e descompromissados. nota - 10 !!!

    Paula
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/05/2012

    PESSIMO JÁ TENTEI MARCAR CONSULTA VÁRIAS VEZES E SIMPLESMENTE A GENTE NÃO CONSEGUE FALAR NESSE TELEFONE, TENHO UMA BEBE DE 3 MESES E VOU TER QUE IR ATÉ A CLINICA PARA MARCAR CONSULTA NÃO É POSSIVEL. VOU PROCURAR OUTRA CLÍNICA.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Simone Luiza De Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/01/2013

    Meu Deus....................., a localização da clínica é otima, o Dr Marcos Contini super educado, mas falar pelo telefone é impossível. (nota para o atendimento telefônico zero estrela)

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Vltd3
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 14/10/2013

    Os médicos são excelentes, profissionais responsáveis, Dr. Marcos Contini, médico exemplar.
    O problema é o serviço de telefonia, que acredito, não comporta tanto atendimento.

    Nilza Lacerda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/03/2013

    Já está passando da hora de melhorar o sistema de telefonia. Este problema é antigo e ninguém toma nenhuma providência. Isso é muita falta de respeito com os pacientes.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Alexsander Gati
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/07/2013

    O telefone da clínica coopsaúde, me parece fictício. Tente ligar por uma hora e não consegui, Péssimo atendimento das recepcionistas, mas o atendimento médico é bom.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Elen Social
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 01/08/2013

    Melhorar o atendimento dos recepcionistas, além de melhorar o sistema de marcação. Por telefone é quase IMPOSSÍVEL.
    o atraso dos profissionais também, é de doer...

    Alexsandra Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/05/2013

    Coop Saúde Venda Nova não atende telefone, para que serve o tel. então? Isso é um absurdo,falta de respeito ao consumidor,afinal pagamos planos de saúde!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Brunagomesmaciel
    Brunagomesmaciel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/08/2013

    Realmente, é impossível conseguir falar nessa clinica, so da ocupado, estou tentando contato á duas semanas e ñ consigo falar de jeito nenhum. #indignada

    Eliane M S Coelho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/03/2012

    Impossivel. Tenho 3 numeros de la um so da ocupado, o outro so chama e o outro chama e fica mudo no final. Devia ter uma telefonista so pra começar

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Bella
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 27/03/2012

    Realme´nte é precario o atendimento de lá, o telefone é indiscutivel né, e quando vc vai lá só pra marca é mais de meia hora,

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Junandagomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/08/2013

    Concordo plenamente, é uma porcaria o atendimento ao telefone, não conseguimos marcar consulto por telefone de jeito nenhum.

    Andrea Beatriz Ferreira Paiva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/11/2011

    deveriam implantar um call center ou contratar alguma empresa pois marcar consulta por telefone e impossivel vamos melhorar.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carlos Santana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/10/2011

    as telefonistas atendem, e colocam o aparelho sob a mesa é impossivel falar, nota zero para a o atendimento telefonico.

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carol
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/03/2012

    nossa já tentei ligar 50 vezes e não consigo falar e quando consegui a funcionária mal educada e ignorante

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Hezilene
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/10/2013

    estou tentando falar la desde 8hs da manha, ja sao 15hs.... 2 numeros só ocupados, e 1 só chama. PESSIMO

    E Braga2010
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/10/2013

    Telefone nunca atende e os funcionarios tem muita mal vontade e demoram muito pra fazer as fichas

    Ildete Gomes Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 17/11/2011

    tudo pode melhorar, inclusive a atendimento do coop saude, atendimento geral.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    BENEDITO PEIXOTO
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 06/02/2013

    O atendimento é òtimo ,medicos boms,mas o tel para contatoé dificio.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Nathalia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/01/2012

    ninguem atende o telefone. é um saco

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.