Coop Saude

Sobre Coop Saude

Diversas especialidades médicas.

Fotos Coop Saude

Mais sobre Coop Saude

Cadastrado por: HELPSAUDE

Categorias: Clínicas e Diagnósticos - Clínicas Médicas

tags: Urologia Psiquiatria Pediatria Otorrinolaringologia Ortopedia e Traumatologia Oftalmologia Homeopatia Ginecologia e Obstetrícia Gastroenterologia Endocrinologia e Metabologia Dermatologia HELPSAUDE HELP SAUDE


Avaliações sobre Coop Saude

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A Clínica tem ótimos médicos, só que ninguém atende o telefone, é super difícil de marcar uma consulta, será que terei que ir pessoalmente? Acho isso um absurdo, descaso total. Estou tentando ligar a horas e sempre da ocupado.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



40 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho que passou da hora e de órgãos da saúde ou ate mesmo do povo pedir medidas mais drásticas, um plano de saúde não e barato para que se tenha esse descaso com as pessoas, mesmo pagando uma consulta particular e impossível marcar um retorno.As pessoas procuram um medico não porque gostam mas sim porque precisam e a falta de respeito já começa no atendimento telefônico, fora que a demora pra se fazer um ficha e enorme e o mal atendimento dos atendentes deixam muito a desejar. Acima de tudo o ser humano merece respeito e isso as vezes só acontece quando doí na própria carne.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Quando por algum motivo necessitamos de desmarcar e mesmo marcar consultas ficamos dias tentando contato. Por exemplo hoje minha filha tem uma consulta com a Dra. Camila, excelente médica porém super difícil de se conseguir agenda, estou tentando desde ontem 18/11/13 ligar para desmarcar devido motivos no trabalho e não tenho sucesso o que impede de uma outra pessoa ser encaixada no lugar dela. Já passou da hora de ampliar os canais de contato.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A coop saúde os médicos são excelente principalmente o doutor André Luiz um ótimo profissional,mais o atendimento da recepção e péssimo o telefone então nem se fala já tem mais de uma semana que tento falar na clica para poder marcar uma consulta e não consigo para que colocar o telefone se ele não funciona se as atendente não anteder se a gente ligar e por que precisa não e para brincar de passa tempo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ONTEM DIA 17/11/2011 TENTEI FALAR NO COOP SAUDE VARIAS VEZES, DEPOIS DE VARIAS LIGAÇÕES CONSEGUI FALAR E SER INFORMADA DO QUE PRECISAVA, FIZ MINHA AVALIAÇÃO DE REGULAR, MAS HOJE DIA 18/11/2011 FUI FAZER O EXAME DO QUAL TINHA INFORMADO ONTEM E FOI COMPLETAMENTE ERRADO, NÃO CONSEGUI FAZER O EXAME POIS A INFORMÇÃO QUE TIVE FOI ERRADA, FUNCIONÁRIOS ESTÃO INSASTIFEITOS OU SAO MAL QUALIFICADOS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Que clinica é essa que não atende telefone, estou tentando ligar a mais de uma hora para marcar um retorno para minha mae, péssima não gostei, é um desrespeito com os paciente, afinal de contas, para que tem os números telefônicos se ninguém atende? aff difícil demais, ter que sair de casa para marcar um retorno, por falta de competência das telefonista. muito chateada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento telefonico 0,orientação dentro do espaço 0,atendimento de retorno 0,por favor de um aumento/ferias para os funcionarios ou troca os funcionarios que atendimento horrivel acaba dando ma fama ao estabelecimento onde tem boa localização e proximo de casa,fico chateada pelo fato que não e de graça para termos esse atendimemto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Funcionárias recepção muito mau educadas, mau humoradas e os médicos não tem o compromisso de chegaram para atender os clientes no horário (se você agendar as 7h30 eles chegam as 9h para começar atender ) uma total falta de respeito com os clientes de convênio e particulares.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

FUI MUITO MAL TRATRADA NA RECPÇÃO,O POUCO CASO COM OS PACIENTES QUE AGUARDAM PARA SER CHAMADO PARA A CONSULTA ,PERGUNTEI PARA A RECPCIONISTA QUE O MEDICO ESTAVA AGUARDANDO A MINHA FICHA E ELA SIMPLESMENTE ME RESPONDEU : NAO SEI DE NADA TEM QUE AGUARDAR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou tentando falar a horas e não consigo , estou desde 8:30 da manha e já são 11:00 e ainda não consegui falar ?????Preciso marcar um medico com URGÊNCIA ,trabalho em contagem e não tenho como sair daqui e ir até venda nova so para marcar .....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu prefiro pagar particular em outra clinica a que ser atendido por esse açougue, mesmo com plano de saude eu nao vou utilizar. nem mesmo o telefone eles atendem. péssimo, administradores incompetentes e descompromissados. nota - 10 !!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PESSIMO JÁ TENTEI MARCAR CONSULTA VÁRIAS VEZES E SIMPLESMENTE A GENTE NÃO CONSEGUE FALAR NESSE TELEFONE, TENHO UMA BEBE DE 3 MESES E VOU TER QUE IR ATÉ A CLINICA PARA MARCAR CONSULTA NÃO É POSSIVEL. VOU PROCURAR OUTRA CLÍNICA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu Deus....................., a localização da clínica é otima, o Dr Marcos Contini super educado, mas falar pelo telefone é impossível. (nota para o atendimento telefônico zero estrela)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente, ninguém atende esses telefones da Coopsaúde. Será que vou ter que ir pessoalmente ao local para marcar uma consulta. Há mais de um mês, venho ligando constantemente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Os médicos são excelentes, profissionais responsáveis, Dr. Marcos Contini, médico exemplar. O problema é o serviço de telefonia, que acredito, não comporta tanto atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já está passando da hora de melhorar o sistema de telefonia. Este problema é antigo e ninguém toma nenhuma providência. Isso é muita falta de respeito com os pacientes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O telefone da clínica coopsaúde, me parece fictício. Tente ligar por uma hora e não consegui, Péssimo atendimento das recepcionistas, mas o atendimento médico é bom.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Melhorar o atendimento dos recepcionistas, além de melhorar o sistema de marcação. Por telefone é quase IMPOSSÍVEL. o atraso dos profissionais também, é de doer...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Coop Saúde Venda Nova não atende telefone, para que serve o tel. então? Isso é um absurdo,falta de respeito ao consumidor,afinal pagamos planos de saúde!!!

Brunagomesmaciel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente, é impossível conseguir falar nessa clinica, so da ocupado, estou tentando contato á duas semanas e ñ consigo falar de jeito nenhum. #indignada

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impossivel. Tenho 3 numeros de la um so da ocupado, o outro so chama e o outro chama e fica mudo no final. Devia ter uma telefonista so pra começar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo atendimento, até parece que ninguém trabalha nesse lugar, não existe uma pessoa que possa atender esse maldito telefone?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Realme´nte é precario o atendimento de lá, o telefone é indiscutivel né, e quando vc vai lá só pra marca é mais de meia hora,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Concordo plenamente, é uma porcaria o atendimento ao telefone, não conseguimos marcar consulto por telefone de jeito nenhum.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

deveriam implantar um call center ou contratar alguma empresa pois marcar consulta por telefone e impossivel vamos melhorar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

as telefonistas atendem, e colocam o aparelho sob a mesa é impossivel falar, nota zero para a o atendimento telefonico.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles tem que colocar uma ou mais atendente de telefone, ou modernizar e receber marcasão de consulta informatizada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nossa já tentei ligar 50 vezes e não consigo falar e quando consegui a funcionária mal educada e ignorante

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou tentando falar la desde 8hs da manha, ja sao 15hs.... 2 numeros só ocupados, e 1 só chama. PESSIMO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Telefone nunca atende e os funcionarios tem muita mal vontade e demoram muito pra fazer as fichas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O telefone só dá ocupado.... não consigo falar lá........qual nota merece?????

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O atendimento é òtimo ,medicos boms,mas o tel para contatoé dificio.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Por não conseguir marcar consulta por telefone atribuo nota 3.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca consegui marcar consulta por telefone.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ninguem atende o telefone. é um saco


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.