Autokorea - Hyundai

Sobre Autokorea - Hyundai

Aqui você encontra toda a linha de veículos Hyundai, com preço, qualidade, atendimento, e segurança. A menor taxa do mercado, financiamento Confiram os nossos preços para revisões, e acessórios neste mês.

Fotos Autokorea - Hyundai


Avaliações sobre Autokorea - Hyundai

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Prezados Senhores, Quero informar-lhes que comprei e paguei o carro, paguei antes de receber o produto. Paguei o no dia 13 e recebi o carro no dia 17, sábado, acobertado pela nf 23200 emitida no dia 14 deste mês. O vendedor, TEIXEIRA, abasteceu o carro quando ficou constatado que o marcador de combustível não estava funcionando. Ele me disse que era coisa atoa e que a concessionária de Ubá trocaria a ¿cebolinha¿ na hora, e eu ACREDITEI. Peguei o carro e vim embora. Na semana seguinte, tentei marcar na concessionária uma data, mas foi impossível, ficando marcado para o dia 26 data em que deixei o carro na CAOA de Ubá, cerca de oito horas. Eles fizeram o tal de cheque list, etc. e etc.. ficaram de entregar o carro à tarde. Resultado: nada feito.,Liguei e informaram que seria na manhã seguinte. Liguei na manhã seguinte garantiram-me que entregariam o carro às duas horas da tarde. Quando chegou as cinco horas da tarde liguei novamente eles disseram-me que o carro estava desmontado, e que seria entregue somente amanhã, na parte da manhã, mas SEM REALIZAR O CONSERTO, pois alegaram que não tinha a peça. Na verdade, depois de disso tudo, não sei se eles vão entregar o carro amanhã. RESUMO: COMPREI UM CARRO, PAGUEI ANTECIPADO E ESTOU A PÉ. É o fim da picada! A pessoa compra, paga, recebe produto com defeito, acreditando no sistema (vendedora, montadora, etc.) e fica a ver navios. Isto posto, pergunto-lhes, o que devo fazer? Rafaneli Andrade

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

desonestos é apelido! Comprei um i30 usado com apenas 1,5 ano de uso e com 18000 km. o antigo proprietario não fez a revisão dos 10000 km na concessionaria. Comprei o carro com 18000 km e quando fez 20000 km levei à Autokorea e me informaram que havia perdido a garantia. tive assim que fazer a revisão com valor de sem garantia (+- R$ 500 a mais). e depois liguei para Hyundai e me informaram que o procedimento para REENQUADRAMENTO dE GARANTIA deve ser aberto pela concessionaria e enviado à fábrica. e eles caladinhos, nem me informaram que existia isso! Eu com tanta satisfação com o carro e a marca e uma concessionária simplesmente queimando tudo que foi construido pela Hyundai. Ainda bem que a CAOA comprou!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento telefonico é péssimo... Preços de mão de obra absurdo...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.