Cartório do 5º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte - Lourd

Fotos Cartório do 5º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte - Lourd


Avaliações sobre Cartório do 5º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte - Lourd

Jussara
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 04/09/2014

bom dia tem dois dias que estou tentando falar neste numero, favor me informar outro numero pra que eu possa ligar. jussara


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



23  avaliações


Luizsergio3
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/10/2014

Realmente, os comentário abaixo tem fundamento mas a burocracia em cartórios é um mau necessário, com toda está burocracia todos os dias aparecem casos de em que pessoas tentam se apodera de direitos sobre imóvel de outras pessoas, ex: o ex-maridos que tentam lesar as ex-esposa, irmão tentam se apodera de herança de outros irmãos, falsificação de documentos etc... Quanto ao atendimento por telefone realmente é precário, mas é muito difícil explicar por telefone, para uma pessoa leiga, sobre o tipo de documento que ela precisa e onde consegui-lo. Quero deixa bem claro que não trabalho em Cartório, mas observando a agonia de tantas pessoa para solucionar seus problemas junto ao cartório, deixo a minha dica de Corretor Imobiliário: Quando você fica doente, você vai ao medico de sua confiança. Quando o carro estraga, você vai ao mecânico de sua confiança. Quando você precisar de resolver algum problema em cartório, procure um despachante imobiliário. Espero ter ajudado. Abraços a todos!

Sol Rodolfo Duarte
Sol Rodolfo Duarte
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/05/2012

Meu Deus. Tem 2 dias que eu estou tentando ligar pra lá e em nenhum dos telefones citados acima, eles atendem. Quero me informar quais documentos preciso para pedir um registro de um imóvel, e para não ir lá atoa, como eles adoram fazer com a gente, quero me informar quais documentos preciso, mas nada! Sou um trabalhador que estou lutando para alugar um apartamento, e tenho pouco tempo disponível. E é um absurdo como esses tipos de estabelecimentos são lentos, inacessíceis, e tudo muito demorado e complicado pra se resolver. Estou muito indignado!!!

41 pessoas curtiram esta avaliação.

Raimunda Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/10/2013

Atendimento pessoal de péssima qualidade. Por telefone impossível. Através da internet completamente inoperante. Vergonha! Falta de respeito para com as pessoas! As taxas... ah! estas são altíssimas. Cadê os órgãos fiscalizadores que não tomam nenhuma providência a favor do povo? E, afinal, para que servirá esse desabafo? Não sei, só sei que é assim... Raimunda Fernandes

Terezinha Manhaes
Terezinha Manhaes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 22/02/2012

PRECISAMOS ,DE MELHORES ESCLARECIMENTOS ,SOBRE REGISTO DEMORA MUITO JA TEM BASTANTE TEMPO QUE ESTAMOS COM UM DOCUMENTO DO LOTE PRA SER FEITO E SEMPRE TEM PEDENCIA ,POR FAVOR NOS AJUDA ,EU ESTOU COM PROBLEMA DE SAUDE E ESTOU DEPENDO DO CARTORIO AI SER MAIS AGIL ,AGRADECE ,TEREZINHA MANHAES

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Mariocbarreto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/03/2014

Péssimo, atendimento horrível. Nada por telefone, você tem que ir pessoalmente lá para tudo ai lhe informam um grande valor de taxa e você tem que voltar duas vezes... o pior é que não estão nem aí, prestando um serviço bom ou ruim o tabelião tá sempre faturando salário de jogador de futebol

Carlosroberto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/07/2014

De ¿todos os Cartórios de Registro de Imóveis de Minas Gerais o 5º Oficio de¿ Belo Horizonte¿ e pior deles não consegue analisar os documentação, não tem nenhum preparo, distorce o que lê, duvida dos seus próprios atos registrados.

Luizcarlossls
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/06/2014

Horroroso! Para se obter certidão de busca somente pessoalmente. E olha que estamos no século 21, indo para o século 22. A informatica não chegou nesse quinto Cartório de Registro. Eh Sr. Oficial precisa melhorar e muito.

Jardel N Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/09/2014

Jardel Nascimento Não consigo falar neste telefone de jeito nenhum. A única vez que consegui falar a mulher falou que a respeito de preços teria que ser pessoalmente. Depois disso nunca mais consegui.

Floris
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/09/2013

Que vergonha é o unico cartório que conheço, que não se consegue fazer pedido de certidão, por telefone, email. Floris

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Neuza Vieira68
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2014

Esse cartório é péssimo, não consigo falar no telefone, o site não funciona. E o atendimento presencial é pior ainda.

Aaa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/09/2013

Cobra taxa ilegal sem fundamento, péssimo atendimento. Precisa de intervenção da Corregedoria com urgência.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Neuza Vieira68
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2014

Gente pelo amor de Deus alguém faça alguma coisa. Que cartório é esse que não atende nem telefone

Nerivaldof
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/08/2013

ter mais atençao com os clientes,atender os telefones e os atendentes ser mais maliaveis

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Evanilcarvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/09/2013

Você dificilmente consegue falar com algum funcionário deste cartório pelo telefone.

Cidaeizabelly
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/09/2013

nossa o telefone chama chama e ninguém atende, e muito difícil isso.

Emanuelle
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/10/2013

Atendimento pessoal de pessima qualidade .

Emanuelle
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/10/2013

ATENDIMENTO PESSOAL DE PESSIMA QUALIDADE .


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.