Cartório de Registro Civil-3º Sub Distrito - Lourdes

Fotos Cartório de Registro Civil-3º Sub Distrito - Lourdes


Avaliações sobre Cartório de Registro Civil-3º Sub Distrito - Lourdes


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



39  avaliações


Jecagirl
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/09/2014

Só da ocupado... ou chama e ninguém atende.

Timponi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/09/2014

É impossível fazer contato telefônico!

Doracy Nascimento Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 27/12/2010

Só posso dar uma nota quando receber essa informação, neste momento quero o numero do FAZ e-mail do cartório, para que eu possa pedir uma certidão de casamento. Sr: Rufino Martins da Silva e Maria das Graças de Souza, realizado em nove de dezembro de mil novecento e sesseta e sete. Portanto depois dessa informação, com certeza darei uma boa nota. Enviar p/deferreira@fazenda.sp.gov.br

55 pessoas curtiram esta avaliação.

Cleber Lima1
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/02/2014

Nota zero!!! pela falta de compromisso em nem atender o telefone. Além de ser um serviço público prestado por uma tipo de entidade que nem deveria existir, uma vez que já existem vários outros departamentos, realmente públicos, que poderiam prestar este serviço e todos os outros serviços prestados pelos outros cartórios.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Henriquegk
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/04/2014

Não daria nehuma estrela se fosse possível. Eles erram os dados das pessoas nas certidões, forçando que ela volte lá para consertar, e ainda cobram por isso. Um absurdo! e não atendem telefone nunca. É inveja dos outros cartórios (imóveis e notas) que ganham muito mais dinheiro hahahahahahahahahaha

Angelinasimoesninha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 18/07/2014

necessito entrar em contato com este serviço registral e o nº telefônico indicado nao atende- só ocupado- todos os horários tentados contatos.... Seria viávesl indicar-me o e-mail para contato,então ???? agradeço se puder efetuar o pedido de segunda via de registro de óbito para cliente.

Mariaregina 21
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 25/09/2014

ATENDIMENTO SEM NENHUMA QUALIFICAÇAO,....INFORMAÇOES POR TELEFONE NEM PENSAR....UM ATRASO ESTE CARTORIO E UM DESRESPEITO COM O CIDADAO,A UNICA COISA QUE FUNCIONA BEM E A COBRANÇA CARA PELOS SERVIÇOS....NA ERA DOS SITES E DOS MAILL DEVERIAM ATUALIZAR.....O PIOR CARTORIO DE BELO HORIZONTE...

Renatowf2004
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/12/2013

parece ser um pessoal bastante atrasado. não tem site para acesso e consultas. não disponibiliza informações que facilitariam os usuários.. seu endereço de email não funciona enfim é um pessoal da idade da pedra. mas quando se trata de cobrar pelos serviços são de grande eficiência.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lage S
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/05/2014

Esse cartorio deveria ser descredenciado pelas autoridade públicas pois é impossível falar com eles por telefone. Moro no Rio e estou a dias tentando falar com eles. Na única vez que consegui falei com um tal de sr. Carlos, que prometeu me atender mas não fez. Marcos Costa

Eduardoveras
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/05/2014

Impressionante, como um serviço público é tão ruim, que nem telefone atende, e pior nem site tem e nem e-mail resolve, alguém tem que tomar providência ou fecha ou passa para quem quer trabalhar direito, não é a toa que que estes donos de cartório estão ricos.

Ceciliasilva Lyc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 17/10/2013

preciso com urgrncia da certidão de casamento com averbação de divorcio,com a xeros da separação de bens de leonel araujo da silva,por favor enviar para ceciliasilva.lyc@hotmail.com,por favor me ajudem eu ficarei muito grata.obrigada a todos.

Julianasutilesa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/09/2013

se existir nota menor que ZERO é essa que eu dou,estou precisando de um documento com urgência,ja paguei pelo documento e até agora nao recebi nem o documento nem uma resposta portanto minha nota é ZERO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Comprassedemic
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/10/2013

È Difícil Fazer Negociações em um Cartório Como Este, é Muito Mal Organizado e Apertado Também, Ninguém Atende o Telefone Para dar Uma Informação Sequer Minnha Nota é 000000000,000000000,000000000

Marciaps1995
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/10/2013

eu queria saber se tem como vcs me mandarem a 2º via da certidão que eu perdir se tiver entre em contato marciaps1995@gmail.com obrigada

Marciaps1995
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/10/2013

Eu queria saber se tem como vcs me mandarem a 2º via da certidão que eu perdir se tiver entre em contato obrigada

Anaeigor
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/08/2013

Impossível estabelecer contato por telefone. Ou está ocupado e, quando desocupado, nunca atendem. É incrível!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Lauraoliveira2002
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/05/2014

Cada site da internet fornece um telefone diferente... mas não adianta: todos ocupados. Tento há 3 dias e nada.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Doro Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/09/2013

Estou tentando há três dias contato por telefone e não consigo cai direto no fax.NOTA ZZZZZEEEEEERRRRROOOOO

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Timbebas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/12/2013

Não atende telefone. Vou ter que fazer uma viagem de 700 km por causa de uma certidão. É o custo Brazil.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Pauladecampos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/09/2013

Estou precisando de ema certidão de casamento. O telefone do cartorio ou esta ocupado ou nao atende!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Letbh
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/09/2014

PESSIMO. Local desagradável, insalubre, tumultuado, muitas filas e não cumprem os prazos prometidos.

Rairamoraes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/08/2013

Desistam de ligar para la. Estou ha horas tentando e ninguem atende ou esta ocupado!!! Absurdo!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Jrogeriomoraes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/12/2013

Um absurdo, neste cartorio ninguem atende telefone, então pra que existe o telefone?

Thiago Gonzaga
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/01/2014

Não atendem telefone, demorado para atendimento e entrega dos documentos

Alcidesrtf
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/08/2013

Não atendem o telefone nunca. O quê será que acontece ?


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.