Continua após a publicidade

Publicidade

Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais Praça da Liberdade Ce

Praça. da Liberdade, s/n, Savassi,Belo Horizonte - MG,

20 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Parada obrigatória pra quem visita a cidade de Belo Horizonte, a Praça da Liberdade é um conjunto paisagístico e foi construída na época da fundação da capital. Retrato vivo da evolução de Belo Horizonte.

Sobre

Parada obrigatória pra quem visita a cidade de Belo Horizonte, a Praça da Liberdade é um conjunto paisagístico e foi construída na época da fundação da capital. Retrato vivo da evolução de Belo Horizonte.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Praça. da Liberdade, s/n, Savassi, Belo Horizonte - MG

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Ezequiascassimiro

Ezequiascassimiro

publicada em 13/08/2014

é gente nada resolvido a escola continua sem livros para dar aos alunos que estão cursando 6ºano por favor me deem uma resposta, por que não enviaram livros para essas pequenas crianças,qual será o futuro delas!!!!!como vão fazer uma faculdade se não estão tendo nem o básico na escola pública? e aí futuro governadores,políticos Hrrrrr!!!!!

Ezequiascassimiro

Ezequiascassimiro

publicada em 04/08/2014

bom dia! sou uma mãe desesperada na escola da minha filha que esta cursando o 6ºano fundamental não tem livros para estudar por favor o que esta acontecendo como ela pode aprender como?como podem dizer que minas esta se dedicando as crianças que estudam!!!!não consigo falar com ninguém da secretaria a escola é publica e estadual a escola é escola estadual Carmo Giffoni de bh por favor gente me ajudem!!!!!

Luana

Luana

publicada em 14/05/2014

Fui a secretaria de educação para pedir medidas contra uma professora do Colégio Tiradentes- Minas Caixa. Colégio . A Sec. de Educação não resolveu o meu problema e ainda favoreceu a professora, sendo que eu tinha provas claras contra a mesma. Pedi uma justificativa sobre a resposta e eles simplesmente disseram que não queriam ir contra o Colégio, já que ele é administrado pelo Comando Geral da Polícia Militar.

Expeditoferros

Expeditoferros

publicada em 16/04/2014

Expedito Sou professor da rede pública estadual de educação, e confesso estar bastantante indignado com atual situação em que se encontra a educação no Brasil. Os alunos não tem sequer o mínino de respeito pelo professsor e nada é feito. Se o governo quer de fato uma educação de qualidade, é preciso que criem leis que punem esses alunos dando-lhes pelo menos suspensão. Educação se faz com carinho, amor, respeito e dedicação entre ambos, mas o professor muitas vezes recebe cusparadas, chutes, esbarrões, etc. Não estou generalizando tem alunos bons, carinhosos e que merecem nossos aplausos. A escola é o lugar de produção do conhecimento. Portanto, devemos lutar por uma escola de qualidade onde nossos alunos possam ser no futuro cidadãos responsáveis e conscientes na construção de um Brasil melhor.

Selest43

Selest43

publicada em 10/11/2013

Estou indignada com a Secretaria de Educação de MG.Estou desde abril aguardando p me afastar da escola,pois tenho tempo e idade completos e nada foi resolvido.Já procurei a escola,inspetora escolar,superintendente,deputados,já escrevi para a secretária de edu.do estado e continuo trabalhando .Sempre cumpri minhas obrigações em dia c mta responsabilidade e é isto que estou merecendo na hora de descansar.O que posso fazer p ter uma soluçao imediata?A quem recorrer? Minha superintência é de Leopoldina traBALHO NA E.E.CORONEL VIEIRA DE CATAGUASES.

Michellecredenciamento

Michellecredenciamento

publicada em 04/11/2013

VENHO EM MEIO ESSE ESPAÇO SOLICITAR QUE ALGUÉM COMPETENTE ENTRE EM CONTATO. HOJE VEJO A EDUCAÇÃO MUITO ESCASSO.MEUS SOBRINHOS CHEGAM EM CASA FALANDO QUE A PROFESSORA FUMA DENTRO DA SALA DE AULA.NO SEGUNDO TURNO UMA CRIANÇA DE 11 ANOS PRESENCIAR ISSO.MUITO TRISTE.SEM FALAR NAS BRIGAS ENTRE ALUNOS E ELAS NÃO FAZEM NADA,ESTRUPO OCORRE NO PERIODO DE AULA.POR ONDE ANDA OS RESPONSÁVEL PELA CRIANÇA ,QUANDO SEUS PAIS DEIXAM NA ESCOLA.HOJE NÃO VALE A PENA DEIXAR SUA CRIANÇA NA ESCOLA E CONFIAR NOS PROFESSORES.SE HOJE EU TIVER UM FILHO NÃO DEIXO IR PRA ESCOLA PORQUE ESCOLA É LUGAR DE VIOLÊNCIA,CRIMINALIDADE,PROFESSORES NÃO TEM FORÇA DE VONTADE DE EDUCAR PORQUE O SÁLARIO É BAIXO.MAS ESQUECE QUE FOI A PROFISSÃO QUE ELE MESMO ESCOLHEU.MEU SOBRINHO VEM SOFRENDO BULLE DENTRO DA ESCOLA SÓ QUE A CRIANÇA VAI CRESCENDO E CONHECENDO A VIDA.NÃO SEI NEM O QUE PODE ACONTECER.MAS HOJE TEMOS UMA JUSTIÇA QUE FAVORECE ESPERO.MEU NUMERO É 03188078444.MICHELLE ESCOLA HÉLIO PELLEGRINO.

Anamariasoaressilva

Anamariasoaressilva

publicada em 02/09/2013

Pelo Projeto de Lei 267/11, da deputada Cida Borghetti (PP-PR), o estudante infrator ficará sujeito a suspensão e, na hipótese de reincidência grave, será encaminhamento à autoridade judiciária competente. A proposta muda o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90) para incluir o respeito aos códigos de ética e de conduta das escolas como responsabilidade e dever da criança e do adolescente estudante.A VIOLÊNCIA QUE O PROFESSOR IGOR LAUAR SOFREU DENTRO DE SALA, NA ESCOLA ESDATUAL BARÃO DE MACAUBAS FOI DEPRIMENTE,SÓ PROVA A IMPOTÊNCIA DO ENSINO E GORVERNO.A LEI ESTA AI.(ELIANA SOARES PIRES ,MÃE DE ALUNO)Pelo Projeto de Lei 267/11, da deputada Cida Borghetti (PP-PR), o estudante infrator ficará sujeito a suspensão e, na hipótese de reincidência grave, será encaminhamento à autoridade judiciária competente. A proposta muda o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90) para incluir o respeito aos códigos de ética e de conduta das escolas como responsabilidade e dever da criança e do adolescente estudante.A VIOLÊNCIA QUE O PROFESSOR IGOR LAUAR SOFREU DENTRO DE SALA, NA ESCOLA ESDATUAL BARÃO DE MACAUBAS FOI DEPRIMENTE,SÓ PROVA A IMPOTÊNCIA DO ENSINO E GORVERNO.A LEI ESTA AI.(ELIANA SOARES PIRES ,MÃE DE ALUNO)

Ruama Gabriele

Ruama Gabriele

publicada em 03/07/2013

bom eu achei o serviso otimo a atendecia boa e e boa educacao

Heloisa Thibau

Heloisa Thibau

publicada em 23/06/2013

SESI ALvimar-Rede FIEMG péssimo

Elina Ambrósio Pereira De Souza

Elina Ambrósio Pereira De Souza

publicada em 14/05/2013

NA E.E.MANOEL FELISBERTO PEREIRA ALVIM, MUNICÍPIO DE CHALÉ/MG, ACONTECEM OS MAIS ABSURDOS NO QUE SE REFERE A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS, ALUNOS.A DIRETORA NUNCA ESTÁ PRESENTE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS E NEM SE IMPORTA COM NINGUÉM. ALUNOS FICAM DE PERÍODO VAGO TODOS OS DIAS, COM A FALTA DE 2 E ATÉ 3 PROFESSORES NUM DIA, NOS PERÍODOS VAGOS OS ALUNOS SÃO MANDADOS PARA A QUADRA OU FICAM PELO PÁTIO. NORMAS DISCIPLINARES SÃO FEITAS NA BIBLIOTECA, SENDO AS PROFESSORAS EM USO DE BIBLIOTECA OBRIGADAS FICAR COM ALUNOS DE CASTIGO, POIS AS ESPECIALISTAS NUNCA ESTÃO E QUANDO ESTÃO TAMBÉM EXERCEM OUTRA FUNÇÃO, COMO A DE SECRETÁRIA POR EXEMPLO.ESTOU FAZENDO ISTO COMO UMA ULTIMA TENTATIVA, COMO UM PEDIDO DE SOCORRO. NINGUÉM TOMA NENHUMA ATITUDE ESTAMOS ABANDONADOS, NOSSA ESCOLA ESTÁ EM TOTAL DESORDEM.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais Praça da Liberdade Ce

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade