SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS PRAÇA DA LIBERDADE CE

2.0 Média: 2

(20  avaliações )

Fotos Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais Praça da Liberdade Ce

    ver mais

    Mapa de Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais Praça da Liberdade Ce

    • Praça. da Liberdade, s/n - Savassi - Belo Horizonte, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais Praça da Liberdade Ce

    1.0
    - 02/09/2013

    Pelo Projeto de Lei 267/11, da deputada Cida Borghetti (PP-PR), o estudante infrator ficará sujeito a suspensão e, na hipótese de reincidência grave, será encaminhamento à autoridade judiciária competente. A proposta muda o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90) para incluir o respeito aos códigos de ética e de conduta das escolas como responsabilidade e dever da criança e do adolescente estudante.A VIOLÊNCIA QUE O PROFESSOR IGOR LAUAR SOFREU DENTRO DE SALA, NA ESCOLA ESDATUAL BARÃO DE MACAUBAS FOI DEPRIMENTE,SÓ PROVA A IMPOTÊNCIA DO ENSINO E GORVERNO.A LEI ESTA AI.(ELIANA SOARES PIRES ,MÃE DE ALUNO)Pelo Projeto de Lei 267/11, da deputada Cida Borghetti (PP-PR), o estudante infrator ficará sujeito a suspensão e, na hipótese de reincidência grave, será encaminhamento à autoridade judiciária competente. A proposta muda o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90) para incluir o respeito aos códigos de ética e de conduta das escolas como responsabilidade e dever da criança e do adolescente estudante.A VIOLÊNCIA QUE O PROFESSOR IGOR LAUAR SOFREU DENTRO DE SALA, NA ESCOLA ESDATUAL BARÃO DE MACAUBAS FOI DEPRIMENTE,SÓ PROVA A IMPOTÊNCIA DO ENSINO E GORVERNO.A LEI ESTA AI.(ELIANA SOARES PIRES ,MÃE DE ALUNO)


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 19  avaliações


    5.0
    - 25/02/2012

    já pensou uma professora para duas série 7º e8º série a professora vai ficar sobrecarregada e vai acabando não ensinado nada, já chega a fazeção de portfólio que é uma verdadeira encheção de linguiça que o aluno não aprende nada é uma verdadeira piada com a cara do aluno, mas essa agora unir duas series por motivo de economia, ai eu pergunto cade o secretario de educação do estado a delegada de ensino,inspetora,supervisora,diretora para intervir a favor dos alunos do ejá , o governo esta fazendo isto em pleno ano de eleições, já pensou se não fosse o que seria de nós o governo quer diminuir gastos então não meche na educação corta a mordomia dos políticos,o pior de tudo que aqui em Cachoeira de Minas,MG tem uma professora que é vereadora e mesma não fez nada em nosso favor, não me assusta é tipico do politico não fazer nada em prol do povo muito menos dos alunos ? Estou purple e chateado com isto, socoroooo!!!! bízz socorooo!!! Alguém nos socorre aqui no ejá em Cachoeira de MinasMG.(ISTO É UMA VERGONHA NACIONAL) como diz o jornalista Boris Gaz oi é o cumulo do absurdo aluno do ejá Mahaatma Emboaba Costa

    • Milton De Abreu Cavalcante
    • Gladston Jose

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 25/02/2012

    sou aluno do ejá porque não pode ter menos de 30 alunos uniram as duas turmas em uma sala uma professora para7º e 8º mas e o ano que vem vai poder com menos de 30 alunos por que alguém poderia me explicar, por favor a diretora nos falou que o governo achou uma brecha que pode fazer isto ? A qualidade de ensino já era eu acho que o governo quer um bando de analfabeto em MG e os responsáveis pela educação finge de leigos fingido que esta tudo bem com medo de perder seus cargos, os alunos são apenas detalhes! Por isso que o ensino público esta cada vez pior que horror já acabaram com o fundamental noturno do jeito que vai indo é já que fecha o resto das escolas públicas o pior de tudo que o atual governador do estado O SR: ANTONIO ANASTÁSIA É PROFESSOR QUE VERGONHA ESTADUAL SOCOROOOOOO!!!!! Aluno indignado do ejá de Cachoeira de Minas MG Mahaatma Emboaba Costa é o cumulo do absurdo bízz álgu´m faça alguma coisa socoroooo!!!!Como diz o jornalista Boris Gaz oi (ISTO É UMA VERGONHA)

    • Gladston Jose

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 04/11/2013

    VENHO EM MEIO ESSE ESPAÇO SOLICITAR QUE ALGUÉM COMPETENTE ENTRE EM CONTATO. HOJE VEJO A EDUCAÇÃO MUITO ESCASSO.MEUS SOBRINHOS CHEGAM EM CASA FALANDO QUE A PROFESSORA FUMA DENTRO DA SALA DE AULA.NO SEGUNDO TURNO UMA CRIANÇA DE 11 ANOS PRESENCIAR ISSO.MUITO TRISTE.SEM FALAR NAS BRIGAS ENTRE ALUNOS E ELAS NÃO FAZEM NADA,ESTRUPO OCORRE NO PERIODO DE AULA.POR ONDE ANDA OS RESPONSÁVEL PELA CRIANÇA ,QUANDO SEUS PAIS DEIXAM NA ESCOLA.HOJE NÃO VALE A PENA DEIXAR SUA CRIANÇA NA ESCOLA E CONFIAR NOS PROFESSORES.SE HOJE EU TIVER UM FILHO NÃO DEIXO IR PRA ESCOLA PORQUE ESCOLA É LUGAR DE VIOLÊNCIA,CRIMINALIDADE,PROFESSORES NÃO TEM FORÇA DE VONTADE DE EDUCAR PORQUE O SÁLARIO É BAIXO.MAS ESQUECE QUE FOI A PROFISSÃO QUE ELE MESMO ESCOLHEU.MEU SOBRINHO VEM SOFRENDO BULLE DENTRO DA ESCOLA SÓ QUE A CRIANÇA VAI CRESCENDO E CONHECENDO A VIDA.NÃO SEI NEM O QUE PODE ACONTECER.MAS HOJE TEMOS UMA JUSTIÇA QUE FAVORECE ESPERO.MEU NUMERO É 03188078444.MICHELLE ESCOLA HÉLIO PELLEGRINO.

    2.0
    - 14/02/2013

    gente, olha sou aluna da escola estadual professor claudio brandão,tenho 16 anos e minha vaga para o segundo ano saiu para noite, eu tenho direito a transferência e minha mãe foi no primeiro dia para que eu fosse mudada de turno pois as dificuldades de estudar anoite para mim são enormes, eu era uma das primeiras da lista mas a diretora irresponsável e incapaz colocou meu nome em uma lista errada e deixou meu nome esquecido, muito alunos passaram na minha frente e agora uma pessoa que estava em quarto lugar na fila de espera está em decimo sexto quase sem chance de consseguir a vaga, eu vou tentar resolver mas nunca tem alguém com quem eu possa conversar, o vice diretor (quem poderia me ajudar) saiu de folga do carnaval acreditam?? nunca consigo falar com ele e eu estou de mãos atadas, detalhe: as salas estão com cadeiras vazias e eles falam que não ha vagas ... é inacrediatavel isso...

    3.0
    - 15/04/2014

    Expedito
    Sou professor da rede pública estadual de educação, e confesso estar bastantante indignado com atual situação em que se encontra a educação no Brasil. Os alunos não tem sequer o mínino de respeito pelo professsor e nada é feito. Se o governo quer de fato uma educação de qualidade, é preciso que criem leis que punem esses alunos dando-lhes pelo menos suspensão. Educação se faz com carinho, amor, respeito e dedicação entre ambos, mas o professor muitas vezes recebe cusparadas, chutes, esbarrões, etc. Não estou generalizando tem alunos bons, carinhosos e que merecem nossos aplausos. A escola é o lugar de produção do conhecimento. Portanto, devemos lutar por uma escola de qualidade onde nossos alunos possam ser no futuro cidadãos responsáveis e conscientes na construção de um Brasil melhor.

    1.0
    - 14/05/2013

    NA E.E.MANOEL FELISBERTO PEREIRA ALVIM, MUNICÍPIO DE CHALÉ/MG, ACONTECEM OS MAIS ABSURDOS NO QUE SE REFERE A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS, ALUNOS.A DIRETORA NUNCA ESTÁ PRESENTE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS E NEM SE IMPORTA COM NINGUÉM. ALUNOS FICAM DE PERÍODO VAGO TODOS OS DIAS, COM A FALTA DE 2 E ATÉ 3 PROFESSORES NUM DIA, NOS PERÍODOS VAGOS OS ALUNOS SÃO MANDADOS PARA A QUADRA OU FICAM PELO PÁTIO. NORMAS DISCIPLINARES SÃO FEITAS NA BIBLIOTECA, SENDO AS PROFESSORAS EM USO DE BIBLIOTECA OBRIGADAS FICAR COM ALUNOS DE CASTIGO, POIS AS ESPECIALISTAS NUNCA ESTÃO E QUANDO ESTÃO TAMBÉM EXERCEM OUTRA FUNÇÃO, COMO A DE SECRETÁRIA POR EXEMPLO.ESTOU FAZENDO ISTO COMO UMA ULTIMA TENTATIVA, COMO UM PEDIDO DE SOCORRO. NINGUÉM TOMA NENHUMA ATITUDE ESTAMOS ABANDONADOS, NOSSA ESCOLA ESTÁ EM TOTAL DESORDEM.

    1.0
    - 10/11/2013

    Estou indignada com a Secretaria de Educação de MG.Estou desde abril aguardando p me afastar da escola,pois tenho tempo e idade completos e nada foi resolvido.Já procurei a escola,inspetora escolar,superintendente,deputados,já escrevi para a secretária de edu.do estado e continuo trabalhando .Sempre cumpri minhas obrigações em dia c mta responsabilidade e é isto que estou merecendo na hora de descansar.O que posso fazer p ter uma soluçao imediata?A quem recorrer?
    Minha superintência é de Leopoldina traBALHO NA E.E.CORONEL VIEIRA DE CATAGUASES.

    1.0
    - 02/05/2011

    Estou desapontada e chateada pois depois de trabalhar 25 anos, quando recebo o contracheque é motivo de tristeza, recebi o contracheque do mê de Abril no cargo 01 que estou em afastamento preliminar para aposentar tem uma restituição de cont. previdenciária Art 28 está pagando R$687,51 e está descontando RR$ 765,06, como é possível isto? se paguei esta contribuição tenho direito de recebê-la integralmente sem descontos, considero isto um roubo e estou indignada com a falta de respeito.
    Maria Inês Vieira da Silva- masp 3647773 - Varzelândia

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 01/05/2011

    ESTOU MUITO TRISTE COM A SECRETARIA. ELA AINDA NÃO CONSEGUIU SABER O QUE ACONTECE DE VERDADE NAS ESCOLAS ESTADUAIS. POR EXEMPLO: A DIRETORA DE HEMATITA NO MUNICÍPIO DE ANTONIO DIAS NÃO DESIGNOU PROFESSOR PARA TRABALHAR AS ULTIMAS AULAS DE GEOGRAFIA DA ULTIMA LICENÇA QUE O PROFESSOR ANTONIO TIROU, OU SERÁ QUE ELA DESIGNOU A FUNCIANÁRIA DO SEU SUPERMERCADO KELE QUE NUNCA DEU ESSAS AULAS? INVESTIGUEM! OS ALUNOS NÃO PODEM FICAR NO PREJUIZO.... ELES TEM DIREITO AS AULAS

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 02/10/2012

    Alguém tem que fazer alguma coisa pela educação infantil aqui de Paraisópolis pois vc não encontra vaga pras crianças.A secretaria de educação tem uma escola infantil particular o que vem de encontro com os interesses dela .A escola é pequena não atende mais as necessidades da população ,mas que eu saiba e contra a lei criança com idade escolar ficar fora da escola .Quero saber como faço pra denunciar esse absurdo junto as autoridades.

    1.0
    - 22/08/2011

    Mais uma vez a decepção com tudo o que faz nosso governador como aval da SEE MG. Efetivar aquele monte de gente sem concurso sendo que a constituição federal deixa claro que todo servidor público ´so pode se ingressar no serviço publico atraves de concurso de provas ou provas e titulos. Isso só existe em Minas mesmo,desvaloriza, senão nivela pra baixo o professor que conquistou atraves de mérito e competência seu cargo efetivo

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 13/05/2014

    Fui a secretaria de educação para pedir medidas contra uma professora do Colégio Tiradentes- Minas Caixa. Colégio . A Sec. de Educação não resolveu o meu problema e ainda favoreceu a professora, sendo que eu tinha provas claras contra a mesma. Pedi uma justificativa sobre a resposta e eles simplesmente disseram que não queriam ir contra o Colégio, já que ele é administrado pelo Comando Geral da Polícia Militar.

    1.0
    - 04/08/2014

    bom dia! sou uma mãe desesperada na escola da minha filha que esta cursando o 6ºano
    fundamental não tem livros para estudar por favor o que esta acontecendo como ela pode aprender como?como podem dizer que minas esta se dedicando as crianças que estudam!!!!não consigo falar com ninguém da secretaria a escola é publica e estadual
    a escola é escola estadual Carmo Giffoni de bh por favor gente me ajudem!!!!!

    1.0
    - 13/08/2014

    é gente nada resolvido a escola continua sem livros para dar aos alunos
    que estão cursando 6ºano por favor me deem uma resposta, por que não enviaram
    livros para essas pequenas crianças,qual será o futuro delas!!!!!como vão fazer uma faculdade se não estão tendo nem o básico na escola pública? e aí futuro governadores,políticos Hrrrrr!!!!!

    1.0
    - 16/08/2011

    Estou muito desapontada com o edital do concurso da SEE. Pretendia fazer para ATB, que já exerço pr 3 anos como designada. Mas, o edital exige curso técnico e eu tenho só o superior em Administração. Isso é um absurdo já que o listão para designação pedia técnico ou superior. Já to cheia deles brincarem com a cara do trabbalhador público.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    3.0
    - 28/04/2011

    Não posso avaliar o que não conheço. Mas o pouco conhecvimento que tenho dos funcionários da Delegacia de Manhuaçu eu penso que a nota só não é zero porque ninguém é tão merecedor realmente de um zero. Então deixo uma nota 05(cinco) contando de 0 a 10. Eliane Maria dos Reis - Santa Margarida/MG - Rua Joaquim Vieira,36, centro.

    1.0
    - 09/12/2011

    OLHAR MELHOR NOSSAS ESCOLAR PRIORIDADE AS ESCOLAR PUBLICAS













































    ESCOLA NMESTADUAL ENGENHEIRO SILVIO FONSECA " PROJETO LER É VIVER "? SER´QUE VALE A PENA NOSSOS FILHOS PARTICIPZAR ?








    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.