EDIFÍCIO TELEMAR / OI

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

17  avaliações

Mapa de Edifício Telemar / Oi

  • Avenida Afonso Pena, 4001 - Centro - Belo Horizonte, MG — Como chegar

Avaliações sobre Edifício Telemar / Oi

Selma Itu
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/08/2013

Estou com problemas pra fazer uma transferência da OI TV que já sou cliente deste 2009 e a pedi a transferência dia 13/08 e até agora nada,uma falta de respeito com o cliente.Só esta me dando canseira toda vez que ligo os atendente fala uma coisa,realmente me decepcionei demais com a OI TV.Meu nome é Selma e o contrato esta no nome do meu filho Luan Eric de Sousa Pereira,estamos sem a OI TV há 8 dias,e não aguento mais fazerem tanta hora com a minha cara meu filho já ligou também e até agora nada,estamos decepcionados com esta empresa e com o mal tratamento que os atendentes faz e também só fica nos enrolando.Mas vou procurar os meus direitos pois ando passando mal com esta situação,isso é uma grande falta de respeito ao cliente,e olha que já somos antigos estamos com a OI TV desde 2009.Infelizmente é triste mas é a realidade.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 16  avaliações


Magis Promoções E Eventos Ltda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/04/2012

A Oi é uma péssima operadora de telefonia. Estou há dois meses tentando comprar, isto mesmo COMPRAR um plano telefonico móvel para minha empresa. O caso é que a OI apresentou-me um plano e de lá para cá eles informam que está em análise pelo setor financeiro. São dois meses.. Já falei com Silvana, Leilane, Elvis, Thiago, Fernanda, Miriele, e todos me informam a mesma coisa e se eu reclamo a linha fica muda. É um caso de irresponsabilidade, falta de moral e respeito, de uma empresa que já na hora de vender tem tanto desrespeito imaginem quando estiver com um aparelhos. Cidadão brasileiro esta operadora é horrível, péssima e devemos bani-la do Brasil.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Joao Elias Pinon Siqueira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/02/2012

Nota zero para essa operadora. eu fiquei aproximadamente uma hora para fazer a portabilidade e não consegui. Ainda bem que eu entrei no site dessa operadora e li todas essas avaliações negativas. O que eu mais ouvi foi a operadora dizer, de vez em quando, a seguinte frase: ¨Aguarde enquanto atualizo o sistema para melhor lhe atender.¨E eu falava, ¨tudo bem.¨ Eu descobri que eles querem dar caseira nas pessoas para desligarem. Como eu não desliguei, eles mesmos desligaram.
Quero informar que foram cinco tentativas e todas da mesma forma.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Luaneric
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/08/2013

Estou com problemas pra fazer uma transfer?ncia da OI TV que j? sou cliente deste 2009 e a pedi a transfer?ncia dia 13/08 e at? agora nada,uma falta de respeito com o cliente.S? esta me dando canseira toda vez que ligo os atendente fala uma coisa,realmente me decepcionei demais com a OI TV.Meu nome ? Luan Eric de Sousa Pereira,e eles fica me enrolando e n?o faz a transfer?ncia pra mim,cada dia eles da mas um prazo,estou muito insatisfeito e demais.

Wallace Tadeu Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/08/2012

VENDERAM POR TELEFONE OI TV MAIS, NO VALOR DE R$49,90 E DEPOIS INFORMARAM QUE O PLANO É DE R$69,90. A IMAGEM NÃO É BOA, TENTEI CANCELAR E INFORMARAM QUE SÓ PODERIA ATÉ 07 DIAS ÚTEIS, MAIS QUANDO VENDERAM NÃO INFORMARAM ESSA OPÇÃO E AGORA ESTÃO ENROLANDO PARA CANCELAR E ESTÃO COBRANDO UMA MULTA, TENDEI CANCELAR NO 10 DIA DE USO. ELES ATENDEM MUITO BEM POR TELEFONE, MAIS RESOLVER NÃO RESOLVEM NADA E FICAM ENROLANDO.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Elias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2012

É MEUS AMIGOS, INFELIZMENTE A OI/TELEMAR DEIXA MUITA A DESEJAR, ESTOU TENTANDO COMPRAR UM PLANO FIXO, E MESMO A PREFEITURA DE MINHA CIDADE TENDO ENCAMINHADO AS LEIS MUNICIPAIS QUE CRIOU O LOTEAMENTO E DENOMINOU A RUA ONDE MORO, ELES ALEGAM EM DIZER QUE NÃO EXISTE O LOTEAMENTO E NEM A RUA NO SISTEMA DELES! É OBVIO, SE ELES NÃO FIZER UM NOVO CADASTRO PARA ATUALIZAR SEUS SISTEMAS NÃO IRA CONSTAR MESMO. RS.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Mariarodrigues 7044
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 12/03/2014

NÃO SEI O QUE AINDA PRESTA, ESTOU LUTANDO PARA PAGAR UMA FATURA DA OI, NÃO SEI COMO, POIS NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUEM..... GOSTARIA MUITO SE ALGUEM SOUBESSE DE COMO SE OBTER UM CONTATO DA OI, UMA PESSOA, UM ANJO QUE PUDESSE ME AJUDAR.

Edson Simoes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/07/2011

Empresa péssima em treinamento. Atendimento precário. Empresa de telefonia que não consegue um bom funcionamento dos aparelhos de atendimento, sendo muito ruim de se ouvir. Minha avaliação da Oi no Brasil é zero.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Dulcinea Rosa do Carmo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/09/2011

TENHA MUITA PACIÊNCIA, POIS SENDO POR TELEFONE OU PESSOALMENTE , É UMA VERDADEIRA ''CANSEIRA''....QUE PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Edson Simoes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/07/2011

Muito tempo de espera para um atendimento precário.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Edson Simoes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/07/2011

Uma curiosidade: Quem são os 13% que recomenda?????

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.