Continua após a publicidade
Publicidade
Casarão de Minas Churrascaria e Pizzaria
Avenida Guarapari, 1166, Santa Amélia,Belo Horizonte - MG, CEP: 31560-300
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 18:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Qzsandra
Infelizmente hoje fomos almoçar no casarão por ser nosso último dia de férias, meu marido, eu e meu filho . Pedimos um filet com tropeiro. A carne estava HORRÍVEL....velha e já com um sabor passado. Parece que exageraram no tempero para maquiar o gosto da carne. Pedimos outra carne e para nossa surpresa veio tão ruim quanto a primeira. A única coisa positiva foi a educação do garçom, mas para nós a primeira experiência foi infeliz ...não voltarei, pois na Guarapari há bons restaurantes especialista em carne e peixes. Não será necessário voltarmos lá . GRAÇAS A DEUS!
Dalva Lima
Já frequentei algumas vezes Fazia um bom empo que não frequentava o local por insatisfação de profissional Infelizmente depois de um tempo voltei e pasmem fiquei insatisfeita com profissional que atende na balança Estava tudo muito bom até a mesma fazer um comentário infeliz e de muito mal gosto Sei que sou apenas uma cliente insatisfeita e talvez não mereça respeito mas assim mesmo deixo o registro
Emyliacosta
Pedi uma porção de frango e uma porção de batatas para mim e meu marido. A comida estava horrível, pois a batata estava encharcada de óleo e cobertas com queijo sendo que meu marido não come queijo e no cardápio não constava queijo na batata. E o frango então, estava boiando em óleo. Meu marido pagamos a conta r$ 52,00 e quase não comemos pois a comida estava horrível. Não recomendo o lugar. Se você quer bom atendimento e boa comida não busque neste lugar, pois certamente não vai encontrar.
Michalangelo2
E ainda queriam me cobrar pela música e pelo serviço do garçom 20% a mais do que eu ia pagar. Para fechar, o gerente Laerte(não me lembro do nome ao certo) mentiu e falou q era o supervisor e que não podia fazer nada, pois o gerente não era ele. Gerente incompetente e mentiroso.
Michalangelo2
Fui ontem ao local, para tomar um chopp com família e amigos e foi uma experiencia horrível. Banheiros muito desarrumados e sujos(local onde o banheiro é sujo a cozinha é pior), atendimento péssimo e demorado, demorou cerca 10 minutos para trazer o chopp, e ele veio mais quente que caldo de feijão. Já a porção veio rápido demais, pedimos picanha com fritas, pagamos por picanha e comemos chã de dentro, fui formalizar a reclamação com o gerente, quando falei que a carne não era picanha ele ficou sem jeito e falou q resolveria, mas o mesmo não resolveu e ainda me destratou porque faço gastronomia. Péssimo, passe longe! horrível!
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
a comida é ótima,mas a história da comanda....jesusssssss
Bhfael
O local é ótimo, possui espaço amplo e comida muito boa. O que estraga é a forma de pagamento que não possui cartela individual. Eu e várias pessoas que conheço já tiveram problemas no local. Resumindo: eles querem que o último a sair seja responsável por toda a mesa, seja no pagamento de quem não pagou 10% do garçom ou restante da conta de quem não pagou algo que consumiu. Isso é um absurdo! É completamente INVIÁVEL alguém ficar responsável pela conferência do valor pago individualmente de outras pessoas e conferir se estão pagando o valor certo dos itens solicitados e os 10%. Seria uma indelicadeza fazer algo desse tipo também. Se o estabelecimento não adota comanda separada com medo de alguém da mesa sair sem pagar, ele que se adeque e instale uma catraca com liberação de entrada e saída com cartões magnéticos individuais. NÃO É O CLIENTE QUE DEVE SE ADAPTAR AOS "PROBLEMAS" DO LOCAL, E SIM O ESTABELECIMENTO DEVE ADOTAR PRÁTICAS "SADIAS" PARA SOLUCIONAR SUAS NECESSIDADES E PRINCIPALMENTE DE SEUS CONSUMIDORES. Um GERENTE chegou a dizer pra um amigo meu que o mesmo deve selecionar melhor seus amigos pq um deles não quis pagar os 10%, e chegou inclusive a falar mais besteiras. Eu tive um problema também com um amigo que esqueceu de pagar 1 latinha de refrigerante, sabe pq? Pq eu não estava na mesa quando ele foi embora e de acordo com um GERENTE (chamado GIL) também eu era responsável por isso. Não me lembro se estava ao banheiro, ao telefone, ou algum outro lugar. Mas enfim, experimente não pagar os 10% ou ficar por último na mesa, você será julgado como "incompetente" palavras de uma garçonete do local (chamada Jucélia). Resumindo: verifique no cardápio os valores do que um convidado seu pediu antes dele pagar sua parte e também lebre ele dos 10% do garçon. NUNCA VI ISSO EM NENHUM LUGAR. Já pensou vc ficar fazendo isso com todos seus convidados? Que indelicadeza seria? "fulano, antes de pagar, preciso verificar no cardápio os valores de seus pedidos para pagar tudo certo e devo lembrá-lo também dos 10% do garçon viu?"
Jeniffer Fernanda
Boooooooooooooom de mais.com rsrsrs
Academia Chang
bom atendimento e tranquilo
Flor de Maio
Hoje foi pessimo! Gerente mal educado instrui o clente e depois são outras normas . normas com costrangimento.Sempre paguei a minha marmita eu colocando por 19.90 final de semana25.90 Hoje na presença de outros ele me corrigiu dizendo o porque estava cobrando 38.80.Alegando que coloquei carne salada depois carne,estou pagando e nao roubando!!Ele tem que ser supervisionado pelo DONO da CASA!!!!E sao muitos que reclamam dele mas deixam pra lá,e nao voltam mais. Tinha que pedir anota DO GERENTE!!!!!