Volkswagen Carbel

Sobre Volkswagen Carbel

Focada em vencer os desafios do presente e com os olhos voltados para o futuro, a Volkswagen comemora hoje 56 anos de Brasil. Nossa história começou de forma modesta, num galpão alugado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, no dia 23 de março de 1953. Com apenas 12 colaboradores, a Volkswagen do Brasil Ltda. montava o Fusca - então chamado de Volkswagen Sedan - a partir de peças importadas da Alemanha. A empresa foi logo reconhecida pelo mercado por fazer carros duráveis e confiáveis, com preço competitivo, facilidade de manutenção e alto valor de revenda. Ao mesmo tempo, a Volkswagen posicionou-se, desde o princípio, como a montadora mais inovadora do Brasil, lançando novas tecnologias e estabelecendo novos padrões de consumo. Um dos exemplos mais emblemáticos deste pioneirismo ocorreu há 6 anos, quando a marca lançou a tecnologia Total Flex, que deu ao consumidor a liberdade de escolher o combustível de sua preferência. Hoje, segundo a revista Exame ("Maiores e Melhores"), a Volkswagen é a maior empresa privada do Brasil, com 22 mil colaboradores e 17 milhões de veículos produzidos ao longo da história. Somente em 2008, nossa empresa fabricou no país 846 mil veículos, dois quais 717 mil foram completos e 129 mil foram kits em CKD. Dentre os veículos completos, 585 mil foram comercializados no mercado interno, assegurando 22% de participação.

Fotos Volkswagen Carbel


Avaliações sobre Volkswagen Carbel

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um Fox Prime em dezembro de 2010 por R$43.990,00 e o carro foi entregue com atraso devido a um defeito de fabrica no acionamento do vidro da porta traseira.Estamos em fevereiro de 2012 e ate ontem a Carbel nao conseguiu resolver o problema.O carro foi levado a oficina Carbel 4 veses,mas o unico interesse manifestado pela Carbel foi realizar as revisoes faturadas.Em dezembro de 2011 realizei contato para agendar a segunda revisao e uma verificacao na trava eletrica da porta traseira que esta inoperante,entao agendei o servico para janeiro quando seria verificado o problema da trava e do vidro aquele com defeito de fabrica.Fui muito bem atendido na Supercenter Carbel ate pagar pela revisao,depois fui informado que o carro deveria permanecer na oficina por 48 horas atendendo criterios da Volkswagem.Bom nao foi facil pagar R$43.990,00 por um carro o qual eu uso para trabalhar e ainda na consegui comprar outro para deixar de reserva atendendo assim uma exigencia da Volkswagem conforme informacao da Carbel.Realizei dois contatos telefonicos com a Carbel e manifestei a minha insatisfacao com o ocorrido,o primeiro contato foi no dia 30/01/2012 e ate o momento a Carbel nao teve a delicadeza se quer de me dar uma resposta.Foi o primeiro Volkswagem zero e acho que podera ser o ultimo.Que pena!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


Nayara Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não gostei do atendimento. Durante uma revisão pedi ao Consultor que trocasse uma calota do meu carro, ele trocou até as que estavam intactas. Com 30.000 Km ele queria trocar até a bateria do meu carro... cobrando 600,00 por isso. Achei uma enganação... o Consultor quer trocar peças novas em troca de comissões.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agendei uma revisao para as 8:30 hs e alem de ter uma fila enorme a consultora teve o descaramento de passar um cliente amigo seu em minha frente,ao questionar a mesma ela informou que o cliente havia agendado o atendimento. Acho que o cliente era vip ou entao era so o carrao que realmente faz a diferenca.

EXECUTIVO SERVICE MOTORISTAS
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

pensou em Wolksvagem, pensou carbel, na Carbel tem novo, tem usado de qualidade e vendedores capacitados vale a pena conferir e nós da Executivo Service Motoristas recomendamos

Nayara Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Primeira concessionária que vejo que até o atendimento do vendedor é ruim.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.