Loja Oi

Fotos Loja Oi


Avaliações sobre Loja Oi

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente, o atendimento é péssimo, assim como os serviços que além de tudo, são limitados. A Desestatização popularizou o serviço, mas quem dele se apropriou não cuida da adequada profissionalização do atendimento e prestação dos serviços. O resultado é um só: péssimo serviço, péssimo atendimento, preços incompatíveis com a qualidade do serviço. Estou com uma lista de mais de 20 ligações reclamando de uma portabilidade que eles não concluem. Fiquei dois meses ligando e sequer disseram o motivo pela não conclusão da portabilidade. Após dois meses usando os serviços de outra pretadora de serviços, ainda estou recebendo faturas sobre serviços já cancelados. Já contestei as faturas e reclamei na Anatel. Nem assim a OI parou de emitir fatura. O caso está na justiça. Essa situação somente se resolverá quando a empresa perceber que as despesas com indenizações e outras consequências desse desrespeito ao consumidor está gerando mais prejuízos do que lucro. E isso começará somente quando todos o que se sentirem lesado procurarem seus direitos, seja no Procon ou no Tribunal das Relações de Consumo. O Código de Defesa do Consumido é muito claro nesses caso. Procurem conhecê-lo melhor e exigir os direito que ele lhes assegura. Saiamos das estatísticas e passemos à categoria de cidadãos que constroem uma nova realidade. Elias Soares (BH, MG)


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sinceramente falando , o atendimento é péssimo, chega a ser desumano assim como todos os serviços prestados desde o atendimento seja ele virtual ,via fone ou pessoal, ninguém sabe dar uma informação concreta e todos os atendentes são extremamente limitados . De que adianta tanta propaganda em horário nobre nas principais emissoras de radio e tv... Patrocinar copa e demais eventos se o serviço e de péssima qualidade . concordo quando a amiga acima diz: A Desestatização popularizou o serviço, mas quem dele se apropriou não cuida da adequada profissionalização do atendimento e prestação dos serviços. O resultado é um só: péssimo serviço, péssimo atendimento, preços incompatíveis com a qualidade do serviço." Possuo om uma lista com 02 folhas de oficio frente e verso de reclamações e solicitações de reparo. Fiquei cinco meses sem telefone sem ter sequer uma justificativa e com as contas em dia . Recebo minha conta hora num endereço mês no outro, e assim caminhamos tentando resolver as pendencias e a falta de respeito com um cliente de mais de 15 anos...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

muito ruim quando precisamos trocar plano na operadora; sempre há procedimentos que só podem ser feitos na loja e procedimentos que só podem ser realizados pela central telefônica. incrivelmente, sempre vendem produtos erradamente, causando imensos desgastes físicos e emocionais, com coisas simples, algo totalmente desnecessário. muito ruins os serviços prestados por todas as operadoras. a direita privatizou a telefonia com a desculpa de que haveria fartura de ótimos serviços com preços muito atraentes. quem viu isso? telefone público, por exemplo, não existe mais. onde impera o lucro, não pode haver qualquer interesse na solução dos problemas dos consumidores e usuários.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TERRIVEL!!!!! ESTOU TENTANDO COMPRAR UMA LINHA OI, JA TIVE OI ANTES E TIVE MUITOS PROBLEMAS COM O EMPRESARIAL, AGORA ESTOUPRECISANDO DE UM 0800 E O DELES É MAIS EM CONTA, MAS EM COMPENSACAO NAO CONSIGO NEM INSTALACAO DA LINHA, NEM INFORMACOES, TODO SETOR VAI TE TRANSFERINDO, ISSO QUANDO CONSEGUE ATENDIMENTO, PORQUE AS LINHAS CAEM O TEMPO TODO ANTES MESMO DE VOCE COMPLETAR A SOLICITACAO, SE A EMPRESA FOSSE MINHA ESCOLHERIA OUTRA OPERADORA, PORQUE ESSA É PESSIMA....QUEM PUDER NAO CONTRATE, OLHE PRIMEIRO COM A GVT.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A LOJA APARENTA SER BOA, MAS É MERCENÁRIA, SÓ SE PREOCUPA EM VENDER OS PRODUTOS E SERVIÇOS, ATENDIMENTO DEFICIENTE, ATENDENTES DESAFORADOS, APARENTEMENTE NÃO HÁ GERENCIA, POIS OS FUNCIONÁRIOS ENFRENTAM E TENTAM INTIMIDAR OS CLIENTES, NÃO DEMONSTRAM O MÍNIMO INTERESSE EM RESOLVER O PROBLEMA DO CLIENTE. RECOMENDO PROCURAR UMA LOJA PRÓPRIA DA OPERADORA QUE NÃO ANDA LA GRANDES COISAS TAMBÉM, MAS É MELHOR DO QUE PROCURAR UMA LOJINHA REVENDEDORA AUTORIZADA QUE NÃO TEM ORGANIZAÇÃO ALGUMA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A oi tem um péssimo atendimento já é a quarta vez que tento colocar velox e não consigo, eles nunca lembram de entregar o modem só lembram de fazer a cobrança na conta, vô acabar cancelando dinovo,e se cobrarem novamente sem eu ter usado o produto vou levar para o procon mesmo : PORQUE A OI SÓ RESOLVE AS COISAS QUANDO A GENTE LEVA PRO PAU!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota para lojas e operadora OI é zero. Péssimos, mal educados, não resolvem nada, se por telefone desligam na sua cara. zero ZERO ZERO ZERO. Comunidade de gente pequena e mal educada.Sem respeito e pretensiosos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento!!! /assinei um contrato de telefone fixo e internet há 20 dias, até hoje ninguém aparecue para instalar. Ligo no 10331, no 08000310001 e no 08002853133 e ninguém sabe informar nada!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tendo muita dificuldade em resolver uma conta em aberto na Oi que eu não recebi. por isso a minha avaliação é pessima e vou trocar de operadora tando fixo quanto movel.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meus comentários sobre Loja Oi são - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício Dica: Horrível os funcionario não atendem bem .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo atendimento, nem a atendente do 10331 soube me dizer onde tem loja oi em BH

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

e´pessimo o atendimento da oi da um jeito de melhorarpor favor

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nada se compara ao atendimento precário e ineficiente da OI


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.