Continua após a publicidade
Publicidade
Viação Brasília - Ana Lúcia
Rua Mercúrio, 300, Santa Lúcia,Belo Horizonte - MG, CEP: 30360-520
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cristiane Elen
Infelizmente uma empresa que trabalha visando o lucro. Não respeita os passageiros que ficam mais de uma hora esperando ônibus perdendo o tempo que tem de descanso depois de trabalhar o dia inteiro. Além de horas de espera tem que vim em pé porque os ônibus passam um atrás do outro e depois ficam horas sem passar novamente!! Como usuária da linha gostaria de uma resposta ou solução para essa falta de repeito com os trabalhadores que utilizam a essa linha.
Mariana
A VIAÇÃO BRASILIA NAO RESPEITA OS DIREITOS DOS FUNCIONARIOS,QUE TRABALHARAM ANTES,ARRUMAM PRETEXTO PARA NAO PAGAR A (PRL),QUE E DIREITO DOS FUNCIONARIOS,E SE ENTRAN NA JUSTIÇA AINDA DEFAMA OS FUNCIONARIOS PARA OUTRAS EMPRESAS,ISSO E COISA DE GENTE BAIXA!DEIXEM SE SEREM CORRUPTOS E PAGUEM OS FUNCIONARIOS TUDO AQUILO QUE E DE DIREITO!
Mariana
a empresa e uma porcaria devia acabar com ele.e os diretores da empresa,deviam ser todos afogados no periodo de chuva!
Cristina
Infelizmente a Viação BRASILIA so visa seu lucro.A viação criou linha para todo lado em Sabará, mais infelizmente não colocou mais onibus , a sensação que nós usuários temos é que foi retirado de um lugar os onibus e colocados em outro lugar em resumo:DESPIU UM SANTO PARA VESTIR OUTRO,tal atitude resultou no caos que nos encontramos ao largar o trabalho cansados , e ficarmos horas esperando um transorte que so passa LOTADO .
Jonathan Trindade
Telefone nao existe!!
Cristiane
Uma empresa que deixa alguns ônibus sem o mínimo de higiene e sem vistoria deveria, no mínimo, responder pelos seus erros. Não estamos mais apenas reclamando. A comunidade que utiliza esses ônibus, principalmente os que veem para o bairro Nações Unidas, já está tomando providências. Quem se sentir prejudicado deve procurar seus direitos, não apenas reclamar, mas lutar para que a empresa responda pelos seus atos falhos.
Maria Do Carmo Martins De Oliveira
Expresso aqui minha indignação contra essa empresa que não tem o mínimo respeito pelos usuários de suas linhas. em pleno horário de pico, cadê os ônibus?
Camila
Uma porcaria! Deixa onibus sujo o horario nunca é o mesmo...
Camila
meu namorado trabalha la e e uma porcaria o geraldo moura adora pirraçar seus funcionários, nunca vi uma empresa com tanto movimento e tal de trocar placa de onibus que nunca sem contar alinha que dar 6 viagens e não carrega um passageiro.
Luiz Carlos Moura
Eu trabalhei lá por 5 anos quando fui sair da empresa tive que devolver 50% do meu acerto e 710,00 de multa de aviso previo, eu estava precisando na epoca muito do dinheiro para montar um pequeno porvedor de internet via radio no meu bairro mas eles nem se quer lembrou o tanto que eu ajudei eles e sempre fui onesto com eles, meu horario de trabalho era 4:15 da madrugada eu chegava lá todos os dias as 3:30. Deixei meu acerto quase todo para eles, foi assim que eles me agradeceram pelos horas que trabalhei para eles alem da hora normal e das dobra que cansei de fazer quando faltava funcionanrios, foi assim que eles me agradeceram com um pé na bunda e o cara puxa saco ainda quer voltar para lá e falar que é uma boa empresa você deve ta é doido!! Ela não merece nem uma estrela... Quero agradecer os passageiros dos bairros fatima, itacolomi e vila rica pela amizade do pessoal, que Deus abençoe vocês e também abençoe o Sr. Junio para ele ter mais respito com seus funcionarios e com os passageiros.