NOVIDADE TRANSPORTES E LOGISTICA

1.0 Média: 1

(16  avaliações )

Fotos Novidade Transportes e Logistica

    ver mais

    Mapa de Novidade Transportes e Logistica

    • Avenida Das Americas, 300 - QUADRA: 1- - São Sebastião - Contagem, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Novidade Transportes e Logistica

    1.0
    - 22/04/2014

    Estou muito decepcionada com este pessoal,vieram entregar minha caixa no sábado sendo que avisei pra gerente que no meu trabalho é somente de seg. á sexta e ainda por cima nem telefone de contato eles tem e também não ligam pra gente avisando que caixa voltou...A avon por ter tantos anos de mercado deveria dar mais atenção pra este tipo de situação pois se a revendedora tem problemas com entrega da caixa automaticamente atrasa na entrega para o cliente e isso desanima agente ainda mais de vender pois temos que ficar, teria também que colocar gerente de setor mais atenciosa e mais focada ao trabalho pois tem umas que quando precisa bater meta pra cadastrar nova consultora vai na sua casa com a maior atenção do mundo más quando vc precisa solucionar um problema não dão nem a mínima. Acho qua não sou a única que esta insatisfeita.

    • Victor Fratelli
    • Sirlene Chaves

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 15  avaliações


    1.0
    - 07/08/2014

    Realmente fica muito dificil cominicar com essa empresa,o telefone de contato nao atende,minha cx da avon era pra ser entregue sabado dia 02/08/2014,se passou alguem aqui eu nao sei nao tem nenhum comunicado que comprove,meu endereço é comercial tenho horario pra fechar aos sabados e os entregadores nao tem um horario para passar,cada dia é um...o contrato da avon diz que se nao tiver alguem pra receber é deixado com o vizinho mais proximo o que nao acontece,e as caixas nao sao devolvidas para a transportadora.Ate hoje 07/08/2014 nao sei o paradeiro da minha caixa.

    1.0
    - 16/09/2014

    Tive problemas hoje com o entregador. Paguei minha nota na data correta e hoje, por falta do boleto ele não deixou a minha caixa. Estou tendo problemas com ele a algumas campanhas, ele não pede o boleto de mais ninguém da rua e sinceramente, ja começo a pensar que é racismo. Não vou pagar pra motoboy buscar e não tenho o contato nem dele nem do depósito, isso é absurdo, ninguém pode ajudar nesse caso?

    1.0
    - 17/04/2014

    Tive problema hoje com o entregador, muito sem educação,ele não quis se identificar e disse que se eu quiser pegar a caixa agora que eu tenho que buscar ,ou pagar alguém.se tivesse telefone teria comunicado na hora.foi as 10:15horas. Ele folou que eu posso reclamar que não da nado pra ele. sou do setor 248.Célia.

    • Sirlene Chaves
    • Jamaicacasagrande

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 16/10/2012

    acho que vcs deveriam divulgar o telefone para informações e ou reclamações como confiar numa empresa que nem o telefone sabemos ja pensou se tiver que fazer um orçamento ter que ir até ai sendo que moro a quase 100 km dai não adianta ter preço assim pois o contato telefonico ajudaria muito

    • Jamaicacasagrande
    • Celiaregina Candeias

    19 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 30/09/2013

    É preciso ter um telefone ou e-mail para nos comunicarmos com a Empresa, senão como teremos condições de saber informações simples como saber se a minha caixa ainda está no depósito ou não. Estamos na era da modernidade e não haver comunicação é impossível.

    • Jamaicacasagrande
    • Gogoiasouza

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 03/08/2013

    Como comunicar com vocês se não tem telefone? Estamos no século XXI, onde grande parte da população tem mais de um telefone, por isso é uma falta de respeito com as revendedoras da AVON, que precisam de obter informações simples e não tem como comunicar.

    • Jamaicacasagrande

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 08/10/2013

    voces precisa melhora o atendimento,liguei ai a atendenti falou p mim procura a executiva do avon ,creio que voces tambem pode dar informaçao sobre as caixas do avon eles tambem deveria melhora p vendedoras!

    • Jamaicacasagrande

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 14/05/2013

    Isso pra mim é falta de profissionalismo deveria ter o numero de telefone. Pra mim não dá mais pra ser Consultora da Avon

    • Jamaicacasagrande
    • Marisanunesdelcid

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Flaviasalazart
    3.0
    - 07/08/2013

    Cadê o telefone?
    Como vou ter contato com a transportadora?
    Assim não fica difícil, fica impossível!!!!!!

    • Jamaicacasagrande

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 10/10/2013

    Desejo saber como proceder para buscar min ha caixa campanha 17 AVON que deve estar retira com vocês.

    • Jamaicacasagrande

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 13/11/2012

    Tambem acho que vocês deviam colocar o telefone de contato!!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.