HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA MÔNICA - BOM PASTOR

3.0 Média: 3

(16  avaliações )

Fotos Hospital e Maternidade Santa Mônica - Bom Pastor

    ver mais

    Mapa de Hospital e Maternidade Santa Mônica - Bom Pastor

    • Rua Martinho Ferreira do Amaral, 33 - Oliveiras - Divinópolis, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Hospital e Maternidade Santa Mônica - Bom Pastor

    5.0
    - 05/02/2013

    Bom dia! Eu Policial Militar em Itaúna, cidade onde resido estava passando muito mal com uma cólica de rins o qual a dor era muito forte cheguei no Hospital DR Manoel Gonçalves e não fui atendido adequadamente enquanto rolava de dor os porteiros riam e os médicos conversavam assuntos pessoais havia muita gente para ser atendida mas nenhum caso de urgência como o meu, com esta situação fui para cidade de Divinópolis porque aguardava por atendimento e não fui atendido esperando a mais de 30 minutos sofrendo dor , pedia a pessoa que me acompanhava para levar-me para o Hospital Santa Monica o qual tem convenio com a Policia Militar ao chegar lá fui prontamente atendido e levado para sala de atendimento fui examinado por um médico Dr Pablo e medicado, este médicos não me deu alta até que uma médica o qual substituiu no plantão cuidou de mim Dr Thais Resende Miranda que localizou a pedra nos rins através de exame de ultrassonografia abdominal total e por pura sorte esta pedra havia deslocado e acabei expelindo ela ainda hospitalizado. Então fica aqui meu registro, quem fala mal do Hospital Santa Monica é por que nunca passou por outros Hospitais que existem filas enormes e pessoas espalhadas pelos corredores sobre macas onde não tem nenhuma Higiene e condições para atender um ser humano. No Hospital Santa Monica, reparei profissionalismo que começa no atendimento com muito respeito e muita dedicação por parte dos médicos que me atenderam. Parabéns ora Hospital Santa Monica de Divinópolis e seus funcionários em especial a Dr.ª Thais Resende Miranda.

    • Mariaterezinhadesouza
    • Yago

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 15  avaliações


    1.0
    - 08/11/2012

    O atendimento foi péssimo.
    Estive hj., 08/11/12, no Hospital, para retorno de uma consulta feita em 13/09 por minha esposa. O retorno havia sido marcado para 01/11, quando ligamos para confirmação a secretaria nos informou q não tinha horário e remarcou para dia 08/11 às 9:30 h.
    Comparecemos meia hora antes na recepção e fomos informados que não havia nada agendado. A secretaria nos informou que a Dra Maria Eulalia Silva não mais atenderia para o Plano de Saude da Cassi. Explicamos para a secretaria q se tratava de retorno e q havíamos viajado 85 km, etc. Ela disse que ia ver se encaixava nossa consulta. Aguardamos até 12:00 h, quando a própria Dra apareceu na porta de sua sala e disse q iria atender somente mais 2 consultas porque a secretaria havia marcado mais consultas que deveria e que as outras deveriam ser remarcadas.
    Entrei em contato com o plano de saúde e este me informou que o hospital não comunicou sua baixa de atendimento, constando como credenciado. Entao a médica não poderia deixar de atender pelo plano.
    Não pretendo voltar nunca mais ao referido hospital nem recomendo para ninguém.

    • Miriam Amaral Grossi
    • Yago

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 08/06/2011

    Paulo Marcel Gomes

    Atendimento péssimo, pronto socorro mais parece um consultório do que atendimento de urgencia/emergencia.

    Estive com minha esposa passando mau e a mema não recebeu nenhum tipo de atendimento por profissional da saúde tanto na pré consulta quanto na consulta em questão.

    O médico estava atrasado, ninguém se apresentou no momento para prestar explicações, o atraso em relação a paciente foi de cerca de 01:00, tempo extremamente auto para um atendimento de urgencia/emergencia.

    Não houve nenhuma prestação de explicação para o cliente, o chamado "protocolo de atendimento" é uma folha A4 em branca na qual a pessoa lesionada escreve de próprio punho a reclamação, não tendo nenhum comprovante da reclamação, nenhum número de protoco ou outra rastreabilidade da reclamação

    Gostaria de saber qual é o procedimento do hospital em relação a situações de atraso, não atendimento e reclamações.

    Hospital com péssimo atendimento começando pelos responssáveis até os atendentes de balcão.

    Não recomendo a ninguém.

    • Miriam Amaral Grossi

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 24/09/2012

    GENTE O QUE DIZEM DESSE HOSPITAL , E REALMENTE UM ABSURDO, NAO HA HOSPITAL MELHOR, MUITO BEM EQUIPADO, UM ATENDIMENTO EXCELENTE, FUI MUITO BEM ATENDIDA. UM LABORATORIO COM EXCELENTES PROFISSIONAIS, MEU BEBE DE 30 DIAS, FIQUEI MEIO RECEIOSA POIS TINHA QUE FAZER UMA COLETA DE SANGUE, FUI ATENDIDA COM MUITO CARINHO O QUE ME DEIXOU MAIS TRANQUILA, FOI COLHIDO O SANGUE COM UMA PROFISSIONAL COMPETENTE, E UMA BIOQUIMICA RESPONSAVEL, QUE ME LIBEROU OS EXAMES EM TEMPO HABIL. PARABENS PROFISSIONAIS DO SANTA MONICA, PARABENS DOUTOR RAFAEL CEVALLOS, MUITO OBRIGADO CIDA COLETA E LAURA BIOQUIMICA......... FATIMA NEVES

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5.0
    - 24/09/2013

    Há exatamente 22 dias atrás meu pai fez um exame no hospital Santa Mônica e constatou que precisava de uma cirurgia no coração, eu e minha família estamos muitos agradecidos e encantados com todo o carinho e dedicação dos funcionários do hospital, a cirurgia foi um sucesso, médicos são super competentes,laboratório moderno,enfermeiras educadíssimas, recepcionistas, porteiros e faxineiras muito educados, enfim o hospital está de parabéns, referência p/ nosso estado!!!

    1.0
    - 13/02/2014

    Fernando você está de brincadeira ...hospital de luxo ,fiquei uma noite neste hospital com meu pai creio em Deus Pai... banheiro nogento ,os pernilogos acabaram comigo não pude calçar o sapato no outro dia porque meus pés estavam inchados e assin ficaram por 2 semanas.E neste momento estou tentando ligar no hospital mas não atende,tenho pena dos seus pacientes que pensam que ai e um hotel de luxo,e vergonhoso.

    5.0
    - 20/08/2013

    Marta Maria de Castro, sou de Candeias,MG. Ha 10 anos atras trabalhei no Hospital Santa Mônica de Divinópolis como atendente de enfermagem e era com muito orgulho pelo profissionalismo,competência,carinho e respeito que todos prestavam seus serviços.Hospital que merece nota dez em tudo.Eu e meu esposo precisamos de vários serviços e foram da melhor qualidade, pena que tive que vir embora.

    1.0
    - 05/12/2011

    Pécimo, ei amiga Silvia isso aconteceu comigo também, meu plano era apartamento e fiquei em enfermaria, quando surgiu vaga colocaram outros pacientes. Minha reclamção é, fiz um cirurgia no joelho após a alta tive que descer de escada, pois os dois elevadores do hospital estavam estragados, e me disseram que já tinha vários dias. Minha cirurgia infeccionou. E agora? Quem paga por isso?

    • Miriam Amaral Grossi

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 05/12/2013

    Hospital muito bom. Meu pai precisou fazer vários procedimentos cirúrgicos e sempre foi muito bem tratado, ao contrario de algumas postagens , o plano dele era enfermaria e na 1º vez que internou ficou em apartamento por não ter enfermaria disponível. Os enfermeiros são 100% carinhosos e profissionais. Não posso me queixar de nada. Hospital 100%, em todas as vezes que precisamos.

    Fernando Martins
    5.0
    - 07/03/2012

    Que absurdo oque estas pessoas falam do hospital santa monica sou funcionario do santa monica sou tecnico de enfermagem, la os pacientes mesmo mi desem que se sentem no hotel de luxo,isto eu concordo,estas pessoas que falam mal e porque nao tem oque faser,estao se achando devem ser pobre mesmo,entao porque vcs nao vao para o sus

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 05/12/2011

    Não recomendo! Existe uma funcionária que encaminha os pacientes para o quarto, eu tinha direito a ficar em apartamento, me colocaram em enfermaria disseram que seria até ter vaga, porém surgiu vagas em apartamentos pela manhã, ela simplismente internou outras pessoas, e paguei gato por lebre...

    • Miriam Amaral Grossi

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    5.0
    - 07/05/2013

    amoooooooooo
    o hospital santa monica ;; eu e meu marido ja fizemos cirugias la tivemos um otimo atendimento..

    tenho crianças e sempre que preciso levo la e nao tenho nada a reclamar ; parabens a todos da equipe do santa nonica

    Fernando Martins
    5.0
    - 07/03/2012

    Pra mim é um hospital dos melhores de Divinopolis,os proprios pacientes falam com agente que se sentem em um hotel de luxo,mi orgulho muito de ser funcionario deste hospital

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 21/10/2013

    Fernando procuramos um hospital e nao um hotel de luxo.. esse hospital e pessimo e a enfermagem e a pior da regiao, nao ha humanizacao nenhuma..

    5.0
    - 16/05/2011

    Ganhei meu filho ha mais ou menos 2 anos,fui muito bem tratada por todos.Obrigado por tudo,meu nome e´T ICIANE EMEU BEBE JEFFERSON.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 31/12/2011

    NOSSA FIQUEI SABENDO QUE O ELEVADOR DO HOSPITAL SANTA MONICA CAIU, E TINHA UMA FUNCIONARIA DENTRO, ISSO É UM ABSURDO!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.