VIAÇÃO CRUZEIRO

1.0 Média: 1

(11  avaliações )

  • (31) 3533-17...ver telefone >
  • Rua Itajaí , 420 , Centro, Ibirité  -  MG   Como chegar

Mapa de Viação Cruzeiro

  • Rua Itajaí, 420 - Centro - Ibirité, MG — Como chegar

Avaliações sobre Viação Cruzeiro

1.0
- 03/06/2013

Cara viação Cruzeiro/Sidon, mais uma vez venho reclamar quanto aos horários e linha 3390. Não entendo por que até hoje somente esta linha atende o bairro Jardim das Rosas que com seu crescimento já compreende os bairros Jd das Oliveiras, Jd das Rosas, Novo Eldorado, Jd Industrial e outros. Para vocês que andam de carro e não pega esta linha vou descrever o suplício que é a nossa vida de todos os dias: os horários são insuficientes para atender tanta gente que precisa deste coletivo. Chegamos a ficar de 1 a 2 horas e meia esperando este ônibus passar e quando ele vem esta sempre cheio, o motorista não para ou corta fora do ponto para não pegar ninguém. Deixe_me lembrá_los que esta linha pega pessoas dos bairros já citados, do canal de Ibirité, do bairro Jaçanã, Fundação Helena Antipoff, Fazenda do Rosário, do ponto no hospital de Ibirité, da Renato Azeredo (Vila Ideal) e pontos até o centro de Belo Horizonte fazendo a mesma coisa na volta. O bairro Canaã cresceu também e tem as linhas 3355, 3370, 3380, 3490 e agora 3501, porque não fomos benefiaciados ainda com mais linhas de ônibus? Sugiro que um de vocês, um dia, tente pegar esta linha depois das 17:30 nos pontos do barreiro/tirol, como eu tento, só para sentir o que passamos. Outra coisa, o que vocês estão esperando para mudar esta situação? Um acidente grave para mostrar a forma desumana que ficamos espremidos dentro do ônibus tentando ir embora? É preciso mudar e melhorar com urgência o transporte coletivo do bairro Jardim das Rosas.

  • Franciscavc1
  • Auriziaa

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 10  avaliações


1.0
- 05/06/2012

A empresa viação sidon deveria ter etica e profissionalismo ao tentar contratar os seus empregados, para não cometer erros em tal feito, como por exemplo, examinar as carteiras de futuros candidatos as vagas de cobradores, que vão a empresa á procura de emprego, mostram sua carteira e preencham fichas de inscrição, façam provas e passam, posteriormente são convocados para fazerem treinamentos como cobradores, nesses treinamentos esses mesmos supostos a cobradores recebem uniformes da empresa são orientados a levarem no mínimo 30,00 reais em moeda de troco, e lá se vão 3 a 4 dias treinando, gastando dinheiro e tempo, para no dia do seu examen médico a etapa final de sua contratação, vir um funcionário sem ética e profissionalismo, ou talvez quem sabe nem sabe ao menos noção básica de administração vir falar que ese candidato não pode ser admitido porque ele já tinha sido AUXILIAR DE VIAGEM em uma Empresa de ônibus de Viagem, Querido Profissional Onde está sua Capacidade de Administração que você não barrou este candidato na hora que ele te mostrou a carteira dele e agora na etapa final que ele já seria funcionário da empresa você faz uma BURRADA desta, apesar que um BURRO seria mais inteligente que este funcionário pondo a credibilidade da VIAÇÃO SIDON tão abaixo. RONALDO VÊ SE RECICLA ESSES FUNCIONÁRIOS SEUS PORQUE DESSA VEZ ELES DEIXARAM A DESEJAR. SUA AMIGA DELMA (BOSQUE 98738468) Minha Avaliação Péssima

2 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 05/08/2010

Prezada viaçao cruzeiro,sou moradora do bairro Jd. das Rosas,portanto usuária da linha 3390.Receio que não recebam muitos elogios,fato este que se deve ao péssimo serviço prestado.Constantemente faço reclamações ao DRE,devido ao não cumprimento dos horários.É lastimável que um usuário chegue a ficar até 1hora no ponto à espera de um coletivo e quando embarcam, mal consegue mover os pés, exceto pelos horários matutinos quando os coletivos retornam do centro.No dia 05/08 fiquei na Av. Tito Fulgêncio de 12:48 até 13:49,quando indignada resolvi retornar até à Av. Babita camargo para embarcar no coletivo 1620.Foi quando eu, já fora do ponto avistei o onibus 3390,mas não embarquei porque estava tão indignada que talvez descontasse toda a minha fúria nos funcionários ,os quais nao tem culpa pelas péssimas condiçoes de trabalho, exceto quando são indelicados com os passageiros.Se houvesse um premio para a pior empresa do ano ,com certeza ele seria entregue a vocês. Correçao! Para o pior serviço prestado a décadas não deve haver premiaçao e sim uma puniçao. Logo fica aqui minha indignaçao com o total desrespeito da empresa para com os usuários.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

2.0
- 20/09/2012

Já que o espaço aqui é para avaliação da Viação Cruzeiro/Sidon, quero registrar meu descontentamento e minha indignação com a qualidade dos serviços prestados por vocês. No primeiro horário da linha 3560, o ônibus chega imundo, vê-se que não foi higienizado, o que não se justifica, pois o ônibus vem diretamente da garagem onde deveria ter sido limpo. Essas linhas de ônibus que atendem à periferia, exemplo o meu 3560, precisam de motoristas mais experientes que saibam desenvolver velocidade com segurança. Tem motoristas que param o ônibus no ponto onde nenhum passageiro deu sinal para desembarcar e não há passageiro no ponto. Fica preso ali sem necessidade. A empresa PRECISA oferecer treinamento que abranja qualidade no atendimento, relações interpessoais, técnicas de abordagem, para melhorar a qualidade dos serviços de seus colaboradores que deixa muito a desejar.

1.0
- 16/10/2013

É muito triste uma cidade como Ibirité crescendo do jeito q está , ficarmos horas esperando um ônibus ,principalmente se for no meu caso q é o 3500,ninguém mereçe essa linha. Antes tínhamos o 3355 que dava uma força p nós passando pela praça e decíamos na Prefeitura agora nem ele temos mais e para piorar fiquei sabendo que vão tirar o executivo. É pessoal estamos ferrados .

1.0
- 19/04/2012

nâo se pode fazer uma avaliaçâo, e sim uma reclamaçâo pois voçè mofa no ponto quando vem tà lotado , e os funcionàrios mal humorados para uma passagem tâo cara ,os usuàros deveriam ser tratados muito melhor, pois somos nòs quem pagamos os seus salàrios. nota zero, pena nâo ter uma menor.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 08/12/2013

Empresa sem vergonha essa! Funcionários mal educados, que por vezes deixam passageiros no ponto esperando e não param. Tem que tirar esses malditos aqui de ibirité nem que seja a base do fogo!

1.0
- 30/06/2014

Boa tarde....
Estou tentando falar na Viação Sidon desde 14:30hs e os 02 telefones só dão ocupado´, é um absurdo, estou precisando saber informções sobre os ônibus e nada.

1.0
- 21/05/2012

pessima os onibus anda muito cheio e demora muito a passar
ontem dia 20 do 05 o motorista bateu o onibus ele e muito estupido

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 07/01/2012

A culpa não é da viação cruzeiro, e sim dos "administradores" de Ibirité, que não permite concorrência no transporte coletivo.

  • Auriziaa

7 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.