Autotrans Transportes Urbanos e Rodoviários Iguaçú

Fotos Autotrans Transportes Urbanos e Rodoviários Iguaçú


Avaliações sobre Autotrans Transportes Urbanos e Rodoviários Iguaçú

Rute Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/03/2013

Eu acredito que nenhum dos responsaveis pela empresa nunca devem ter lido nenhum destes emails,pois se tivesse lido quem sabe teria tomado alguma providencia, pois na terra tudo que plantamos colhemos independente de qualquer coisa, pois bem, eu moro no bairro Silvio pereira 1, em Cel Fabriciano, e minha reclamação, é por causa dos horarios, desencontrados de nossa linha de ônibus e o descaso do cumprimento do horário. Aproveito para deixar aqui uma sugestão, nosso ônibus aqui é de hora em hora, não são todos os moradores do bairro que tem veículo próprio, não sei se voces já pensaram nisto,"por acaso", mais uma boa parte da população do bairro depende do ônibus, como o horário é de hora em hora, "seria se fosse respeitado este horário" mas minha sugestão e que já que a linha Sílvio Pereira 2 dispõe de mais ônibus, sugiro que de hora em hora um destes, Silvio P 2 entrasse no B. SP 1, quando vier do Centro e vice versa, quando vier do B. S.P 2, assim teríamos um ônibus de meia em meia hora no B.S.P 1, isto nos ajudaria muito, se é que voces pensam nos usuários, e se preocupam, com os usuários. Bom, esta é uma sugestão, e se por acaso voces lerem, pensem na sugestão dada, sem antes descartá-la, acho que com esta mudança, não aumentaria tanto assim os gastos de voces, já que não teria que contratar mais um cobrador, nem motorista, apenas gastaria mais um pouco de combustível, então, esta uma sugestão, e se por acaso, os responsáveis pela empresa, lerem esta mensagem, respondam-me, ficarei grata.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



42  avaliações


Priscila Bertozzi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 28/06/2013

A verdade é a seguinte meus amigos: Enquanto não houver uma empresa de qualidade para fazer concorrência com a Autotrans será a mesma coisa. Profissionais mal treinados, mal educados e trabalhando com má vontade. Não se pode admitir que um idoso seja tratado com descaso, muitos menos um deficiente físico. Como usuário do transporte coletivo de Ipatinga, sou testemunha das coisas que ocorrem no dia a dia. É cada coisa mais absurda que a outra. Infelizmente os funcionários não sabem separar seus problemas pessoais com a atividade profissional. Sei que a valorização é muito pouca, mas o passageiro não tem culpa disso, até porque se usa ônibus é porque não está numa situação muito boa também. Então é todo mundo buscando uma condição de vida melhor. Acho que só não existe concorrência, porque provavelmente algumas pessoas ganham com isso. Porque desde que me entendo por gente se fala que Ipatinga irá ganhar uma outra empresa de ônibus e até hoje não vi absolutamente nenhuma movimentação neste sentido, o que é uma pena. Vamos aproveitar a onda de manifestações que estão acontecendo e denunciar os caras que trabalham mal. Não vamos pedir que eles sejam dispensados, porque são pais de família e as esposas, esposos e filhos não tem culpa nenhuma. Mas que eles pelo menos sejam advertidos para tratar melhor quem usa os ônibus. O que acham?

Laissasouza19
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 11/04/2014

Gostaria de mais ônibus 102 e 104 quem mora no veneza que precisa ir pra o shopping,iguaçu,cidade nobre tem que pegar ônibus no centro ou esperar uma eternidade uma vergonha,Não é so pq o veneza e o bairro mais próximo ao centro que tem que ter pouco onibus indo para esses bairros.A autotrans tem condiçoes de colocar ar condicionado nos onibus,um dia enfrentei um ensarrafamento próximo ao shopping estava largando o serviço era 14hr tava fazendo mto calor ficamos 1 hora e meia no ensarrafamento com o sol rachando de quente um absurdo para os passageiros e tbm os funcionarios da autotrans.Quero tbm fazer uma reclamação de um motorista que faz a linha 104 as 22;35 o nome dele e Charles ele trata os passageiros com mta ignorancia,um dia uma senhora deu sinal e perguntou se o onibus ia para o bom retiro o motorista perguntou ela se ela nao sabe le,ele e bonito e mtooo ignorante.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ivanete
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/10/2012

ontem dia 20/11 as 11:15 quando utilizava o onibus 3720 circular via shopping,no qual estava dirigindo um motorista muito mal educado,que não respeita as pessoas.estava eu ainda na catraca quando ele arrancou e logo em seguida freio bruscamente,me lançando contra a ferragem de uma poltrona,por pouco eu saia pelo para brisa do onibus.O que mais me surpriendeu foi a indiferença deste motorista nem sequer preocupou em perguntar se eu tinha me machucado.Tenho 61 anos .estou com hematomas no loca proximo a coluna vertical,por pouco o seria mais grave.. POR FAVOR procure avaliar melhor seus condutores,pois eles estão transportando seres humanos....Não são todos,mas infelizmente este condutor foi muito negligente.Obrigada

16 pessoas curtiram esta avaliação.

Wagner Aijp
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/03/2014

Esta muito longe de uma empresa organizada e que quer agradar clientes..Assim como em todo Brasil, voces da empresa tratam a gente muito mal e ate parecem que somos obrigados a pagar a voces para nos tranportar..Por isso mesmo somos obrigados a financiar automovel a 80 meses para pagar ganhando 600,00 reais por mes..Impossivem ne.Mas melhor que andar de onibus que do jeito que atendem esta muito caro.Nunca vi cliente ser tratado como eu sou tratado, ate parece que o cliente sao a auto trans porque eu pago passagem e ando de onibus em pe e uma burocracia para entrar e muito lotado nos tratando como animais.

Yasminhana
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 12/05/2012

DEUS ABENÇOE ESTA EMPRESA, FAÇA COM QUE OS PROPRIETÁRIOS ENTENDAM QUE HÁ NECESSIDADES DE MUDANÇAS. QUE UMA ÁRVORE É APENAS RECONHECIDA PELOS SEUS FRUTOS, E QUE ESTES FRUTOS PODEM DURAR PARA SEMPRE. QUAL É O FRUTO QUE ESTA EMPRESA OFERECE AOS SEUS USUÁRIOS E FUNCIONÁRIOS QUE A CONSTITUEM???? A BÍBLIA REVELA QUE A ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS OU AQUELA QUE DÁ APENAS QUANDO ELA QUER, AOS SEUS PÉS ESTA POSTO O MACHADO.... CUIDADO IRMÃOS, O QUE É IMPOSSÍVEL AOS HOMENS, É POSSÍVEL PARA DEUS - Mt 26:19. SOU POLICIAL MILITAR USO SEMPRE O SERVIÇO DESTA EMPRESA E FICO AGRADECIDO PELA OPORTUNIDADE, EM NOME DE JESUS.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulo César
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/09/2011

Só queria saber por que é que conseguiram acabar com um sistema de transporte coletivo urbano pioneiro no leste de Minas, que são os veículos de três portas. Será que a empresa não percebeu aínda que Ipatinga tem um horário de pico intenso, e quanto mais veículos desse tipo nas ruas, facilita o desembarque em massa de passageiros? Ô direção da Autotrans, pra que tipo de horizonte vocês estão procurando enxergar, com relação á cidade de Ipatinga, que está acostumada com grandes e importantes investimentos, sendo inclusive referência no Brasil? Nota zero pra empresa.

20 pessoas curtiram esta avaliação.

Ninaculkin
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/12/2013

Ñ tem nem horario de onibus os horarios n batem . . . . os site esta sempre em construção vergonhaaaaaaaaaaaa absurdooooo depoiis queima um onibus ai vão falar que e vandalismo . . . vandalismo e pagar essa passagem cara pra n saber qual o horario que o onibus passa . . . . . linha ideal centro 308 passa uma vez na vida vergonhaaaaaaa ,absurdoooooo e os dono da empresa soencenho o bolso e o povo se lascando todo parabens autotraz. . . . . aaafffff

Tais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/05/2012

DISCRIMINAÇÃO Hoje um deficiente portador de um andador não pode subir no ônibus! Segundo a trocadora o elevador só poderia ser utilizado por cadeirantes. E o motorista em vista da situação simplesmente seguiu o seu caminho, deixando todos os presentes indignados com tamanho absurdo. Cidadãos que não tem condições de subir escadas, mas não são portadores de uma cadeira de rodas não podem utilizar o transporte público?

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Aline Costa Souza Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/01/2011

os motoristas e trocadores sao muito mal educados.em um final de semana eu fui muito humilhada por um trocador que nao me deixou sentar cheia de sacolas so porque eu ia passar a roleta e sentar no banco que tem na frente dele e depois que sentasse eu ia pagar ele me humilhou barrando a minha passada naõ me ajudou com a sacola e ficou me olhando de cara feia a viagem inteira.nunca mais ando de autotrans so de univale

26 pessoas curtiram esta avaliação.

Beatriz Castro Meadcliff
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/04/2011

Infelizmente os cidadãos de Ipatinga estão submetidos a autotrans, que só sabe aumentar o valor da passagem (q comparando com o de outras cidades é simplesmente absurdo!), sem falar no atendimento, vc precisa ter sorte para encontrar atendentes educados, mas isso reflete o desinteresse da empresa em atender o povo, e acredito que com esse novo projeto de integração as coisas só irão piorar...

12 pessoas curtiram esta avaliação.

Etiene Saldanha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/07/2011

é um absurdo o que esta empresa tem feito c/ nós passageiros q dependemos deste transporte, está td confuso, tira linha, troca de horario, faz o q querem e ficamos parados esperando pelos pontos da cidade e pior chegando atrasados no trabalho; e não temos nenhuma informação, o que fazer minha gente??? ISTO É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO... NOTA ZERO PARA ESSA AUTOTRANS!!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Tamara Aleixo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/04/2011

Esse sistema de integração só vai piorar ainda mais a situação do transporte coletivo. Vamos demorar muito mais pra chegar a certos lugares, e ainda vai dar muita confusao, já que a empresa não disponibiliza de informação. O site nunca está atualizado, e não há ninguem pra explicar nada. Vai ser PESSIMO esse sistema. TOMARA que dê errado e acabem logo com essa palhaçada.

16 pessoas curtiram esta avaliação.

Fernanda
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/05/2011

é uma vergonha essa empresa na nossa cidade.já q temos uma cidade como referencia positiva, o transporte coletivo deixa muito a desejar...pela falta de compromisso com os usuarios.Desde quando se muda todo os horarios de onibus e os passageiros nao tem acesso ao novo horario, e ainda por cima nao se encontra no site.vamos mudar isso ai..já passou da hora.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Lucirley Gonçalves Ferreira Campos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/01/2012

QUE TENHAM MAIS RESPEITO PELA POPULAÇÃO QUE DEPENDE DAS LINHAS DE ÔNIBUS. TROCAM OS HORÁRIOS SEM AO MENOS AVISAR E NÃO DISPONIBILIZA DE INFORMAÇÕES PELA INTERNET E AINDA POR CIMA COLOCAM TODOS OS ÔNIBUS EM UM SÓ HORÁRIO, PERDEU UM, PERDEU TODOS. O SUCESSO DESSA EMPRESA DEPENDE DE CADA UM DE NÓS USUÁRIOS, PORTANTO TRATEM-NOS COM MAIS RESPEITO

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Plinio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/03/2012

Na verdade depois que essa Autotrans assumiu o transporte puplico em Ipatinga a coisa só piorou, os funcionarios totalmente despreparados sem educação nenhuma onibus sempre lotados na hora de pico e cade os reforços, na verdedade cade o respeito com a população que sua maioria depende do transporte puplico.NOTA ABAIXO DE ZERO.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria De Fatima Glicerrio Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/05/2011

SÓ MESMO AQUI EM IPATINGA PARA ISSO ACONTECER,SE FOÇE EM SP,RJ JÁ TINHA SIDO RESOLVIDO ESTE ENVERGONHOSO PROBLEMA MESMO SENDO COM TRAGEDIA,COLOCANDO FOGO NOS ONIBUS.VAMOS ACORDAR POPULAÇAO IPATINGUENÇE POR QUE ESTA UMA VERGONHA ESSA EMPRESA SE POSSO CHAMAR,E O NOSSO DIREITO DE FAZER RECLAMAÇOES CONTRA ESSA EMPRESA.!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Evelin Arauojo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/06/2012

eu gostaria de reclama de um motorista da linha 302 bom jartim / centro no horario de 18:30 ele esta fazendo ora com os passageiros. hoje eu esta no ponto e o onibus envinha dei cinal ele parou quando eu estava indo em direçao ao onibus o motorista arracou o mesmo. estou muito desepsionada. grato

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Natalia Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/12/2012

a auto trans deve melhorar o horario do 300.1 e do 300 pq quem trabalha no shooping fica de uma hora ou mais esperando para ir em bora e fora q tem dia q o onibus não passa nos horarios marcados isso e um descaso ja q nos pagamos a passagem nem assim prestam serviços com qualidade!!

Jacson Rodrigues De Magalhaes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/01/2013

Onde foi parar os ônibus com ar condicionado e vidro fumê?A Águia Branca oferecia ônibus mais confortáveis.Na década de 80 tínhamos uma população menor e mais horários de ônibus!Onde estão os vereadores desta cidade?Estou indignado com esse sistema de transporte!!!

Sonia Maria47
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/12/2013

Péssimos os motoristas são mau educados e precisam ir pra rua viver a realidade dos usuários de ônibus,pois parecem não ter mãe deixam os idosos no ponto se não tiver jovem eu odeio esse transporte tem ônibus e não tem ser humano.Treinem sempre esse é o caminho

Wagnersilva2006
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 26/10/2013

motoristas mau preparados,freiam frequentemente bruscamente,chegando a jogar os passageiros no chão,e,até mesmo alguns são ignorantes ao tratar os passageiros,onibus sempre apertado,com muitos passageiros em pé,faltam onibus nos horários de pico da cidade. .

madalena nazare
madalena nazare
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 13/12/2012

assim como existem funcionários mal educados,existem os que desempenham bem sua função então não podemos tomar uns por todos,de forma geral em meu bairro só lidei com bons funcionários,agradeço a todos que de forma geral trabalha com carinho e dedicação

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Bentalimamilza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/03/2014

Bairro ideal - linha 308 pouquissimos horarios de onibus. Quem precisa trabalhar fica a merce da autotrans. Com esse calorao onibus caindo aos pedaços , sem ventilaçao e ar condicionado. O preço da passagem nao cobre os custos senhores diretores?

Dayane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/05/2011

É um absurdo, estão tratando o povo como se fosse animal, quando isso vai mudar ? vai esperar alguém morrer. Todos os ônibus que andei machuram pessoas que ficaram com a perna impressada na porta de tanta lotação. Vai esperar ser processado ?

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Warlei Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 19/02/2013

com a mudança do senai do veneza para o cdp a linha 600.2 esta muito sobrecarregada no horario de 12:15 deveria haver uma mudança de horario na linha 600 que tem o intervalo de 11:30 a 12:30 e colocar uma linha por volta de 12:00. OBRIGADA

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Leka Botaro
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/02/2014

Horrivel..Liguei para saber horario de onibus,na 1 tentativa fui tranferida e fico mudo e dai por diante chamava ate cai...Deveria se espelhar na Univale,atendimento excelente.Infelizmente tenho que usar essa linha 3 vezes na semana.

Renata
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/08/2011

o motorista da linha 310 do dia 16 de agosto, vindo do centro as 7:20 da manha, arrancou o farol do carro do meu pai quando passava pela minha rua no bairro bom jardim, resultado ele nao parou, e eu nao consegui falar na empresa.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Asdrúbal José
Asdrúbal José
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 29/04/2011

Sem concorrência é claro que a empresa faz o que bem quer. Ou o cidadão pega ou não pega o ônibus, não tem escolha. Não tem outra opção, como por exemplo optar por outra empresa. E isso nunca vai mudar. É a força da grana.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Sineia Soares Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/05/2011

É uma vergonha ,é uma falta de respeito com O povo,deveriam ter pelo menos avisado a população.Cadê os vereadores nesta hora......que vergona...que belo presente para Ipatinga.....nota zero para a Autotrans.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

Emerson Damasceno Moura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/08/2010

Não disponibiliza telefones de atendimento ao consumidor, o site também não disponibiliza telefones e o telefone informado toca até cair a ligação, não demonstrando qualquer interesse em ateder ao cliente.

22 pessoas curtiram esta avaliação.

Cidaflordelis Cida4
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 04/04/2014

gosto do atendimento,mas precisa melhorar é qdo entra um idoso ou uma outra pessoa q necessita de sentar na frente,as pessoas não dão lugar pra que elas se sentem,acho um absurdo isso.

Adalmario Ba
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/05/2014

como avaliar uma empresa se vc não consegue nem sequer encontra a tabele de horários dos ônibus urbanos? Melhore o site. Facilite o acesso aos horarios e depois peçam a avaliação

Lucilene Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/05/2011

Quando acorda agradeça a DEUS por mais um de vida,depois peça a ele um bom dia de trabalho sempre cm um sorriso.Eu sei q nao e facil mais tbem nao e impossivel.Faça o teste.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Edvaldo Alves Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/01/2012

INFELIZMENTE... OS ONIBUS CADA DIA QUE PASSA FICAM MAIS CHEIOS, MAIS LUCRO P/ A EMPRESA E MESNO RESPEITO COM OS PASSAGEIROS QUE VIVEM NA SUPERLOTAÇÃO. ONDE ISSO VAI PARAR!!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Natalia Nathy Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/01/2014

Falta de treino aos fucionarios, tantos querendo trabalhar mande estes mal educados embora e contrate gente de verdade pra trabalhar,,, hooo saudade da aguia branca.........

Carmen Rocha Rocha
Carmen Rocha Rocha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/11/2012

Estão tratando os idosos de 'bagaços". Não entendo estes motoristas.Se não gostam de trabalhar peça demissão. EMPRESA..TREINE SE FUNCIONARIO PARA ATENDER BEM O CLIENTE.

Ex Func
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/12/2010

ESTA EMPRESA SÓ ESTÁ EM ALTA PORQUE EXPLORA DOS SEUS FUNCIONÁRIO!FICA INDUZINDO OS FUNCIONÁRIOS A FAZER ACORDO! SÓ QUEM GANHA É ESTE FAMIGERADO GRUPO SARITUR!

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Tais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 23/05/2012

Não consigo entrar em contato com a empresa para fazer reclamação sobre o desrespeito presenciado!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

Natalia Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/12/2012

tem q melhorar o horario do 300 e do 300.1 esta pessimo pra quem trabalha no shooping!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.