Bellini Motos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

15  avaliações

Fotos Bellini Motos

    Mapa de Bellini Motos

    • R Roberto de Barros, 212 - Centro - Juiz de Fora, MG — Como chegar

    Avaliações sobre Bellini Motos

    Samuel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/07/2012

    Atendimento mais ou menos e os serviços péssimos, não têm o mínimo de capricho e cuidado com a moto dos outros. Levei minha Fazer pra trocar os dois pneus e eles arranharam a rodas(que são pretas), a canela dianteira e também um baita arranhão na balança traseira da moto. Na hora eu vi , mas como a loja tava cheia e pra não deixar eles sem graça, infelismente fiquei quieto, num disse nada. Portanto, num aconnselho e nunca mais pretendo deixar minha moto lá para eles mecherem nela, achom que deveriam ter um pouco mais de cuidado com as coisas dos fregueses, afinal estamos pagando pocha, que que custa fazer um ótimo nserviço, usar ferramentas adequadas, não improvisar......dado o conselho.
    Abraços

    • Nroses2009

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 14  avaliações


    Filipekrass
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/08/2013

    Minha avaliação do Bellini Motos é
    - atendimento ruim
    - serviço ruim
    - ambiente médio
    - custo/benefício médio

    Serviço porco, cobram caro por qualquer coisa... riscam as motos, entregam suja de graxa e ainda falam que já veio arranhada...
    NÃO FAÇA NENHUM SERVIÇO LÁ...NENHUM!!! compre o que precisa e procure um mecânico de confiança...
    Eles pegam mais serviço do que conseguem dar conta aí acabam fazendo correndo...
    Os preços das peças não são tão ruins mas se procurar acha melhor.
    não tem muita variedade, basicamente trabalham com cg / ybr / xtz / bros...pouca coisa de 250cc e acima disso é melhor comprar pela internet...

    Adriano Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/05/2013

    Realmente é péssimo o atendimento por telefone, ou melhor, não existe, simplesmente não atendem. Ao contrário que foi falado em um comentário anterior, da pra conciliar sim as duas coisas, o atendimento por telefone também é uma modalidade de venda! Não justifica dizer que a loja tá cheia e não dá pra atender, isso é falta de planejamento e estratégia, até mesmo pra ser atendido no balcão tem quase que se implorar. Isso é falta de respeito com o consumidor. DICA existe uma loja de peças na Floriano chamada Adventure, lá sim vc é bem atendido encontra peças de qualidade e com preço justo!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marco Aurelio Beligoli
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/03/2013

    Péssimo atendimento tanto pessoal, como no telefone, na verdade nen atendem, pra voce ser atendido na loja praticamente tem que se jogar no balcão na frente de um dos "ATENDENTES", não aconselho a ir lá...mesmo sabendo da variedade e o preço, um dia eles se tocam e começam atender bem seus clientes, quando todos se forem...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    RONALDO
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/06/2013

    os vendedores la parece que conhecem, quem tem dinheiro toda vez sou quase o ultimo a ser atendido,olha que vou la com grana p comprar não procurar preços,,da proxima vez que isso acontecer vou rodar,a baiana tem vendedores la que quando chegam amigos deles,dão a preferencia para eles,mi aguardem da proxima ok

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Rafaela Severino Balbino
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 14/08/2012

    Sao os melhores profissionais da cidade ! ja fui em outras lojas e o atendimento é pessimo porem tem menos clientes que eles ! Já pensou atender cliente e telefone ao mesmo tempo?? tem como conciliar as duas coisas? deixem uma sugestao para eles lerem !

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Edy
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/04/2013

    Estou ligando e eles simplesmente tiram o telefone do gancho e não falam nada. Se não querem que o cliente faça contato por telefone, liguem para a operadora e peça sigilo do número, é simples e nos pouparia de tanto descaso.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Betoautomare
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 03/12/2013

    a nova geração de administradores demonstra conhecer o ramo,os funcionários não são ruíns,falta treinamento.Os preços poderiam ser melhores,talvez melhorem com nova concorrência.Fiquem espertos,de repente,"foram".

    Fagundes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 04/09/2013

    Otimos precos!! sem comparacao com outras lojas, nao é atoa q fica sempre lotado neh, por isso nao é sempre q eles atendem o telefone, ou eles atendem o balcao ou o telefone neh.

    RONALDO
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/06/2013

    o preço quase e meio puxado, o ruim que certas peças variam de preços,então não tem como a gente falar,mal do local,,quem quer preço que corra atraz?

    Leonardo Tardio
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/10/2010

    PESSIMO atendimnto telefonico. Nunca atendem telefone, demoram a atender ou simplesmente não atendem, o que é mais normal de acontecer.

    21 pessoas curtiram esta avaliação.

    Duquestrada Bio
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/07/2013

    Atendimento terr?vel tanto por telefone quanto pessoalmente. Profissionais despreparados. At? os donos fazem quest?o de atender mal.

    Júnior Ribeiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/08/2011

    Demoram a atender, e quando atendem fazem um pouco caso danado do cliente e dexam agente mofando no fone.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Sergio B. Dias
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/07/2011

    Realmente horrivel ninguem atende o telefone, eles podem ate economizar cortando o mesmo.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.